imagine hot com Harry

18:34 Unknown 1 Comments


Harry estava deitado na cama, com seus óculos de grau no rosto lendo um livro ate então desconhecido, (sn) estava no banheiro, passando em suas pernas o óleo se preparando para ir dormir. O casal Harry e (sn) já não estavam mais como antes, no inicio do casamento, eram só fogo, mais depois de 4 anos de casados já não tinham o mesmo pique, caíram na rotina.
(sn) saiu do banheiro, cheirando a rosas, Harry levantou o olhar é viu de relance sua mulher, sua mente demorou para processar que hoje ela estava com uma camisola diferente, apenas quando olhou pela segunda vez pode desfrutar da visão, totalmente rendada preta é deixava o corpo de (sn) totalmente amostra, era uma camisola diferente das usava normalmente, as sem graça como intitulava Harry.
-Poço saber do porque esta?. - Perguntou divertido, (sn) ruborizou olhando para se mesma, então reparou que seus seios estavam a visão de Harry, que apenas uma calcinha da cor preta sobressaltava na camisola de rendas. Caminhou ate a cama não respondendo a pergunta de Harry, rapidamente se cobriu com o lençol de linho. Harry se pós a rir da esposa.
-Vamos (sn) responda!. - Sussurrou bem perto de seu ouvido a fazendo arrepiar, a verdade é que nem ela própria que pós a tal camisola sabia do porque, tinha a comprado fazia tempo, nas épocas em que seu casamento era a todo vapor, hoje em dia nem mesmo conseguia se lembar quando fora a última vez que dormiu com Harry intimamente.
-Harry por Deus pare. - Pediu de virando olhando nos intensos olhos verdes do mesmo, se arrependeu, Harry sempre fora um homem muito bonito, é bastante galanteador, tinha varias mulheres em suas mãos quando quisesse, é foi assim que consegui (sn), a diferença era que Harry não se apaixonou pelas outras é sim pela própria (sn).
-Você está linda nessa camisola, fazia tempos que não te via assim!. - Disse passando as pontas dos dedos no rosto dela, depositando um beijo terno na bochecha, (sn) estava a todo vapor apenas com aquele beijo, tinha suas desconfianças de que Harry andava com outras mulheres, nunca soube se era verdade mais sempre teria essas ideias em sua cabeça, afinal, o que se não tem em casa se acha na rua. Isso a matava por dentro.
-Harry. - Sussurrou quando os beijos do mesmo alcançaram de sua bochechas para o canto de sua boca, Harry havia despertado desejo, quando a viu naquela camisola, (sn) fechou os olhos apreciando a boca de Harry colada a sua, apenas um selinho, a linguá de Harry passou pelos lábios de (sn) aprofundando o beijo, de selinho para um devagar é apaixonado, ambos ainda se amavam mais nenhum ali sabia responder do porque terem ficado assim.
As mãos de Harry repousaram no ombro de (sn), é foram descendo, Harry chegou com suas mãos a cintura de (sn), a puxou para mais perto dele, os seios dela tocaram a camisa de Harry, fazendo os mesmos se enrijecerem.
-Você decidiu me provocar foi?. - Ele perguntou, (sn) já estava mais do que vermelha, é Harry com toda certeza iria atazanar sobre a questão da escolha daquela camisola , Harry beijou o pescoço dela, chupando deixando marcas arroxeadas, (sn) arfou ao sentir Harry descer com as mãos da cintura, para barriga dela, a empurrando levemente, fazendo cair na cama com ele por cima, Harry pós as mãos na pernas dela as abrindo, e se posicionando entre elas, se curvou, segurou nas alças da camisola a abaixando, reparou que ao lado ficava o feixe da camisola, o abriu deixando ela despida, Harry olhou para os seios fartos dela é deu um sorriso de canto, nem se lembrava do quando aquele par se seios o fazia falta, nunca a traiu, oportunidade não faltaram mais amava demais (sn) para fazer algo que depois a tiraria dele. Ele a amava.
-Você é tão gostosa (sn). - Ele sussurrou, beijou a boca dela desceu pelo color chegando aos seios, os beijou é chupou os mamilos, de rosados ficaram vermelhos, uma bela imagem pensou ele.
-Harry...- Sua voz rouca sussurrou estremecendo sobre as caricias de Harry. Fechou os olhos com força quando Harry mordeu seu mamilo, arqueou as costas, Harry deu uma leve risada, contestando que não era apenas ele que sentia falta do sexo. Harry voltou sua atenção para o pescoço dela, dando beijo ate chegar próximo ao seu ouvido.
-Quero que me chupe (sn). - Mais do que nada ela ficou vermelha, por mais que fossem casados durante 4 anos ainda sentia receio em relação a Harry, não que não confia-se, era apenas vergonha, Harry sio de cima dela se deitando na cama, ele usava um moletom é uma calça também do mesmo pano, (sn) se sentou na cama, ainda acanhada, fazia um mês é alguns dias que ambos não transavam, é quando chegavam ao sexo, nunca era diferente do 'mamãe é papai'. (sn) olhou nós olhos verdes de Harry é sorriu para ele, foi descendo sua visão ate chegar a sua calça de moletom, dava para ver de longe que o volume na calça dele era grande, (sn) se aproximou dele acanhada, pós as mãos na barra da calça é a puxou de uma só vez para baixo, o membro de Harry pulou assustando ela, ele riu.
-4 anos é ainda não se acostumo?. - Perguntou com desdem, (sn) revirou os olhos é segurou o membro duro de Harry pela base, movimentando-o da glande ate o fim, Harry gemia rouco, abriu a boca levemente pondo apenas a glande na boca, sugou as bochechas fazendo pressão no membro de Harry, que jogou a cabeça para trás e soltou um gemido rouco.
-Chega!. - Puxo-a levemente pelos cabelos a trazendo para cima, Harry beijou a (sn) fazendo o ar faltar nos pulmões, segurou a cintura de (sn) é apertou levemente, segurou nas coxas dela a fazendo sentar sobre seu colo, Harry desceu as mãos pela barriga de (sn) chegando a baixo do umbigo, pós os dedos na calcinha dela apenas afastando o tecido levemente tocando com os dedos gélidos a intimidade da mesma a fazendo a arrepiar,  com a outra mão livre segurou em seu próprio membro se tocando, se preparando para penetra-la, (sn) ergueu os quadris é Harry posicionou seu membro na entrada dela, (sn) foi descendo sentindo cada centímetro de Harry a penetrando, mordeu os lábios fortemente é pendeu a cabeça no pescoço de Harry, já ele jogou a cabeça para trás apreciando aquilo que não sentia fazia um mês é alguns dias. As mãos de (sn) tocaram o peito de Harry tomando impulso para se mexer, Harry segurava com força no quadril dela a ajudando, passou as mãos pelo quadril chegando a barra da calcinha, adentrou com os dedos é tocou em seus clistoris fazendo pressão duplicando o prazer de (sn), é assim o seu também.
-Há meu deus...Harry. - Gemeu fincando suas unha no ombro dele os arranhando, não conseguia se segurar estava com tanto prazer, que não se aguentou, mordeu o ombro dele tentando se controlar, mais Harry tão pouco se importou estava tão absorto em seu prazer.
-Arrr. - Urrou não se controlando mais com os movimentos fracos que (sn) fazia, segurou na cintura dela a pendendo no ar, é passou a mexer seu quadril, se impulsionando com mais força, segundos depois (sn) teve seu orgasmo, é Harry gozou. (sn) ficou no colo de Harry cansada, o mesmo apenas se moveu para se retira de dentro dela é se acomodou na cama, deitado com ela em sobre seu peito, estava com a respiração descompassada, igual a (sn) a diferença era que ela estava preste a dormir é Harry ainda tinha energia para mais 3 daqueles atos.
-Eu te amo. - Sussurrou sobre o ouvido de (sn), ela riu antes de cair no sono.


demorei muito né? mais olha prometi é aqui está haha
bom como disse hoje sai TDDUP é apenas terá The sect com 7 comentários! Beijinho amo você porpurinossas.
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: