NAMORADAS, E MEU CORAÇÃO DESCONFIGURADO, PALMAS PARA NIALL MEU POVO ELE NÃO E GAY!

16:54 Unknown 0 Comments

Sei lá cara mil tretas sabe...
Lá estava eu de boa navegando pelas profundezas do facebook, ai eu vejo "barbara palvin" e cara né que o Niall não e gay!
Juro por deus que esse foi meu pensamento inicial, porque na boa nem acho que o Harry seja o gay e sim o Niall, porque vamos ponham os nerônios pra queimar que nem eu. A 3 anos Niall Horan não parece com nenhuma namorada, ou o cara e gay ou mano ele ta na seca tadinho, ai de repente parece ele com essa mina que por sinal e linda fabulosa e maravilhosa....Em fim ela e linda! Isso me deixa pra baixo! Serio!
Só eu que acho que eles apenas para variar deviam arranjar namoradas feias?
Porque vamos ser racionais com nós mesmas, Sophia e linda, vocês podem ate não gostar dela, tudo bem eu também não vou com a face da cabeça de batata, mais ela e linda!

Eleanor tem mô cara de fofa, meu deus da vontade de apertar essas mina! 

Perrie e fabulosa, tem uma voz de macho to brincando ela e linda!


A Kendall nem preciso falar né ela e uma "kardashian" 

E a Barbara...Há nem vou comentar uma foto diz tudo!
Desculpem mais vamos concordar, eles não são gay's, e ainda pegam apenas garotas lindas, Niall querido fico de pé pra lhe parabenizar porque meus filho, pra quem apenas comia escondido, você arranjou a perfeita para mostrar! 

Em fim para mim não importa quem eles namorem, porque na boa? eles são tudo pra mim é não e uma namorada que vai mudar isso! Apoio todas as namoradas deles!

-Ananda



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: