coisas em Louis que me faz ser fã.

11:31 Unknown 0 Comments

talvez seja o jeito que ele sorri, talvez seja o som da sua voz, ou o quanto seu cabelo me parece macio, ou o jeito que sua barba e mal feita, as fotos com as caretas que o faz o mais fofo, o fato de ele ter 22 anos e mesmo assim dançar como uma criança de 6, as suas tatuagens que mais parecem rabiscos de longe, o modo que ele mesmo se contradiz, o perfeito sotaque britânico, o modo que ele e bom no que faz em um palco e também em uma arena de futebol, a sua incrível habilidade de me fazer soltar as maiores risadas com as coisas mais bobas, o bom humor, o seu senso de ser sincero que na verdade e apenas confundido com o modo sarcástico. Acho que é tudo em Louis Tomlinson que me encantar e me faz ser fã.  
feliz aniversario Louis! nosso eterno Boo Bear!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: