problemas !

19:34 Unknown 1 Comments

amores 
tenho problemas, vou tentar explicar a vocês 
recentemente troquei meu PC por um Note, acontece que esse Note vem com o Windows 8 que por sinal e um pouco complicado de se mexer 
(mais como todo brasileiro que se prese tem seu jeitinho de fazer as coisas em meio de gambiarras
 lá eu baixei o office 2013, que o único que o Windows 8 aceita
acontece que esse office funciona apenas um mês e depois você tem que pagar por ele, o que não e barato custa 200 dólares, segundo as informações que vem contidas lá 
eu sou uma pessoa que não tenho nem 200 em reais vou ter em dólares ? obviável que eu não tenho 
resultado ? estou sem ter onde escrever, eu poderia usar o WordPed mais não e bom pois não contem corretor artrográfico, agora imaginem se postando com a ajuda do office ainda tem grandes erros imaginem sem 
ta complicado, já e tarde pra tentar ajeitar isso, meus planos para agora e tentar ajeitar amanhã 
ainda posso usar o Google Drive 
enquanto isso espero que tenham me compreendido. Ate amanhã se estiver tudo certo 
-Anandaah'      

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: