Last First Kiss- Capitulo 21

19:04 Unknown 11 Comments

  

-Ai meu Deus!

Harry: Ta levando casaco?
Seunome: Ta calor!
Harry: Mas agente não sabe como ta o tempo lá!
Seunome: Harry!
Harry: Seunome!
Seunome: Ta eu pego o casaco! -ele sorriu satisfeito
     Fui até o guarda roupas e peguei o bendito casaco. Depois da tal notícia Harry esta tão superprotetor que as vezes até irrita. Eu? Eu ja aceitei, bem... mais ou menos, as vezes me pergunto oque eu fiz pra merecer isso? Mas tudo faz parte do meu destino! Oque eu posso fazer?  Minha única opção é aceitar, afinal, à jeito pra tudo, menos pra morte. Mas obviamente estou com muito medo, não sei oque me espera, e saber que vou ter que deixar Harry, depois de ter acordado do meu "sono profundo" e voltado pra ele, vou ter que partir novamente. Por isso peço nas minhas orações pra ficar bastante tempo aqui, porque quero ir em paz...
Seunome: Satisfeito? -disse colocando o casaco na mala aonda aberta em cima da cama
Harry: Quase... -eu o olhei frazindo o cenho- faltou meu beijo!
    Eu ri, e fui até ele, passei as mãos no seu cabelo, e senti suas mãos entrelaçando minha cintura, encostei meus lábios nos dele num selinho demorado até Harry pedir passagem com a língua, e eu cedi suspirando, brincando com seus cachos, curtia seus lábios dançando sobre os meus. Ultimamente nossos beijos estão sendo aproveitados como se pudessem ser os últimos... e realmente podem. Ouvimos a buzina e paramos o beijo.
Harry: Vamos!
    Terminei de fechar a mala e Harry carregou pra mim.
Harry: Tchau dona Helena.
   Ele pegou a sua mala e foi saindo pra colocar no carro.
Seunome: Beijo mãe!
Helena: Vai com Deus! -ela disse estreitando os lábios
     A principio ela não queria deixar, mas Harry falou alguma coisa com ela que eu não sei, e ela deixou, vai saber é o poder do Styles.
     Iamos no carro do Liam, junto com a Dani e o Niall e a Haley, o Zayn, e a Perrie, iam no carro do Louis, não achamos que era necessário ir tantos carros.
     A viagem até que foi rápida, a casa era enorme, toda branca com detalhes em volta das janelas de madeira num tom de creme, uma casa rústica e linda.
Seunome: É linda Liam!
Liam: Eu também amei, mas foi a Dani que escolheu.
Niall: Tem muito bom gosto!
Dani: Obrigada.
     Estacionaram no pátio, e começaram a descarregar as malas dos carros. Harry carregou as duas malas de novo.
Seunome: Amor eu tenho braços! -disse balançando os mesmo.
Harry: Eu também! -e saiu andando
      Eu  bufei e olhei pra Dani que estava rindo.
Haley: Gatass!
Seunome: Haley!! -corri e a abracei.
Haley: Que saudade!
Dani: Haley! Você sumiu vaca!
Haley: Tive que viajar com a minha mãe.
Seunome: Com sua mãe?? Por quanto tempo eu dormir?
    Ela riu
Haley: Foi uma proposta de paz. -ela sorriu- depois que meu pai foi embora agente se aproximou bastante!
Seunome: Que ótimo!- eu disse sorrindo.
Zayn: Você s vão vir meninas? -ele disse passando com uma mala preta e uma rosa que devia ser da Perrie.
Dani: Estamos indo, cadê a Perrie?
Zayn: Atrás de vocês.
Nós viramos e ela abriu um sorriso tipo XD, abraçamos ela todas juntas.
Seunome: Vamos aproveitar bastante esse fim de semana.
Louis: UHUUULL -Louis passou correndo e gritando.
    A Haley botou a mão na cabeça e bufou. Nós rimos e entramos no casarão.  A casa era tão linda por dentro quanto por fora.
Niall: Vamos fazer uma fogueira hoje a noite? -ele olhou para o Harry, que sorriu
Liam: Fechou!!
     Fomos arrumar as coisas nos quartos, e depois de umas duas horas, estavamos todos reunido na sala novamente. Os meninos saíram e foram ascender a fogueira.
Dani: Isso não vai da certo.
     Nós rimos e corremos pro lado de fora, e a fogueira ja brilhava em um fogaréu estonteante.
Perrie: Não é que deu certo.
      Nós gargalhamos e os meninos nos olharam sem entender.
      Ficamos conversando e fazendo palhaçadas, Harry estava nervoso, quando peguei sua mão ela estava molhada de suor, ele estava ofegante.
Seunome: Harry você ta bem?
Harry: To sim meu anjo.
Louis: Oque acham de uma musica- ele lançou um olhar inquietante para Harry.
Niall: Só se for agora! -ele disse pegando o violão que estava ao seu lado
    Niall começou a dedilhar o violão em uma melodia linda e logo começou a mudar o ritmo, que logo reconheci, era a introdução de last first kiss, Liam começou a cantar,Harry se levantou, cantando sua parte olhando pra mim, eu me levantei e fiquei a sua frente, de olhos fechados enquando eles cantavam o refrão, logo abri os olhos e vi Harry se ajoelhar na minha frente,
ouvi os gritinhos estéricos das meninas, e minha ficha caiu, meu coração parou e logo voltou a bater acelerado parecia que ia pular pra fora, eu fiquei ofegante, Niall tornou a batida no violão mas delicada e eles começaram a cantar mais baixo, quase num sussurro, Harry pegou minha mão e com a outra pegou algo no bolso, uma caixinha vermelha aveludade. Uma lágrima deslizou pelo meu rosto e logo depois outra.
Seunome: Ai meu Deus. - eu estava tremendo assim como Harry.
Harry: Seunome Darven você aceita se casar comigo? -ele abriu a caixinha revelando um lindo anel dourado cravejado com diamantes.
    
Continua...
Ta ai sunshines!! Capitulo 21 emocionante nao? Harry muiti fofo!! *-* comentem bastante por favor!!! Ja votaram na enquete??
Essa fic ta chegando ao fim :(
MALIKISSES AND HORANHUGS!!
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

11 comentários:

  1. Tá mtoooo perfeitaaa!!! Continuaaa pfvr n acaba com essa fic é a melhor que eu ja li na minha vida :'(

    ResponderExcluir
  2. Tá mtoooo perfeitaaa!!! Continuaaa pfvr n acaba com essa fic é a melhor que eu ja li na minha vida :'(

    ResponderExcluir
  3. ai que PER-FECT eu nao quero q ela morraaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. ai que PER-FECT eu nao quero q ela morraaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. OMGGG Tá muito PERFEIITA , por favor nao mate ela rsrs ! Continua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG - morridaaaaaaaa, MININA DI DEUS, CONTINUA ISSU LOGO VÉY!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pela amor de deus posta logooo

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG OMG, perfeiçãããããão *----------------* POSTA O OUTRO O-O

    ResponderExcluir
  9. Continua logooooooo to muuuuito ansiosa pro proximo cap. *.* hehe CONTINUUUUA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua logooooooo to muuuuito ansiosa pro proximo cap. *.* hehe CONTINUUUUA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. aaawn que fofura continua ><

    ResponderExcluir