imprudence capitulo 31 º ~ recklessness which comes from well

16:14 Unknown 1 Comments

ps: aos londos dos messes eu desenvolvi uma doença chama "crise de alto tesão por malik" cuidado! essa doença e contagiosa e consta em dados que a maioria das jovens que são fãs de malik pegam essa doença, você pode ser a próxima


(s/n) narrando em primeira pessoa 

de repente a unica coisa que eu ouvia era os batimentos acelerados do meu coração, minha respiração se tornava mais acelerada a cada minuto que eu passava ali olhando nos seus olhos que perante a luz da lua era a coisa mais brilhosa que eu já tinha visto na vida 

meus pensamentos se confundiam em minha mente me deixando mais ainda confusa sobre o que dizer a tal coisa que Zayn tinha acabado de me dizer, a verdade e que eu nunca tinha me preparado pra como me dar com tal fato 

acho que isso era o pior não saber o que fazer, não que meu sentimento não fosse igual a esse que ele disse sentir por mim, porem era diferente ouvir isso sair da boca dele, e de forma tão convicta de si 

Zayn me olhava confuso e com toda certeza, acho que fiquei consideráveis minutos o observando pós ele me olhava com receio com medo da minha resposta, balancei a cabeça tentando afastar as grandes decisões internas que eu batalhava contra mim mesma, e me esforcei ao máximo para responder ele 

a unica reação que me tomou foi me jogar sobre ele e o abrasar o mais forte que eu pude, também senti os braços dele me tomando por completo em um abraço apertado e complacente, afundei minha cabeça na curava do pescoço dele inalando seu cheiro que me levava em completo êxtase como uma droga 

uma lagrima solitária caiu sobre minhas bochechas seguindo por muitas outras logo a camisa dele estava encharcada por minhas lagrimas, me afastei dele pra olhar em seus brilhantes olhos, nossos lábios se tocaram suavemente inciando um beijo de amor de ambas as partes dessa vez 

acho que depois de uns longos messes eu apreendi que imprudências nem sempre vem para o mal, essa criança que logo logo ganhara vida sera a unica e mais suprema importância da minha vida, Zayn e meu grande amor e disse não tenho duvidas, quem sabe um pouco de imprudências na vida sejam boas desde que isso lhe traga bons modos de como se apreender a num desistir de nada
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente esse capitulo e apenas pra complementar o passado okay ?  se e que posso chamar isso de capitulo tão pequeno, o capitulo que vem vai ser tipo corrido, depois vem o fim de imprudence!
esperem e obrigado pelos comentários tá ? isso e importante pra mim continuem a comentar e muito isso me deixa motivada 
-Anandaah'  

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: