Last First Kiss- Capitulo 18 HOT

17:28 Unknown 6 Comments

-Vai com calma garotão!
Harry: Você ta morando aqui a dois anos e não sabe um lugar pra jantar? -ele riu
Seunome: Achonmelhor desistirmos.
    Ja estavamos rodando a meia hora sem sucesso.
Harry: O que acha de uma pizza?
Seunome: Perfeito!
    Acabamos entrando em uma pizzaria a pizza estava maravilhosa! Era estranho as pessoas parando Harry para pedir fotos e autografos. Ele é tão carinhoso com as fãs quanto é comigo! Isso é lindo!
      Voltamos pra casa antes das 23:00h. Entramos as primeira coisa que fiz foi tirar o salto e Harrybo casaco e nos sentamos no sofá.
Harry: No final tudo acabou em pizza! -ele bufou
Seunome: Palhaço.
     Nós rimos.
Seunome: Vou beber água.
    Fui pra cozinha abri a geladeira peguei a garrafa e botei um pouco no copo, um arrepio causado por um beijo na nuca quase me fez derrubar a garrafa. Suas mãos deslizaram pela minha cintura me puxando para si. Meus suspiros o faziam sorrir contra o meu pescoço. Ele me virou me encostando na pia, me selando seus lábios dançavam sobre os meus e sua língua explorava cada canto possivel da minha boca. Suas mãos deslizaram até minha bunda e em seguida a apertando.
Seunome: Vai com calma garotão!
   Ele riu e me pegou no colo subindo as escadas me beijando.
Harry: Bom... ér... qual é o seu quarto? -perguntou sem graça.
Seunome: A segunda porta-sussurrei em seu ouvido e dando uma leve mordida e ele se arrepiou.
     Ele abriu a porta com o pé e a fechou me prensando contra ela. Eu sai de seu colo e tirei sua blusa devagar, querendo ou não era minha primeira vez e eu estava nervosa!
Seunome: Harry... eu... sou...
Harry: Eu sei... nossa primeira vez vai ser perfeita!
     Harry também era virgem? (Hahaha sei mas isso e uma fic tudo pode acontecer hahahah) isso me aliviou um pouco pois é...um pouco.
Ele deslizou as mãos pelas minhas costas e abriu devagar o fecho do meu vestido o silencio predominava a não ser por nossa respiração pesada. Deixei o vestido deslizar pelo mei corpo, Harry me conduziu até a beirada da cama e eu desabotoei sua calça. Que deslizaram por suas pernas deixando a mostra sua boxer branca. Meu corpa seminu formiga de desejo pelo dele. Meu olhos encontraram os dele que estavam escuros num tom de verde profundo. Eu ataquei seus lábios sem medo num surto de coragem que corria por minhas entranhas, me deitei na cama e o puxei pra cima de mim. Com uma das mãos empurrei a barra da cueca e ele se encarregou de tirar o resto.
Harry: Acho que estou em desvatagem. -se referia as roupas
     Eu ri e peguei suas mãos levando até o fecho do meu sutiã, ele abriu e sorriu satisfeito me fazendo corar. Ele começou a beijar a região pouco acima dos meus seios, partindo para o meu pescoço e o atacando com chupões que deixariam marcas. Suas mãos desceram pela minha cintura acariciando levemente minha intimidade e eu me contorcer, logo arrancou minha calcinha com voracidade. Nossos olhos se encontraram novamente o surto de coragem havia se esvaido e tudo que me sobra era a confiança em Harry. Ele levantou e pegou algo no bolso da calça, a camisinha, ele a colocou e voltou pra cima de mim se posicionando entre minhas pernas.
Harry: Tem certeza?
   Eu asenti e fechei os olhos esperando por Harry.
Harry: Não vou te machucar-ele sussurrou- eu prometo.
     Ele penetrou devagar su puxei o lençol e cerrei os dentes. Uma dor insurportavel que foi consumida pelo prazer que os movimentos de Harry causava.
      Harry me olhava enquando aumentava a velocidade das estocadas arranhei suas coata e ele gemeu. Joguei a cabeça pra trás mordendo os lábios tentando sem sucesso conter os gemidos. Harry diminuiu a velocidade até parar.
Harry: Ta tudo bem? - disse ofegante
Seunome: Porque você parou?
     Eu inverti as posições ficando por cima, estiquei minha coluna e sentei na Styleconda, Harry jogava a cabeça pra tras urrando de prazer. Continuei com movimentos lentos até Harry não aguentar mais a tortura e levar suas mãos a minha cintura conduzindo meus movimentos, me fazendo praricamente cavalgar sobre ele. Uma corrente eletrica percorreu minhas veias mais como uma dose de adrenalina, a Styleconda se enrijeceu dentro de mim continuei cavalgando, eu gritei ao alcançar meu ápice e Harry liberou um urro de prazer. Sai de e me joguei sobre seu peitoral. Nossas respirações pesadas, o suor escorrendo, o atrito de nossos corpos que se encaixavam perfeitamente.
Harry: Eu te amo!
Seunome: Eu amo mais!
Harry: Duvido!
    Eu sorri contra seu peito.
Seunome: Vou tomar banho.
     Levantei e fui pro banheiro parei na porta e me virei.
Seunome: Você vem?
      Ele sorriu maliciosa e veio correndo eu comecei a rir, imagina o quanto e engraçando o Harry correndo pelado. Ele me abraçou e entramos no chuveiro. Nada alem de caricias enquanto a agua morna caia sobre nosso corpo. Saimos nos enxugamos e deitamos apenas com roupas intimas.
Harry: Foi a melhor noite da minha vida!
Seunome: Foi perfeito!
Harry: Porque foi com você!
     Eu sorri e me aconcheguei em seu peito.
Harry: Boa noite princesa!
Seunome: Canta pra mim?
       A voz rouca de Harry ecoou pelo quarto ao som de Last first kiss.
Continua...
Sunshines vcs não sabem o quanto esse capitulo me deu trabalho tive q digitar ele duas vezes porque travou e eu tive que refazer mas ta ai espero que voces gostem e que comentem!! Amanha e meu niver me deem comentarios de presente hahaha malikisses and Horanhugs!!
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Ui ameei Mavi querida ((:, Parabéns amigaa!! *-* , ta ótimo seu imagine :D

    - Kellyana Britto -

    ResponderExcluir
  2. Aaah ta per-fect continuaaa, e parabéns aamiga!

    ResponderExcluir
  3. Ah Liamda essa Fic cada diia melhor !
    Espero q contiinue logo *----*

    ResponderExcluir
  4. OMG,continua, quando puder, vc é muito pervertida para o meu gosto. continua!!! nem que eu tenha que continuar, isso vai ter um próximo capítulo!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir