Last First Kiss- Capitulo 17

17:24 Unknown 7 Comments


-E você senhor Styles?

        Harry entrou correndo, enquanto eu esperava sentada no sofá.
"Como pude ficar tanto tempo longe dele, tanto tempo sem seus beijos, seu cheiro, seus abraços, tanto tempo com um aperto no coração sem sabe o motivo..."
        Ele demorou um pouco, mas ja desceu arrumado, ele estava assim:

(ignorem o microfone hehe')

     Perfeito como sempre... me aproximei ajeitando seu colarinho.
Seunome: Hum...Ta cheiroso!
Harry: Pra você!
     Eu sorri
Harry: Senti tua falta pequena!
Seunome: Minha saudade veio toda em um dia só!
    Ele me abraçou forte
Harry: Vamos?
     Eu o puxei pela mão e nós saimos, ele tirou o carro da garagem. Eu entrei e ele pegou estrada afinal ficava a uma hora daqui
Harry: Er... Você... Hum... - ele estava tenso
Seunome: Fala amor!
Harry: Você ficou com algum cara enquanto tava sem memoria? -ele disse rápido 
Seunome: Não...
      Ele relaxou os ombros que estavam tensos a espera da minha resposta
Seunome: E você senhor Styles?
Harry: Só uma...
      Eu abri a boca fingindo indignação.
Harry: Eu tava com raiva. Achei que você tinha me deixado por vontade própria.
Seunome: Tudo bem... Desde de que essa garota não seja a Sarah.
Harry: Não foi a Sarah! -ele riu- Na verdade a Sarah se mudou logo depois de você.
Seunome: Graças a Deus.  
      Nós rimos, Logo ficamos em silencio. Eu apenas o observava dirigindo, sorrindo que nem uma boba. Como pude me esquecer? Depois de um tempo na estrada tive que começar a dar as coordenadas a Harry.
Seunome: Agora esquerda e... -ele virou - Chegamos!
       Ele sorriu olhando a casa.
Harry: Eu lembro daqui. Passei os melhores verões da minha vida aqui... Junto com você!
       Eu sorri 
Seunome: Vamos entrando que eu tenho que me arrumar.
       Saímos do carro e entramos.
Seunome: Já volto -disse subindo as escadas
Harry: Duvido -ele gritou da sala
       Eu corri pro banheiro, tomei um banho rapido. Sai e fui pra maquiagem, nada muito pesado, apenas delinear e lapis, e o oque não pode faltar pra mim, o batom vermelho escolhi um tom de vermelho mais claro, deixei o cabelo solto mesmo. E agora o vestido, abri o guarda roupas, botei uns cinco vestidos pra fora até achar um que eu realmente gostei.

(se não gostar ignora)
Me vesti e fui ver um sapato, eu não tinha muitos saltos, mas escolhi um dos meu favoritos:

(simplesmente amei esse salto! Se não gostou ignora)

      Demorei um pouco mais de uma hora e meia pra me arrumar, Harry deve ta mofando la embaixo. Peguei minha bolsa e meu celular e desci. Mas ele não tava na sala.
Seunome: Harry?
Harry: Na cozinha.
      Eu até lá. Ele estava vendo as fotos que eu tinha achado no porão. Sim eu tenho uma coleção de fotos do Harry, não só dele mas a grande maioria sim.
Harry: Porque nunca soube dessas fotos.
Seunome: Elas ficavam embaixo da minha cama.
Harry: Porque?
Seunome: Achou mesmo que eu ia chegar e dizer, tenho uma coleção de fotos suas!
    Ele riu.
Harry: Você ta incrivel! -disse me olhando de cima a baixo
Seunome: Pra você.
    Nós rimos.
Harry: Onde vamos?
Seunome: Não faço ideia!
Harry: Vamos achar um restaurante então!
     Saímos a procura de um restaurante...

Continua...

Ta ai! Espero que gostem!! O proximo é HOT hahahaha Vou tentar postar na quinta! Comenteemmm!!!
Malikisses and Horanhugs

-Mavi 







GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Ta perfeito! Posta logo to muito anciosa! Beijoss...

    ResponderExcluir
  2. Ta mtoo per-fect!!!,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oh Meu Deus !! Contiinua U.u anciosa HOT hahah

    ResponderExcluir
  4. OMG, posta logo menina,quer me matar? Eu estou tendo um HEART ATTACK aqui, continua pfvr AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Contiinua ! Em HOMENAGEM ao niver do nini hahah

    ResponderExcluir
  6. super perfeito ameii continua...

    ResponderExcluir