imprudence capitulo 18 º ~living together

06:40 Unknown 1 Comments

Duas semanas depois...
Duas semanas haviam se passado desde que o contrato foi assinado ,Zayn e (s/n) já haviam feito a sua primeira aparição juntos ,desde então as fãs tem tido com sigo espécies diferentes de aceitação da suposta nova namorada de Zayn ,claro todas já haviam ligo a enorme noticia do jornal sobre a suposta traição ,Perrie não queria mais olhara na cara de Zayn ,também não deve ser nada fácil saber que seu namorado a traio e ainda mais por um jornal que percorre toda a Europa
Hoje (s/n) vai se mudar ,depois de muito esforço e determinação da parte de Simon impor que ela fosse morara com Zayn ela aceitou ,o que claro não alegrou nada a Zayn ,ele se fazia de duro dia a pós dia mais aos poucos s animava com a ideia de ser pai ,sua família já sabia te tudo também ficaram sabendo pelo jornal igualmente metade da população
-então e aqui – Zayn disse assim que passou pela porta de frente do apartamento em que ele residia ,(s/n) varreu o lugar tentando achar algo a mais porem não tinha era pequeno com apenas uma olhada se via tudo ,da sala mesmo podia se ver a cozinha que era separada da sala apenas por um passa prato ,comum em apartamentos ,voltando a sala no canto esquerdo tinha uma espécie de palco onde ficava uma cama em vez de uma parede era apenas um enorme vidro onde se tinha a visão completa de Londres ,ali ela deduziu assim ser o quarto ,na cozinha tinha uma porta deveria ser o banheiro ,era um loft muito aconchegante pra apenas uma pessoa ou ate um casal
-onde eu vou dormir ? – ela perguntou olhando zayn ,que apreciava a visão que tinha da sua parede de vidro
-essa cama e de casal ,cabe dois – ele disse como se fosse obveio ,e realmente era mais como ela iria dormir com ele ali ,isso ia ser complicado
-ta isso eu sei ,mais você não se importa ? – ela perguntou sugestiva ,zayn olhou pra cama depois pra ela de forma desdenhosa
-nem um pouco – ele disse e rumou a cozinha sendo acompanhado pelos olhos de (s/n) ,tá ela dormiria com ele mais ondo poderia por as usas coisas?
-Zayn onde você guarda as sua coisas ,quer dizer as roupas ? – mais uma vez ela varreu a casa tentando achar algum cômodo que indicasse ser um guarda coisas ou sei lá o que
-há sim ,no banheiro – ele apontou par porta que havia ali na cozinha ,pra ele era normal mais pra ela era estranho ,quem guarda roupas no banheiro ? .Zayn tão absorto do que havia dito apenas pegou sua cerveja dentro da geladeira e caminhou pra sala ,ligou a tv e de jogou no sofá ,(s/n) continuava lá parada meia que perdida em volta de tudo aquilo
-vai ficar ai parada ? ,não quero que me roubem – ele disse com humor na frase ,e que desde que chagaram a porta estava aberta e ela tão distraída não deu importância a isso ,mais com as palavras de Zayn a fizeram acordar e de antemão fechar a porta
-olha eu sei que não vei ser nada fácil ,mais vamos tentar ta legal ? – Zayn disse ainda a olhando pela primeira vez ele estava tentando interagir com ela desde o corrido
-ok ,eu vou guardar essas coisas – ela disse se referindo as duas malas que trazia como bagagem ,uma contendo roupas as outra contendo objetos pessoais ,como secador ,livros ,computador ,entre outras coisas que mulheres precisão no dia a dia ,ela seguiu pela sala ate a cozinha e por fim abrindo a porta do banheiro ,e se surpreendeu era grande e espaçoso ,tinha uma banheira ali ,também do outro lado tinha um box com o chuveiro ,havia duas pias com dois armários ,um pra ela e o outro pra zayn ,era perfeito
Há quase me esqueci de mencionar o guarda-roupa na verdade era um colsete que ficava no outro canto contrario do box ,ali ela arrumou as coisas depois de mais ou menos umas meia hora ela saio de lá ,Zayn permanecia no mesmo lugar jogado no sofá só que agora com um cigarro nos dedos ,ela não podia fumar e nem podia viver no mesmo ambiente que um fumante isso prejudicaria a criança
-zayn ,o cigarro – ela disse tampando o naris antes de chegar na sala ,zayn olhou pra ela se esquecendo o porque que não podia fumar ate ela por uma das mãos na barria ,indicando a criança ,de imediato  zayn apagou o cigarro na biqueira onde deixava seus cigarros acabados ,(s/n) agradeceu com um aceno de cabeça e se sentou do lado dele no sofá ,ali um enorme silencio tomou contra eles ,não era constrangedor era apenas um silencio
-zayn porque um colsete no banheiro ? – ela perguntou curiosa ,realmente nunca tinha visto isso

-eu fiz uma reforma recentemente ,pus a banheira e o colsete lá ,porque sabia que você vinha pra cá ,e apenas pra facilitar imprevistos como ,não tem quarto você vai querer se arrumar ,então tem o banheiro que e espaçoso o suficiente – ele disse calmo olhando pra ela ,que assentiu ,isso era bom né ? ele estava pensando nela isso quer significar algo não ? sim ? talvez 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hiii ,gente mais um capitulo ,como eu disse hoje de madrugada quando postei o capitulo 17º eu quero postar bastante esses dias pra não me preocupar na semana que vem de ficar sumida daqui , eu quero logo terminar com essa fic pra passar a outra que eu estou escrevendo ,outra coisa eu quero pedir desculpa por qualquer erro de digitação porque eu estou sem o office ,meu not não tem entrada pra cd e pra conseguir baixar iria demorara muito ,eu estou escrevendo no bolco de notas o que não tem correção ortográfica isso desde o primeiro capitulo , então se houver algum erro me desculpem ,ate de noite comentem   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: