apresentação !!!

17:01 Unknown 0 Comments

Hiii gente meu nome e Fernanda ,eu tenho 13 anos e bom eu vou postar aqui durante uma semana se der certo eu fico se não bom...Ai já são outros quinhentos hehe
Bom eu sou directioner vai fazer um ano em setembro, por mais que eu já conhecesse desde agosto ,bom eu não tenho preferência mais eu estaria omitindo se não falasse da minha queda drástica pelo irlandês
Em fim espero que vocês gostem de mim eu realmente quero que isso dei  certo pra mim porque isso e muito importante ,eu sempre quis compartilhar o que eu escrevo com alguém ,mesmo antes de ser fã eu já escrevia eu realmente gosto disso na verdade eu amo !!!
minha fic e com o lindo e charmoso do zayn se vocês gostarem eu posto dois por noite ,não vou prometer ate porque meu tempo e corrido porem sempre vou fazer de tudo pra postar das tripas coração porque isso pra mim e importante ,estou me referindo aos dois capítulos

bom e só isso eu acho, espero que dei certo ate mais já já eu volto pra postar o primeiro capitulo  da minha fic ^.^ 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: