Last First Kiss- Capitulo 1
-Oque é Londres?
Lembro me como se fosse ontem, minha mãe me puxava fortemente pelo braço, com lágrimas nos olhos, eu não entenderia oque estava acontecendo nem se quisesse, eu tinha apenas cinco anos, minha mãe me botou no carro com uma pequena mala rosa, meu pai apareceu na porta, e deu um forte abraço na minha mãe seguido de um longo beijo, minha mãe parecia protestar e meu pai apenas balançava a cabeça em reprovação, ela entrou no carro, e dirigia com os punhos cerrados no volante.
Seunome: Onde Vamos mamãe?
Helena: Não faça perguntas agora querida, prometo responder depois.
Chegamos ao aeroporto, íamos viajar eu pensei, mas porque a mamãe chorava? Ela me botou sentada na cadeira de espera, e foi até as atendentes, logo voltou com papeis na mão.
Helena: Vamos meu amor.
Eu levantei e ela pegou a minha malinha cor de rosa entramos em um lugar fechado... Um corredor, que deu na porta de um dos grandes aviões, sentei na poltrona que ela me mostrou e ela sentou ao meu lado.
Seunome: Onde vamos?
Helena: Londres.
Seunome: Oque é Londres?
Helena: É um lugar muito bonito, onde vamos ser muito felizes.
Eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro, meus olhos pesaram e eu dormi. Só me lembro de ter acordado, em um quarto com as paredes pintadas de lilás, tinha bonecas e brinquetos enfileirados em uma prateleira. Aquele parecia ser meu novo quarto., minha mãe Helena entrou no quarto sorrindo.
Helena: A Bela adormecida acordou!
Eu sorri e ela sentou na cama, me fazendo cocegas, nós riamos.
Seunome: Mamãe cadê o papai? - como me arrependo de ter feito essa pergunta
Helena: O papai foi embora. - sua voz saiu quase sem som
Seunome: Pra onde?
Helena: Para o céu!
Seunome: Mãe sua bobinha, como é que o papai foi pro céu? -disse fazendo uma careta
Ela riu da minha inocência.
Helena: Um dia você vai entender meu amor...
Ela me deu um banho e me vestiu, nós descemos juntas e ela me levou para a cozinha e eu sentei em uma das cadeiras.
Seunome: Que casa bonita!
Helena: É a nossa casa!
Seunome: E a outra casa?
Helena: Vamos morar nessa casa agora querida.
Seunome: A outra era muito mais melhor.
Ela riu
Helena: Já te disse que mais melhor não existe.
Seunome: Desculpa eu esqueci.
Ela deu um beijo na minha testa. Desde pequena a minha mãe e o meu pai me ensinaram duas línguas inglês e português, e eu não entendia muito bem o porque... mamãe me dizia que era por precaução, eu aceitei aprender mesmo não sabendo oque era precaução. Com cinco anos eu já falava muito bem as duas línguas, claro que falava português muito melhor que inglês, mas rapidamente o inglês predominou, pois eu ia para escola e la eu tinha que me comunicar usando o inglês, as vezes até escapava uma palavra ou outra em português, problema que foi resolvido em poucos meses de aula, depois de um tempo, nem com a minha mãe eu falava em português.
2 anos depois...
Vi uma movimentação diferente, na casa ao lado, tinha um grande caminhão e as pessoas carregavam coisas como móveis e eletrodomésticos.
Helena: Parece que teremos vizinhos novos.
Continua...
Ta ai o primeiro capitulo, espero que gostem, e comentem por faavor!! Continuo com 5 comentarios... Malikisses and Horanhugs
-Mavi
Perfeito
ResponderExcluirMuito Legal *--*
ResponderExcluircontinuaa
ResponderExcluirposta o próximo
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluirContinua !
ResponderExcluir