Imagine Possible Dreams- Capitulo 48 HOT
-Acho que você fica melhor sem ele!
Fê on
Liam me ligou pedidindo, pra eu colocar um biquine e preparar um mochila, com uma muda de roupa. Oque esse menino ta aprontando? Eu fiz oque ele pediu e um pouco depois ele chegou junto com o Niall, eu avisei a Tia Lídia, que estava se
io arrumando pra sair, e fui para o carro, com o Liam, e nós saímos da vaga.
Fê: Sr. Payne pra onde esta me levando?
Liam: Surpresa!
Fê: Você e suas surpresas!
Liam: Vai dizer que não gosta das minha surpresas?
Fê: Eu amo suas surpresas!
Liam: E eu amo você!
Fê: Eu amo mais!
Ele sorriu e corou.
Liam: Ta vendo oque você faz comigo!
Fê: Te deixo vermilho!
Ele riu e ligou o radio, ficamos cantando que nem loucos as musicas que tocavam. Depois de uma longa viagem.
Liam: Chegamos!
Nós estavamos na praia, era muito liamda, e me lembrava o Brasil. Ele estacionou e nós saímos do carro. Nós fomos até uma casa na beira da praia.
Liam: Aluguei por dois dias.
Fê: Jura? Ta brincando?
Liam: Não, vem vamos entrar.
A casa é enorme, nós subimos para o quarto, tinha uma cama de casal, forrada com um lençol branco no mesmo tom da cortina.
Eu botei minha mochila no chão proxima a porta e abracei ele.
Fê: Quero ver se a agua esta gelada.
Liam: Vamos almoçar primeiro.
Fê: Quem vai cozinhar? Eu sou um desastre na cozinha!
Ele riu.
Liam: Eu comprei lasanha, e mais um monte de besteiras!
Fê: Adoroo!
Nós rimos e nós fomos para a cozinha, ele botou a lasanha no microondas e em 10 minutos estava pronta, nós comemos e o esfomeado do Liam queimou a lingua.
Fê: Eu quero ir pra praia!
Liam: Ta maluca? Tem que descansar o almoço.
Fê: Ta bom pai!
Ele me abraçou, por tras e nós fomo pra sala. Ele vinha fazendo cosegas e eu ria descontroladamente, nós caímos no sofá, e ele ficou por cima de mim.
Liam: Seu pai pode fazer isso?
Ele me beijou e apertou a minha coxa.
Fê: Na verdade nem vc pode fazer isso!
Liam: Claro que posso! Isso aqui é meu!-ele disse apertando de novo a minha coxa.
Eu ri.
Fê: Da pra sair de cima de mim seu gordo!
Ele levantou, sentou direito no sofá e eu sentei no colo dele.
Fê: Agente já descansou o almoço. -fiz biquinho
Liam: Ta bom chatinha vamos!
Eu sai correndo, igual criança quando vê doce. Ele chegou um pouco depois de mim. Eu tirei o short e a blusa, ficando apenas de biquine. Eu fui entrando devagar na agua, mas não estava muito gelada, estava na temperatura certa. Liam veio correndo chutando água pra tudo quanto e lado, eu me contorci quando a agua respingou nas minha costas.
Fê: Argh!! Liam!
Ele mergulhou e eu fui atras dele.
Liam: A agua nem ta gelada!
Fê: Mas o corpo demora pra se acostumar!
Liam: Desculpa minha princesa!
Eu o abracei e entrelacei as minhas pernas em suas costas. Para a minha surpresa veio uma ondaa um pouco maior que as outras.
Fê: Liam...-fiz uma pausa- meu biquine soltou!
Ele gargalhou.
Fê: Eu to falando sério! -eu me virei- amarra pra mim!
Liam: Acho que você ficaria melhor sem ele!
Fê: Idiota! Amarra logo!
Ele puxou a cordinha do biquine.
Fê: Já amarrou?
Liam: Já! Mas ainda acho que ficaria melhor sem!
Eu corei. Como ele pode fazer um comentario desse?
Liam: Aha! Te deixei vermelha! - sorriu vitorioso
Fê: Para Liam! - fiz biquinho
Liam: Parei- ele disse rindo
Nó ficamos mais um tempo na agua, e depois voltamos, a casa que Liam tinha alugado, tem 3 banheiros, eu tomei banho em um e o Liam no outro, eu botei essa roupa: (Final da postagem). Fui pra cozinha beber um copo de agua, Liam me abraçou por tras beijando meu pescoço, eu me arrepiei, eu virei pra ele largando o copo sobre a pia, e o beijei, um beijo extremamente quente, suas mãos dançavam pelo meu corpo, oque me deixava excitada, ele me levantou me colocando sentada na bancada que dividia a cozinha da sala) Ele voltou a beijar meu pescoço enquanto eu arranhava sua nuca e soltava gemidos baixos. Ele tirou a minha blusa e me desceu da bancanda, possibilitando eu também tirar a sua. Fomos para o quarto sem parar os beijos, suas mãos desceram ate um pouco abaixo da minha bunda e me ergueram, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e nós entramos no quarto, Liam fechou a porta com um dos pés, e me botou contra a parede, comigo ainda em seu colo, eu podia sentir a Payneconda, ele me botou no chão e eu desabotoei a sua calça, que caiu sobre seus pés, ele estava com uma boxer azul marinho, eu mordi o meu labio inferior.
Ele me deitou na cama, e tirou meu short, me deixando apenas de roupas intimas assim como ele. Ele descarregou beijos pela minha barriga, passando por entre meus seios e voltando a minha boca, troquei as posições ficando sobre ele, eu beijava seu pescoço, intercalando chupões e leves mordidas. Ele abriu meu sutiã e eu o ajudei a tirar. Liam encarou meus seios, e eu corei.
Liam: Eu disse que ficaria melhor sem! -saiu quase como um suspiro
Eu ri, e voltei a beija-lo, passei minha mão na extensão do seu abdomen, e apertei de leve a Payneconda, ele se contorceu.
Liam: Isso... é judiação...-gemeu
Eu continuei massageando a Payneconda e ele botou a cabeça para tras virando os olhos. Ele voltou a ficar por cima, me beijava e ao mesmo tempo massageava o meu seio. Eu gemi e ele abafou com outro beijo. Eu tirei sua cueca e ele tirou rapidamente a minha calcinha.
Liam: Princesa você ê...-disse ofegante- virgem?
Eu acenti, e naquele momento, eu fui tomada pelo nervosismos, mas eu queria aquilo, e confiava no Liam.
Liam: Você tem certeza que esta pronta?
Fê: Absoluta!
Ele sorriu e pegou uma camisinha no bolso da calça, colocou e subiu em cima de mim novamente. Ele penetrou devagar, eu gruni e arranhei as suas costas, uma dor quase insuportavel, Liam começou com movimentos leves de vai e vem, aos poucos a dor foi sumindo, e uma sensação de calor e prazer consumiram o meu corpo, eu suava e respirava ofegante assim como Liam, eu puxei Liam pra perto do meu rosto.
Fê: Mas rapido-sussurei e mordisquei sua orelha- Mais rapido Liam! -gemi
Ele aumentou a velocidade e a força das estocadas. Eu gemia alto, mas nem me importava, pois não tinha ninguem alem de nos na casa, eu fiquei por cima dele de novo, eu sentei na Payneconda fazendo Liam gemer baixo e agarrar os lençois, comecei com movimentos calmos de sobe e desce, e depois comecei a "cavalgar" sobre a Payneconda, os gemidos do Liam me deixavam ainda mais excitada, ele levou suas mãos a minha cintura me ajudando com os movimentos. Liam apertou meu seios e eu gemi. Invertemos mais uma vez as posições, ele penetrou com força, e eu arranhei sua nuca novamente, eu gemia seu nome proximo a sua orelha, uma corrente eletrica acompanhada de um calafrio percorreu o meu corpo e eu senti a Payneconda se enrijecer. Chegamos ao apice com diferença de poucos segundos. Ele se jogou ao meu lado, me puxando para deitar em seu peito, eu o fiz e ele acariciava meus cabelos.
Liam: Eu te amo!
Fê: Eu te amo!
Liam: Foi maravilhoso!
Fê: Foi perfeito!
Liam: Fica comigo pra sempre?
Fê: Pra sempre!
Liam: Jura de mindinho? -ele esticou o mindinho pra mim
Fê: De mindinho- nós entrelaçamos nos mindinhos e eu ri.
Eu me aconcheguei em seu peito, e ele puxou o lençol nos cobrindo. E aquele foi sem duvida o melhor dia da minha vida!
Continua...
Oiii desculpem a minha demora, fiz um HOT bem caprichado espero que tenham gostado, oque estão achando da fic? Vai ter uma reviravolta no final! Vou viajar esse final de semana e não sei se tem sinal onde eu vou, mas vou tentar postar! Comentem porfavor! Caraa muito feliz fiz um ano de directioner dia 13 e teve 9 comentarios no capitulo 47 muito emocionada! Amo vocês Malikisses and Horanhungs!
-Maviih
Hotissimo,adorei
ResponderExcluirhurgerhugs
Continua ta otimo o seu imagine :D
ResponderExcluir