Season LT || Bottom.

11:53 Unknown 9 Comments



   Ando pelo corredor ouvindo o barulho dos meus saltos batendo contra o mármore.  Está chovendo forte lá fora, logo começa a neve, e o frio se tornará mais insuportável do que já está. Meu sobretudo preto esta ensopado, assim como meus cabelos e todas as outras peças de roupa por baixo.

   Paro em frente a minha porta e abro minha bolsa atrás das minhas chaves. Quando abro a porta sou tomada pelo calor do aquecedor, e a primeira coisa vejo e minha sala iluminada por velas vermelhas com cheiro doce. Fecho a porta atrás de mim, e sei que estou sorrindo. Amo ser recebida assim. 

—Querido? - chamo andando ate o sofá de couro marrom. 

   Me sento e encosto a cabeça entre as almofadas. Fecho meus olhos e solto o ar pesado. Estico meus pés e sinto cada pedaço do meu corpo se aconchegando ao macio do sofá. Relaxo. Ao longe escuto um leve barulho, não abro meus olhos, apenas espero. A sensação de algo se aproximando se torna maior, e quando sinto mãos tocarem minhas pernas sei que ele chegou. 

   Abro meus olhos para vê-lo ajoelhado de quatro no chão, bem em frente aos meus pés. Usando apenas uma calcinha rendada, Louis toca meu tornozelo com reverencia, depois beijar toda a minha pele, começa a retirar meus sapatos. Permaneço parada, ate que ele tire um de cada vez e deposite meus pés sobre o tapete fofo. 

—Mistress. - Louis fica de cabeça abaixada quando sussurra para mim. Me movo no sofá e toco a lateral no seu rosto, ele ergue sua cabeça e o mar azul dos seus olhos brilham ao meu ver. Dou um leve sorriso e seus lábios se curvam hesitantes, como sempre, me pedindo permissão. Balanço a cabeça e sua boca se abre em um sorriso radiante. Mordo meus lábios e faço um leve carinho em suas bochechas. 

—Para que são essas velas? - pergunto e vejo sua face ficar vermelha. Tão adorável.

—Para você, Mistress. - sua voz ecoa hesitante. Mal sabe que gostei muito disso. 

—Porque? Você pretende algo com isso? - minhas palavras o deixam ainda mais sem jeito, e seu rosto quase queima com o vermelho em suas bochechas. 

—D-depende, Mistress. - ele gagueja, e me aproximo mais. 

—Me mostre então, querido. - seus olhos se arregalam levemente, ele se senta sobre suas pernas dobradas e ergue seu pescoço fechando os olhos. 

   Me remexo no sofá ate ficar sentada na ponta, me inclino e seus lábios macios tocam os meus. Movo minha língua entre a fenda da sua boca, chupo seus lábios e toco seu rosto com ambas as mãos de cada lado. Engato meus dedos em seus fios de cabelo e puxo, sua boca se afasta milímetros da minha, mal nos beijamos e seus lábios já estou inchados. Deslizo minha outra mão livre por sua pele ate tocar o seu lábio inferior, me aproximo e capturo entre meus dentes, mordo e passo minha língua. Louis se move impaciente e geme. 

—Shiu...- murmuro e me afasto. Sua respiração fica pesada, batendo contra meu rosto ofegante. Beijo o ponto abaixo dos olhos, de cada lado, e subo por sua testa, vou beijando ate chegar no pé do seu ouvido. —Vamos para a cama, sim? - sussurro e Louis balança a cabeça rapidamente. 

   Solto seus cabelos e me levanto. De cima sua posição no cão e ainda mais irresistível, adoravelmente sentando com as pernas dobradas, as mãos no tapete, a cabeça erguida com seus fios de cabelos rebeldes, bagunçados por deus dedos, a fina calcinha de renda transparente. Sinto meu corpo reagir a cena, minhas pernas quase bambearam, e vejo que ele percebeu, porque em seu rosto seus lábios se contorcem em um leve sorriso.

—Vamos! - ergo minha mão e Louis a pega. Espero que ele se levante e fique ao meu lado, para então seguir caminho ate o corredor onde fica meu quarto. 

   A porta do quarto está aberta, e dentro pelo chão e em meu criado mudo, também há velas. A luz e parcial, mesclando o amarelo das velas com o brilho que emana da janela. Puxo Louis, que está atrás de mim e logo em seguida a minha frente. Caminho com ele de frente para mim, ate que suas pernas batem na beirada da cama, e o empurro com as mãos em seu peito. Louis caí sobre o colchão e imediatamente se arrasta pelos lençóis ate parar deitado no meio. Me livro do sobretudo molhado e tiro minha blusa de botões. Subo na cama usando apenas minha saia lápis e meu sutiã.

   Vou engatinhando pela cama e Louis abre suas pernas para que eu fique no meio delas. Apoio minhas mãos em suas coxas torneadas, o mordo os lábios. Louis esta hiperventilando, e através da calcinha de renda posso ver seu membro pressionado contra o elástico. Me aproximo e beijo a ponta e ouço o leve gemido que ele solta. Com a ponta da minha língua desenho seu comprimento, sentindo a textura da renda sobre a sua pele aveludada. Seu corpo treme, e eu subo meus olhos para vê-lo com a cabeça afundada em meu travesseiro. Subo meus beijos por seu ventre, umbigo, beijando e passando minha língua por toda a extensão da sua barriga. 

   Louis move as mãos tentando me tocar, seguro em seu pulso e afasto sua mão de mim, prendendo com força no colchão. Movo minha boca ate seu mamilo e sugo, Louis arqueia seu corpo e solta um gemido mais alto. Dou uma mordida e uma lambida e passo para o outro, repetindo o processo. Puxo suas pernas e ele rodeia em minha cintura. Subo meus beijos ate seu pescoço, dou um chupão e fica uma marquinha vermelha adorável. Beijo o lóbulo da sua orelha e arrasto meus dentes pelas bochechas ate chegar a sua boca. 

   Movo meu quadril sobre o seu, e sinto sua ereção pressionar minha barriga. Beijo seu queixo e deslizo minha mão por seu troco ate chegar ao elástico da calcinha, enfio minha mão e puxo seu membro, aperto entre meus dedos e Louis engasga um gemido. Me abaixo, e seguro seu pau pela base, arrasto minha língua em volta da sua ponta ate afunda-lo por inteiro em minha boca. Solto minhas mãos me afasto, seu membro repousa sobre seu ventre. Ergo meus olhos e Louis me encara cheio de expectativa. Beijo sua extensão passando a língua, para provocar. Seguro novamente e faço círculos em volta da sua ponta com a minha língua. Me equilibro sobre meus joelhos, passo uma das minhas mão por baixo de mim, ate chegar em minha saia, puxo ate ficar em minha cintura e enfio minha mão por minha calcinha, esfrego meus dedos em círculos através da minha fenda, e a minha vez de gemer.  

    Dou a última lambida em seu pau e me afasto. Retiro minha mão da minha calcinha, e levo as costas para desabotoar o sutiã. Puxo minha saia por minhas pernas e me livro dela junto da calcinha. Flagro o momento em que Louis começa e se tocar, e novamente afasto sua mão com um tapa. Seguro suas pernas e as afasto ate que estejam bem abertas. Me viro de costas e fico sobre meus joelhos, toco seu membro, posicionando-o em minha entrada. Quando ele começa a deslizar sobre mim e como o paraíso. Fecho meus olhos e deixo minha cabeça tombar para trás, Louis também fica parado apenas gemendo. 

   Movimento meu quadril em círculos, e as mãos de Louis seguram minha cintura. Ele abre mais as suas coxas e eu me sento acomodando minhas pernas por debaixo das suas. Apoio minhas mãos sobre o colchão e começo e mover meu quadril. O quarto e preenchido pelo barulho dos nossos corpos se movendo e nossos gemidos. Agora Louis está sentado, e suas mãos afundam em minha pele, me inclino para trás e toco sua nuca com uma das mãos, a outra ponho sobre o ponto em que nós encaixamos. Louis ergueu o quadril do colchão eu eu fui para frente caindo sobre a cama, ele veio para cima de mim e suas mãos seguraram com força minha bunda. 

—Puta merda, sn. - meu corpo tremeu com as suas palavras, e no instante seguinte choque de adrenalina passaram por meu corpo, se concentrando naquele ponto no meio das minhas pernas. Bastou apenas mais um longa e profunda investida para que eu gozasse. Louis se afastou de mim se deitando sobre o colchão. 

   Deixei meu corpo descansar do jeito que eu estava ouvindo a penas os gemidos dele enquanto provavelmente se tocava. Um gemido longo e fino foi ouvido e logo o barulho era apenas de respirações dele. Me mexi sobre o colchão ficando de frente para ele. 

   Louis estava deitado com a cabeça caída sobre o colchão, olhos fechados, o peito subia e descia com rapidez, seu membro para fora da calcinha e sobre a sua barriga seu orgasmo. Me aproximei e esperei que ele abrisse seus olhos. 

—Puta merda, Louis. -murmurei e seus olhos arregalaram sobre minhas palavras. —Você não foi um menino bom. - neguei com a cabeça e suas bochechas estavam quase ficando roxas. Ele engoliu a seco, e a partir dali a noite seria longa.

Notas da autora. 

Continua? 
Esse imagine e...diferente, tem que ser lido com os olhos bem abertos. Há todo o tipo de sexo pelo mundo, que as pessoas fazem, e todos são bons de alguma forma, só precisam ser aceitos. Louis Bottom para mim e muito sexy, eu gosto de imagina-lo assim, um pouco afeminado? E pode ser que sim, o que vocês acharam? Se acham que devo continuar a próxima parte será mais...pesada.
Esse foi outro pedido da Emanuelle, o pedido dela era que fosse algo submisso e dominadora, acho que da para ver bem nessa parte que o Louis e submisso, se eu fizer uma segunda parte será mais envolvendo isso. Então espero que vocês, e a Emanuelle, tenham gostado. Ate a próxima beijos! 

-Ananda.
  


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. xonei no lou cachorrinho :3

    ResponderExcluir
  2. Cara,é bem diferente! Gostei do Louis submisso...Pensei nele como orelhas e rabo de gatinho kkkkk Continua por favor,Ananda! Beijão Tuty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também pensei! Mais achei que fosse chocar muito, daí pus só calcinha...hahaha.
      -Ananda.

      Excluir
  3. MDS que foda(desculpa o palavrão) mas eu não consigo pensar em outra palavra para me expressar. Sério, quero logo a segunda parte por favor!!! Menina me ensina a escrever como você??? Huehuehuehuehue.

    ResponderExcluir