Nymphomaniac || Trigésimo Sexto Capítulo.

11:30 Unknown 19 Comments




   Depois que Sn saiu de casa fiquei com um sorriso enorme estampado na minha cara, tenho certeza que se Louis me visse assim zombaria de mim até a eternidade, por mais que ele fosse exatamente assim por Eleanor. Pela primeira vez em muito tempo estacionei meu carro direito, andei pelas escadas com uma sensação livre dentro de mim até subir o último degrau e ver a porta ao lado da minha.

   Fazem três dias que não vejo Sara, eu sei que uma hora ou outra eu vou precisar vê-la, conversar com ela e implorar pelo seu perdão, mas por hora sinto que quero adiar isso o quanto puder. Por isso apresso meus passos e entro em meu Loft no modo depressa. Decido não ir a academia e passo o resto da minha manhã arrumando a casa e rindo cada vez que me lembro de Sn dizendo que correria comigo. Estou definitivamente muito ansioso para isso.

   Vou para a faculdade as uma e meia, com o intuito de passar antes na biblioteca para finalizar um trabalho que tenho que entregar na segunda. Quando termino de fazer minhas anotações no caderno vou para sala e encontro com um cara que conversei esporadicamente semana passada enquanto o próximo professor não chegava. Me sentei ao seu lado e pedi os assuntos que pedi do dia anterior. Assisti duas aulas antes de ir até o refeitório com o caderno emprestado para tomar as suas anotações, me sentei em uma mesa afastada da muvuca, foi o tempo de abrir o meu caderno e empunhar a caneta quando senti o meu celular vibrar no bolso.

   Destravei a tela e vi a notificação de mensagem, quando abri vi o mesmo número desconhecido, que eu não precisava de identificação para saber quem era. Olhei para os lados e mesmo sabendo que ninguém prestava atenção em mim naquele momento, baixei minha mão até ficar com o celular escondido em baixo da mesa. Abri a mensagem que continha um anexo com foto e dizia "Já sinto a sua falta"

   Engoli a seco e tornei a olhar a minha volta, todos estavam entretidos demais com suas próprias vidas para perceber que eu estava quase engasgando. Respirei fundo e abri a foto, mostrava pouca coisa, mas ao meu ver era muito. Não era uma foto no estilo da primeira, chegava a ser mais provocativa, parte do seu lindo pescoço fino estava amostra, junto com parte da sua blusa amarrotada que descobria sua pele da barriga, Sn usava uma calcinha branca pequena. Absolutamente tudo nessa foto estava me deixando louco. Precisei de longos minutos até pensar em algo para responder, cheguei a cogitar mandar uma foto minha, mas que tipo de foto eu mandaria? Depois de um bom tempo digitei as pressas, apaguei diversas vezes antes de num ato de coragem mandar "Gostei da blusa, anjo"

   E claro que depois disso não fui capaz de escrever nem sequer uma linha das anotações. Fui para sala e entreguei o caderno para o cara e pedi que me emprestasse novamente amanhã. Assisti o restante da aula me esforçando de verdade para entender algo, mas todas as vezes que fechava meus olhos me lembrava da sua foto, não apenas da que me mandou agora, mas a primeira também. Dei graças aos céus quando o último professor não pôde comparecer as aulas por uma gripe.

   Fui para casa mais cedo, por isso tive tempo de tomar um banho gelado. Hoje estava menos frio do que nos últimos dias, por isso decidi correr com uma blusa sem mangas, mesmo que ainda tivesse que usar minha calça de moletom. Liguei para a minha mãe e troquei algumas palavras com ela, apenas para dizer que eu estava bem e ouvir suas 'novidades'. Saí de casa as 18:47, a ida até a casa de Sn era rápida e não precisava mais do que quinze minutos para chegar lá. Quando estava descendo as escadas meu celular vibrou de novo, quando destravo, é outra mensagem dela, abro e leio um simples "Estou pronta", fico um tanto decepcionado por não ter nenhuma foto sua e isso me surpreende. Respondo dizendo que estou a caminho.

   Quando parei na frente da sua casa, desci do carro e bati na porta, não demorou muito para que uma Sn brincalhona abrisse a porta, como sempre reclamando do porquê eu não apenas buzinei. A verdade é que eu não estava realmente prestando atenção nela e sim em como ela estava. Seus cabelos claros estavam presos no alto da sua cabeça, o que fazia seu pescoço ficar descoberto. Não me lembro de ter visto Sn alguma vez de maquiagem, a não ser no dia daquela festa, e hoje não estava diferente, com o rosto totalmente limpo e lindo.

   Fiquei nervoso e comecei a coçar minha nuca, os próximos minutos foram embaraçosos, tive que esperar que ela pegasse algumas roupas para passar uns dias no meu Loft, na viagem não foi diferente contei um pouco de como foi meu dia e ela também, nada demais. Quando chegamos ela me obrigou a por um casaco e não me arrependo por que assim que descemos para correr fazia mais frio do que antes.

   Dizer queSn não sabia correr era um eufemismo. Ela era péssima, para não dizer que ela andava depressa e não corria. Ela puxava o ar com força e ficava hiperventilando depressa. Quase como se estivesse tendo um troço. Tentei segurar meu riso, mas fui falho, tive que rir mais ainda quando ela me afirmou que estava apenas se aquecendo.

   Fui comprar água quando achei que ela realmente pudesse ter um troço. Queria que ela assumisse de uma vez por todas que tudo isso era porquê ela estava com ciúmes de mim e da Sara. Queria que ela me falasse que não queria que eu fosse a academia com ela. Quando voltei com a água vi Sn beber com rapidez, até mesmo se molhando, porque isso me parecia sexy? Engoli a seco e sugeri que continuássemos, comecei a rir quando ela me olhou com incredulidade.

—Assume que não queria que  malhasse com a Sara. - perguntei e cruzei meus braços, eu estava rindo divertido com as suas caretas. 

   Sn fez um barulho com a boca

—O que? Você pode malhar com quem quiser. - andei até ela e a puxei pela cintura, era agora ou nunca. 

—Admite. - encostei meus lábios aos seus minimamente —Você estava com ciúmes. - Sn ficou ofegante e seus olhos se fixaram em minha boca. 

—Sim. - sussurrou baixinho —Não! - gritou quase que imediatamente, abri um sorriso quando ela me empurrou com força para longe. —Isso não é justo. 

—Você é adorável com ciúmes, anjo. - me aproximei sorrateiramente e dei um beijo em sua testa, Sn esperneou e demorou alguns minutos para começar a reclamar do beijo na testa. 

   Fomos para casa com a promessa de tomar um banho juntos e assim que entramos pela porta mal tive tempo de fechar e Sn já me enlaçou suas pernas em volta da minha cintura, suas mãos seguraram minha nuca e me puxaram para beijá-la. 

   Segurei sua perna enquanto mordia seu lábio levemente. Andei até as escadas que nem no dia anterior, quando entrei no quarto fui direto para o banheiro, Sn desceu do meu colo e logo tirou sua blusa e seu sutiã. Ela riu para mim e foi até o box do chuveiro. Cocei minha nuca vendo Sn abrir o chuveiro e se molhar, ela ainda estava usando aquela calça que parecia moldar seu corpo mais ainda a medida que a água ia molhando seu corpo. 

—Você não vem? - Sn perguntou com seus olhos brilhando, daquele jeito com aquela malícia que descobri gostar muito. 

   Tirei minha roupa em tempo recorde, fiquei em dúvida se tirava a minha cueca ou não, num ato de coragem me despi inteiro e fui até o chuveiro. Sn estava de costas para mim, escorada com a mão na parede. Eu estava fascinado com o modo que a água ia descendo por suas costas, seu cabelo ainda estava preso no alto da cabeça com alguns fios soltos e isso era sexy para cacete. 

   Ergui minha mão e toquei seu ombro descendo pela curva da suas costas. Sn soltou um leve arfado enquanto mexia seu quadril levemente fazendo sua bunda roçar em mim. Fui descendo meus dedos até que parassem no cós da sua calça, engatei meu dedo e fui puxando devagar vendo cada pedaço da sua pele descoberta. Sn me olhou sobre o seu ombro piscando algumas vezes. 

   Puxei sua calça até deixá-la em seus pés. Sn chutou a peça até ficar embolada em um canto. Segurei em sua cintura e me escorei nela. Sn me olhou e pôs uma das suas mãos em meu rosto, me inclinei e colei nossos lábios, sua outra mão permanecia na parede enquanto seu quadril continuava a se mexer sutilmente.

—Você é perfeita para mim, Sn. - sussurrei contra seus lábios, investindo com mais força. Segurei sua cintura enquanto eu ia deslizando sobre ela. Sn soltou um gemido agoniado, quebrei nosso beijo para poder ver seu rosto, ela estava vermelha contorcendo suas feições em uma misturava de prazer e algo mais. 

   Me movi dentro dela com calma e desse jeito parecia que podia sentir cada minúsculo pedaço. Fechei meus olhos e me deixei invadir por essa sensação, eu nunca seria capaz de me esquecer ou passar um dia sem toma-la como minha. Afundei meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro. Sn jogou sua cabeça para trás e sussurrava coisas desconexas. 

   Movi minha mão da sua cintura para a sua barriga, acariciei subindo até seus seios, Sn pareceu gostar quando toquei a pele macia levemente, comecei a beijar seu pescoço e massagear ao longo de todos os cantos do seu corpo com a ponta dos meus dedos. Fui descendo minha mão até tocar no ponto onde nossos corpos se misturavam.

—Merda, Harry! - imediatamente Sn juntou sua mão a minha coordenando meus movimentos dos dedos. —Estou quase lá. 

   Eu também estava, podia sentir o formigamento subindo por minha pele, mesmo com a água meu corpo parecia ferver. Sua intimidade me apertou e aumentei os movimentos de vai em vem enquanto sua mão movia meus dedos freneticamente. Sn se remexeu com força contra mim e espremeu minha mão com força enquanto gritava alto. O ar em meus pulmões pareceram se esvair a medida que ela se mexia sem parar contra mim, aquelae sentimento foi aumentando atÉ que se tornasse insuportável de segurar. 

—Sn, eu te...- comecei, mas ela me interrompeu e gritou enquanto gozava.

—Eu sei! Eu sei, porra! - tudo foi rápido de mais, senti aquela pressão aumentar, minha respiração pareceu terminar e meu sangue bombeava com mais força, me afastei dela e me liberei sobre as suas costas novamente.

***

    Sn estava sentada sobre a ponta da minha cama, vestindo uma das minhas blusas brancas, que deixavam quase tudo transparente. Ela secava seus cabelos com a minha toalha, fiquei parado na porta do closet durante um tempão, apenas olhando para ela. Ela sabe que eu a amo. 

—Você vai ficar aí parado me olhando? - perguntou sem me olhar. Me descorei da porta e cocei minha nuca, pigarreei. 

—Bom...bem que eu queria, mas tenho que ir comprar algumas coisas para o jantar. - disse e Sn fez uma careta. —O que foi? 

—Estou morta de cansada. - disse enquanto se jogava sobre a cama, largando a toalha molhada de qualquer jeito sobre o carpete. Me aproximei rindo, com aquela imagem presa na mente de Sn se "exercitando". Peguei a toalha do chão. 

—Já disse que aquilo não é correr. - parei para olhá-la jogada sobre a cama. Seus olhos estavam fechados e seus lábios iam se curvando em um sorriso. 

—Quem disse que estou cansada apenas pela corrida? - seus olhos se abriram a tempo de me ver com os olhos arregalados, seu sorriso aumentou. —Há Harry, como você e adorável com vergonha! 

   Balancei a cabeça e me afastei ouvindo seus comentários de deboche, algo como "Enquanto você me come não está com vergonha". Pego minha carteira, minha chave do carro e meus óculos, pretendo ser rápido, por que quero aproveitar cada segundo.  

—Tchau, Sn.- me inclinei sobre a cama ignorando todos os seus comentários, ela ria distraída por isso me aproximei e dei um beijo em sua testa, imediatamente seu sorriso se fechou. 

—O que diabos eu já disse sobre esses beijos na testa? - não disse nada, apenas saí do quarto desta vez rindo das suas reclamações, mas assim que cheguei as escadas pude jurar ouvir um mínimo riso. Parece que enfim estou conquistando os beijos na testa.  

 ***

   Parei o carro no estacionamento. Tentei ser o mais rápido possível no mercado,  mas me parecia que todos resolveram fazer compras essa noite, então demorei mais do que pretendia. Peguei as sacolas do banco do passageiro tentando equilibrar as três nos meus braços enquanto fechava a porta do carro com o pé, tendo cuidado para não arranhar a pintura. 

   Andei depressa até as escadas e subi com calma para não deixar nada cair. Aquela moça do caixa estava com uma cara emburrada e pôs todas as compras enfiando o máximo que cabia em cada sacola. Assim que subi o último degrau e ergui meus olhos do chão dei de cara com Sara. 

   Meu coração pareceu querer sair pela boca, ela ainda não tinha me reparado ali, estava fechando a porta da casa quando seus olhos pararam em mim. Ela hesitou mais andou até o elevador e soltou um suspiro quando viu que estava com a faixa amarela atravessada, ainda não haviam consertado. 

—Sara! - chamei, não tinha jeito, já tinha entendido que ela queria me evitar, mas teria que passar por mim e infelizmente eu não poderia mais adiar nosso encontro. 

—O que é Harry? - sua voz transbordava farpas. Fiquei surpreso e pela segunda vez vi aquela Sara diferente da que conheci. Uma Sara agressiva, quase na defensiva.   

—Eu queria....- comecei quando a porta do meu apertamento abriu e Sn se escorou na porta, ainda usando apenas a minha blusa, vi em sua expressão que ficou surpresa ao me ver com Sara no corredor. Mas do mesmo jeito nada de bom poderia sair dali.  
       

Continua....

Notas da autora.

Heeeyyy. Quem foi que prometeu e cumpriu? Eeeuu!!! 
Hahaha, gostaram desse capitulo? O que acham que vai acontecer, briga? Como vocês podem perceber a cada capitulo a nossa Sn vai deixando o Harry se aproximar, quais serão os próximos passos?  AGUARDEM! HAHAHA 
Comentem bastante Lindas! 

xoxo :)
-Ananda





GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

19 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♡♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. S/n não fuja , fique firme , seja mal de na cara da .

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tão apaixonada por eles <3 . Ele ia dizer que ama ela , haha , clase morri . Sério , eu estou super ansiosa pra ver ( ler ) oque vai acontecer , a s/n tem que dar um jeito de contar ao Harry que gosta dele . Não fique enrolando você ama-o .

    ResponderExcluir
  4. Ja li esse capítulo 3 vezes e não me canso de ver o quanto eles são perfeitos juntos , hasny forever hahaha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH continua logo ♥♥♥ OMG tá pftoo a (s/n) tem q deixar um ''eu te amo'' escapar dos lábios hahaha ansiosa pelo próx cap

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA TIPO AGORA CARAMBA MUITO PERFEITO #HASN

    ResponderExcluir
  7. NAAAAO ANANDA POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?!?!! AFEEE NÃO PODIA TER ACABADO AGORAAA!!!! Eu to INCONFORMADA com esse "CONTINUA" bem na hora que ia voar sangue naquele hall (assim espero) !! Imagina a cara da Sara vendo a Sn com a camisa do Harry kkkkk, melhor cena!!! E o Harry pensando na mensagem que mandaria pra Sn, podia muito bem ter mandado um nude seu que ela ia adorar!! E O QUE DIZER SOBRE A CENA DO BANHO!?!? SENHOOR, eles transando no banho, melhor coisa!! PORRA SN!! Deixa o Harry dizer que te ama, quando ele ia terminar a frase ela fala "Eu sei! Eu sei, porra!", nem pra completar com um "eu também" !! Harry você é tão inocente, sério que achou que a Sn tava casada pela corrida, você devia saber melhor que ninguém ( até porque você que cansou ela desse jeito!!). A é não se preocupa, daqui a pouco ela vai pedir os beijos na testa, só espera kkkkk. E Harry, conselho de amiga...PARA DE QUERER SE DESCULPAR COM A SARA!!!! Ela queria que você expulsasse o AMOR DA SUA VIDA da sua própria casa!!!! Espero que elas batam boca ai no corredor, não só boca, mas também uma na cara da outra, e muita provocação também!!!! Vishhh se isso acontecer.... CHAMA O BOMBEIRO!!!
    Ananda e Mavi, cadê o Niall, ele não vai mais aparecer??!!
    BJSS
    -Aline
    PS:Quero mais novidades sobre os Spin Offs ♡!!!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS JA NÃO SEI MAIS O QUE PESNAR DESSA FIC TA SENDO E FICANDO MUITO PERFEITA A CADA DIA MEU DEUS ... GORA SO QUERO SABER NO QUE VAI DAR ESSE ENCOTRO DESSAS DUAS AI ... EU DEUS PRECISOO DE UMA LUZ PRA ILUMINAR MINHA VIDA PORQQUE EU VIVO E RESPIRO ESSA FIC .. VOCES SÃO OTIMA E TIPO SE SEM RVISÇAO É ASSIM IMAGINA COM REVISÃO.. FICA MAIS PERFEITO AINDA.. AGORA POR FAVOR ME TIRA UMA DUVIDA MENINAS ... O QUE É SPIN-OFF ?? PORQUE EU NÃO SEI O QUE É ISSO CREEEEEDO
    BOS VOCÊS ESCREVEM MUITO BEM E QUERO MAIS HOTS MUIIIITO MAIS :)
    ESCREVI AQUI NAS PRESSAS DESCULPA OS ERROS MEU PRIMO QUER O NOTEBOOK DELE BJOOOOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Angel! Que bom que está gostando! Spin-off, é tipo uma história extra, nós vamos pegar alguns personagens de Nympho e conhece-los um pouco mais em outra história! Espero ter ajudado!

      Beijos no Cotovelo!
      Xx :)

      Excluir
    2. Hey Angel! Que bom que está gostando! Spin-off, é tipo uma história extra, nós vamos pegar alguns personagens de Nympho e conhece-los um pouco mais em outra história! Espero ter ajudado!

      Beijos no Cotovelo!
      Xx :)

      Excluir
    3. Ata minha Angel .. agora eu entendi, quando vocês falam disso eu morria sem saber o que era... agora que eu já sei não vou ficar mais boiando kkk , estou mesmo amando cada parte desta história...

      Excluir
    4. Ata minha Angel .. agora eu entendi, quando vocês falam disso eu morria sem saber o que era... agora que eu já sei não vou ficar mais boiando kkk , estou mesmo amando cada parte desta história...

      Excluir
    5. Ai Deus! Adorei o comentário! Estou muito sofrida com esse cap tbm, mas preciso te dizer que a Sn confessar seu sentimento, não é para onde todas as pistas levam... hahaha sorry. Mas obrigada por estar acompanhando e por esse comentario gigante lindo! *0* continue comentando! Adoramos ler!!!!!!

      Beijos no Cotovelo!
      Xx :)

      Excluir
  9. TRETA PLEASE !!! AMEEEI XONEEEI MORRI COM ESSE CAP! Tuty.

    ResponderExcluir
  10. continua e qro q a sara escute os dois transando haaaa

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA LOGO EU TE IMPLORO!

    ResponderExcluir
  12. Esta lindo ♥ continua

    ResponderExcluir