Nymphomaniac || Trigésimo Quinto Capítulo

14:57 Unknown 15 Comments



          Senti meu corpo ser balançado com delicadeza, abri meus olhos com dificuldade, meu rosto estava espalhado contra algo firme e duro, o peito de Harry, meu braço enlaçava sua cintura assim como minha perna sobre seu quadril.

-- Sn. – olhei para cima e Harry me encarava com seus esmeraldas brilhantes, meu corpo estremeceu quando me lembrei de sua cabeça entre minhas pernas e seus lábios contra a minha carne úmida, porra! – Bom dia. – ele sorriu e meu corpo tremeu ainda mais quando Harry se inclinou e fechando os olhos depositou um beijo casto em meus lábios. ‘To fodida.

-- Bom dia. – me peguei sorrindo. Merda. – Que horas são?

-- Tempo suficiente para você passar na sua casa, trocar de roupa e ir para a faculdade. – Ele se remexeu e eu tirei o meu braço e perna de cima dele, mas ele puxou o meu braço e o depositou no mesmo lugar.

-- Não quero ir... – resmunguei – E você vai fazer o que? – não te interessa palhaça.

-- Você vai, eu vou correr. – santa corrida. -- A noite eu combinei com a Sara de ir para a academia. – Oi? – Se bem que ela não deve estar muito afim de malhar comigo depois de tudo isso. – ele me olhou de cima abaixo como se eu fosse o “tudo isso” e talvez eu seja.

           Só de pensar naquele poste ambulante tendo o privilégio de ver o Harry suado e pegando peso, já me dá até uma coceira nos nós dos dedos.

-- Malha agora. – disse rápido – E corre comigo a noite. – Mas que porra eu to falando?

--Com você? – ele se sentou na cama e me puxou junto. – Correr? – ele segurou a risada.

-- Qual o problema? – Tudo.

-- Desde de quando você corre?

-- Desde de sempre. – desde de nunca.

-- Tudo bem, eu corro com você então. – ele prendeu uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha distraído, seu toque descompassou minha respiração. – Mas agora temos que nos adiantar se não você vai se atrasar.

          Que merda eu faço da minha vida agora? Eu nem sei o que se veste para correr. Eu nunca nem corri na minha vida, a não ser quando aquele cachorro me perseguiu na rua, e não foi uma experiência agradável, eu mal sei andar, quanto mais correr. Joguei os braços para cima e me deixei cair na cama novamente, Harry riu e levantou com toda a sua nudez e ereção matinal, eu observei cada um dos seus passos até o armário e ele não pareceu envergonhado, o canalha estava gostando de ser admirado. Sai da cama e fui para o banheiro, eu amava o banheiro de Harry, era inteiramente de vidro, era um convite para uma foda quente e molhada. Quase puxei ele para água comigo quando ele veio me trazer uma toalha e as minhas roupas do dia que cheguei.
 
          Parece que foi a séculos, tanta coisa aconteceu, o Harry até me chupou, isso é uma evolução e tanto para o cara que ainda cora com meus seios. Sacudi a cabeça e desliguei o chuveiro antes que esse banho ficasse longo demais.
          
         Harrry passou um café e tomamos juntos, ele vestia um moletom e uma bermuda, talvez tenha sido a primeira vez que o vi com as “pernas” de fora. Procurei minhas chaves e as encontrei embaixo da mesa da cozinha, como ela foi parar lá, não me pergunta, na ocasião tudo que eu pensava era em chutar uma bunda magrela. Harry desceu até a recepção comigo e me levou até a minha moto mal parada em frente ao prédio.

-- Então... éh... – ele coçou a nuca ansioso – Te vejo a noite? – Pressionou os lábios.

-- Sim, vamos correr. – eu forcei um sorriso animado. Harry riu, ele provavelmente sabe que eu nunca corri e que aquilo vai ser um completo fracasso, mas eu nunca admitiria o meu surto de... ciúmes?

         Harry se inclinou na minha direção, mas logo se afastou ele parecia querer me beijar, mas estava receoso. Com uma palma pressionada em cada uma de suas bochechas, puxei seu rosto para mim, colei nossos lábios com força e suguei seu lábio inferior.

-- Nunca hesite em me beijar, Harry. – disse ainda com as mãos em seu rosto.

         Ele mordeu o lábio que a pouco estava entre os meus e levou uma de suas mãos até a minha em seu rosto, com delicadeza a pegou e levou a palma até seus lábios, beijando ali, um beijo quase como um bater de asas de uma borboleta, tão suave. Fiquei sem reação, a mão que estava em seu rosto caiu pela lateral do meu corpo, e a outra, agora se perdia entre os dedos longos de Harry.

-- Até mais tarde, Anjo. – ele soltou minha mão, que assim como a outra caiu estarrecida, porém essa tinha um leve formigamento onde antes os lábios de Harry a tocaram.

          Quando acordei do transe Harry já tinha sumido da vista e eu me perguntava, primeiro por que um simples beijo na mão me deixou nesse estado e segundo, Anjo? Ele me chamou de anjo ou eu estava tão dispersa que ouvi coisas? A resposta só viria se eu tivesse coragem de perguntar a ele mais tarde e por alguns instantes eu me permiti gostar daquele apelido, pensar que ele me vê como um anjo é simplesmente prazeroso, por mais que eu custe acreditar que isso seja verdade.

            Por alguns instantes me permiti ficar ansiosa para correr mais tarde. Eu estou muito fodida.       

...

            O CAMPUS ESTAVA CHEIO COMO SEMPRE, e eu não cheguei atrasada, não muito. Costureis aqueles corredores enormes que eu não me perdia mais e achei o meu auditório, entrei praticamente junto com a professora. Que já começou ligando o projetor e explicando algo que eu já sabia. Basicamente, a aula foi um saco e se arrastou, assim como todas as outras, juro que se não fosse por todo o meu amor pelos meus avós eu já teria dado um jeito de ficar bem longe desse lugar.

            Catei minhas coisas quando a última aula chegou ao fim e corri até minha moto, eu precisava ir pra casa e pensar em alguma coisa para me livrar daquela corrida, mas meu estomago virava só de pensar em não ver Harry a noite. Talvez em vez de correr poderíamos comer algo, idiota, ele corre para se exercitar e você pensando em comida.

             Já em casa, abri meu armário e procurei algo que pudesse ser usado para correr, peguei uma legging antiga que eu nem me lembrava que tinha, um dos meus familiares moletons e meu all star velho. Joguei tudo na cama e fui para cozinha fazer alguma coisa para o meu almoço, miojo.

             Ainda eram duas da tarde e faltava tanto para noite ainda que estava ficando extremamente assustada como minha ansiedade, que porra está acontecendo com meu corpo e com a minha cabeça? Ta tudo fora do lugar, parece que eu sou um quebra cabeça fodido e com peças faltando. Procurei meu celular pela casa inteira, eu não o levei para a casa de Harry, e provavelmente alguém me ligou.

             Duas mensagens de Niall e 5 ligações perdidas da vovó. Não respondi nada no momento, estar com o celular na mão me lembrou uma ideia que tive a alguns dias atrás, resolvi colocá-la em prática novamente. Abaixei minha calça e me joguei no sofá, levantei minha blusa um pouco acima do umbigo e abri a câmera do celular, como da primeira vez precisei de algumas tentativas antes de conseguir um ângulo perfeito da minha intimidade. A foto pegava as partes internas das minhas coxas, a parte exposta da minha barriga, minha blusa e parte do meu pescoço. Satisfeita enviei para Harry com a legenda “Já sinto sua falta.”, ri imaginando sua reação.

              Puxei minha calça e me contorci para conseguir coloca-la sem me levantar do sofá. Respondi a mensagem de Niall que queria saber se eu estava bem e liguei para minha avó.

-- Graças a Deus menina! – Vovó suspirou. – Pensei que tinha acontecido alguma coisa, você quer matar essa velha?

-- Calma Vó! – eu ri da sua preocupação. – Eu estava sem celular.

-- Por que? Você sabe que eu quero que me mantenha informada! – Ela parecia realmente chateada, e eu me senti um pouco culpada. – Eu liguei até para o Niall, que disse que não sabia se você estava em casa ou não. Onde você estava?

          Qual é? Quantos anos eu tenho?

-- Vovó eu já sou bem...

-- Onde. Você. Estava? – ela disse pausadamente

-- Eu... estava com o Harry.

-- Ah... -- Como assim “ah”? – Graças a Deus.

-- Oi?

-- Ele é um bom menino, gosto dele. -- só ficou com ele por nem metade de uma tarde.

-- Mas nem o conhece. – bufei, pera se eu estiver com ciúmes do Harry com a minha avó, eu subo no meu telhado e me jogo.

-- Você sabe que tenho essa coisa de sexto sentido, eu conheço as pessoas só de olhar para elas. Ele bom. – Isso é verdade.

-- Ele é...

-- Meu Deus! – ela engasgou e eu quase gritei, mas antes... – Você gosta dele!

-- Não! – Sim.

-- Finalmente! – eu grunhi e estava prestes a gritar novamente quando o celular vibrou no meu ouvido, mensagem.

-- Preciso ir vovó. – Ela murmurou um “espera” mas eu desliguei antes que ela completasse.

            Corri pelo celular com pressa para ver a mensagem, me perdi no meio de tantos dedos e deixei o celular cair no chão.

-- Porra! – peguei o celular e abri a mensagem, era Harry.

           “ Gostei da blusa, anjo.” O que? Gargalhei da coragem dele de responder e mais ainda da mensagem que transbordava ironia, eu estava gostando cada vez mais desse lado de Harry.

           Puta merda, eu realmente gosto dele.

...

      “ Passo aí às 19:00h”

           Chora Sn, você vai ter que correr hoje. Eram 18:20h, levantei me arrastando do sofá e subi as escadas para trocar de roupa. Lutei com a calça legging que estava um tanto apertada, passei o moletom pela cabeça e amarrei os tênis. Correr de all star com certeza vai ser uma nova experiência, na verdade toda essa merda de correr é uma nova experiência. 

           Peguei um elástico e amarrei o cabelo num rabo de cavalo alto para que não soltasse, parei na frente do espelho e eu nunca estive tão ridícula em toda minha vida, se bem que a calça legging apertada é bem favorável se eu quiser que Harry veja tudo.

           Puta que pariu, eu posso estar correndo nua que isso nunca vai ser uma cena sexy. Mandei uma mensagem para Harry dizendo que já estava pronta e ele respondeu que já estava chegando. Uns dez minutos depois bateram na porta, era Harry.

-- Por que diabos você não buzinou, eu sairia. – eu ri.
          
           Mas o sorriso se desmanchou assim que prestei realmente atenção nele. Puta Merda. Ele estava com uma calça esportiva, tênis de corrida e uma regata cavada! Sim, Harry de regata. Minha respiração descompassou e meu coração palpitava, nesse momento eu estava imaginando diversos tipos de exercícios, na minha cama.

          Estava geladinho, mas isso não parecia afeta-lo. Assim como eu, ele me analisava, porém ele tinha um sorriso de divertimento no rosto, pronto agora virei palhaça.

-- É... – ele coçou a nuca, seus bíceps foram se desenhando e eu podia ver suas costelas contornadas. – Eu estava... – Ele passou a mão pelos cabelos.

-- Porra, Harry dá pra você botar um casaco? – gritei e o puxei para dentro.

-- Oi? – ele deixou o braço cair e me encarou confuso.

-- Esquece... – por um segundo pensei ter percebido minhas bochechas esquentando, ah não merda, eu corei.

-- Ok... Eu estava pensando que se você for para minha casa depois, você... éh... – ele pigarreou para continuar – Talvez você queira levar algumas roupas. – ele disse rápido e num folego só.

-- Eu gosto de dormir com a sua cueca Harry... – eu mordi os lábios – E se isso for um problema, eu posso dormir nua.

            Harry engasgou e corou violentamente.

-- Pode dormir com a minha cueca, você fica linda com ela... – ele sacudiu a cabeça olhando para o chão - mas... talvez você precise de algumas roupas para a faculdade amanhã.

-- Tudo bem... vou pegar algo. – Me virei para subir as escadas, mas antes agarrei Harry pelos braços e quase gemi com seus músculos sob os meus dedos, o beijei com força enfiando minha língua em sua boca, mas sem dar a ele a oportunidade de retribuir, me afastei. – Já volto.

          Subi correndo, joguei algumas roupas dentro de uma mochila velha, algumas calcinhas e desci na mesma velocidade que subi. Fiquei me perguntando o porquê de Harry ter ficado tão desconfortável sobre as roupas, não é como se ele estivesse me pedindo para morar com ele, é só uma ou duas noites.

-- Vejo que já está bem animada... – ele diz se referindo a velocidade com que subi e desci a escada. – Vamos correr.

...


-- Isso não é correr.  – Harry segurou o riso – Você está andando rápido.

-- Você está me subestimando... – estiquei os braços. – Estou apenas me aquecendo.

-- Você se aquece durante dez minutos? – ele mordeu os lábios, ele queria rir e estava se esforçando muito.

               Estávamos, hum, nos aquecendo a algum tempo perto da casa de Harry e como eu tinha pedido, ele colocara um casaco.

-- Vamos correr, então! – Lancei minha perna em um passo mais longo e tentei iniciar a corrida, por uma força sobrenatural invisível da porra, tropecei no vento e meu corpo foi impulsionado para frente.

-- Sn! – Harry me segurou a tempo e quase caímos juntos, quando ele me estabilizou, não conseguiu mais segurar e gargalhou pelo o que parecia 5 minutos e eu como uma boa idiota ri junto com ele da minha própria desgraça – Você não existe. – ele ofegou, Harry tem me dito muito isso ultimamente.

-- Eu tropecei, fiz de propósito, queria saber se estava atento ou se estava olhando para a minha bunda. – eu rebolei e Harry riu mais.

-- Vamos começar devagar... – Harry começou a trotar e eu o acompanhei tentando fazer igual a ele, aos poucos fomos aumentando a velocidade, Harry claramente estava se contendo na velocidade para que eu pudesse o acompanhar. Minha respiração começou a falhar e meus pulmões pareciam estar cada vez mais espremidos. – Respira Sn. Puxa pelo nariz, e solta pela boca. – Fiz o que ele mandou, melhorou um pouco, até que minhas panturrilhas começarem a arder como se estivessem pegando fogo, me esforcei para continuar o máximo que consegui e parei tropeçando. Apoiei as mãos no joelho e todo o controle com a respiração foi para a puta que pariu, comecei a ofegar e achei que iria morrer. – Sn! – Harry me ergueu, eu devia estar vermelha e toda suada.

-- Eu to... to morrendo, Harry! – tentei puxar o ar, mas ele entrava em mínima quantidade.

-- Não exagere, vou te comprar uma água. – Harry se afastou um pouco e voltou rápido com uma garrafinha.

            A peguei da mão dele e virei a garrafa, a água estava maravilhosa e escorreu pelo meu queixo, eu acabei com a garrafa. Harry me encarava.

-- Ah merda, você queria? – ele riu e negou balançando a cabeça. Passei a mão na testa e joguei para trás o cabelo que escapou do rabo, eu estava podre, devia estar horrorosa.

-- Vamos continuar? – Harry perguntou segurando o riso.

-- Você enlouqueceu, a gente deve ter corrido por quase uma hora!

-- Corremos por 15 minutos, Sn. – ele riu da minha cara, isso é impossível, eu estava quase cuspindo meus pulmões por causa de 15 minutos?.

-- Puta que pariu! Isso não é para mim. – esbravejei jogando os braços dramaticamente.

-- Pensei que corresse desde de sempre. – um dos cantos da sua boca se elevou, filho da puta.

-- Vai a merda, Harry. – desviei o olhar.

-- Assume que não queria que malhasse com a Sara. – ele cruzou os braços.

-- Puff, o que? Você pode malhar com quem você quiser. – ele se aproximou rápido como um gato e enlaçou minha cintura com força.

-- Admita. – Harry chegou sua boca perto da minha e roçou seus lábios nos meus. – Você estava com ciúmes.

-- Sim... – o que? – Não! – Empurrei ele. – Isso não é justo!

           Harry riu satisfeito.

-- Você fica adorável com ciúmes, anjo. – me pegando de surpresa Harry beijou a minha testa e se afastou rindo, desde de quando ele é assim? Espera, ele realmente beijou a minha testa?

-- Nós já conversamos sobre esses beijos, Harry! – ele riu revirando os olhos, desde de quando Harry tem toda essa confiança?

-- Vamos para casa, Sn. – o jeito como ele disse “casa”, fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, eu quis sair correndo, mas eu já tinha corrido demais por um dia.

-- Vamos sim. – eu disse incisiva. – Eu preciso de um banho e você vem junto. – Harry engoliu seco e engasgou ao mesmo tempo.


             Bingo!

Continua...

Autora Mavi Souza

Notas:

Heeyyyyy, quintaaaaa, dia de cap e aqui está, espero que gostem e que me digam o que acharam dessa Sn corredora hahahahha.

Comentem muito, adoramos ler o comentario de vocês, compartilhem a fic com as amigas e se quiserem entrar no grupo do whats é só deixar o numero aqui, ou vir me chamar.

Meu numero: (22) 9 9955-5876

Beijos no Cotovelo.
Amo vocês,
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

15 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaai , eu to loca de FELIZ . ELES SÃO PERFEITOS . -Jeisi do grupo <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk to me rachando aqq Ta parecendo eu qndo corro kkk e esse "Sim" uiuiui heim so um recadinho pra Sara :PERDEU PLAYBOY FOI NAMORAR PERDEU LUGAR HAHAHA"ta parei kkkk bom adorei esse casal meio Fitness kkk#SQN serio ta incrivel SN ja ta levando roupa isso e sinal que logo logo ta morando la ao ladi da GIRAFA/POSTE AMBULABTE KKprevejo altas tretaskkk bom continua fofas ta perfeita assim como vcs tbm estao perfeitas bjs bjinhos bjao

    ResponderExcluir
  3. (*^﹏^*) *^▁^* Louca para o proximo cap

    ResponderExcluir
  4. SENHOR O QUE ACONTECEU?!! CADE O HARRY?!!?! Sn eu também não to acreditando, ele ta BEM CONFIANTE né! !! AEEEE SN ADMITIU PRA SI MESMA QUE GOSTA DO HARRY!!! E quando ela acordou, quase explodi de tanta fofura, eles sorrindo um pro outro oooooow! Meu deus, vocês tem certeza que são os mesmos personagens de antes?!!! O Harry falando "vamos para casa Sn" tipo NOSSA CASA! Oooow! Eles estão muito fofos, muito juntos, e tomara que transem muito quando chegar em casa...OPA PERA AI!! A e por favor alguem ensina a Sn a disfarçar direito, "Puff, o que?" Kkkkkk . Quase esqueci!! E aquele beijo NA MÃO, a Sn ficou boba com um beijo NA MÃO!! COMO ASSIM?!? Eai Sn, tropeça mas não cai né kkkkkk. Não tenta correr de novo não ta, para o bem da sociedade e para o seu também, porque ta micão! Palavra de uma pessoa que sabe tudo da sua vida, e de tudo que você faz com o Harry (e com garçons, e caras ricos, e professores, e até com o seu melhor amigo, ta faltando alguém?) Entao confia amiga!
    BJSS ANJOS ( continua Harry que ta muito fofo e ela gosta ♡)
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: meninas eu ainda NÃO ENTENDI AS PISTAS!!! Meu deus, eu sou tão tapada assim?!
      -Aline

      Excluir
  5. achei esse cap um tanto engraçado haha

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu morri de rir nesse capitulo, ele ficou perfeito eu amei ele e a Sn assumiu que tava com ciumes AHHH finalmente neh Sn fala logo que vc ama ele até a sua VÓ já viu que vc ama ele e vc não quer assumir nossa assim fica dificil neh Sn aceita logo o beijo na testa menina e esse apelido de anjo que ele deu pra ela meu deus eu surtei na hora que eu li eu fiquei tipo: "NOSSAAAAAA QUE FOFO!!!!!" eu quase morri lendo esse capitulo que perfeitooooo ficou muito lindo tipo muuuuuito eu até chorei continuem assim que essa fic vai ficar SUUUPER perfeita

    ResponderExcluir
  7. AI QUE LINDOS!!! ♥♥♥ Tuty

    ResponderExcluir
  8. ela ta apaixonadinha awntt
    continua pfvr

    ResponderExcluir