Imagine Hot || Acasos || Parte III
Tomei outro banho e quando saí do banheiro meu celular estava tocando, não consegui chegar até ele a tempo de atender. Era Lisa, minha melhor amiga, ao que parece ela já tinha ligado 7 vezes, mas que desespero. Retornei.
-- Oi desesperada.
-- Achei que tinha acontecido alguma coisa, você geralmente demora a atender, mas não tanto.
-- Estou ótima, Lisa. O que foi?
-- Quero saber mais sobre essa festa.
-- É só uma festa, como todas as que eu dou, só que em uma casa foda. - ri imaginando o Harry vendo essa casa lotada de pessoas bêbadas se pegando pelos cantos. - ou seja, vai ser mais foda.
-- Tem algum outro motivo para essa festa inesperada? Você não ia passar o fim de semana com o gostoso do Harry? Era pra você estar transando agora.
-- Isso é uma longa história e essa longa história explica eu não estar transando agora enquanto falo com você e a festa. Inclusive, a casa foda é dos pais do Harry.
-- Ai meu Deus, me conta tudo! -- Lisa é minha melhor amiga desde sempre e nós somos completamente diferentes na maior parte do tempo, talvez por isso dê tão certo.
-- Quando chegar aqui te explico, Lisa. Aliás, já era para estar aqui, não?
-- Bom, na verdade, eu estou meio perdida. -- novidade, Lisa sempre se perde, é capaz dela se perder dentro dessa casa, até eu me perdi.
-- Onde você está mais ou menos?
-- Sei lá, só tem mato.
-- Ah, então está perto. -- esse lugar é quase o fim do mundo, passamos por quilômetros de mato e mato e mais mato, até começar a ver umas casas.
-- O que você quer dizer com "está perto"? Está escondida em algum arbusto? Você não disse que a casa dele era gigante? Que porra é essa, Kirby?
-- Relaxa cacete! Vem seguindo em frente, quando chegar você vai saber.
-- Você só pode estar louca, ninguém vai achar isso. A casa deve ser menor que meu apartamento, eu não sei porquê eu ainda confio em você, eu realmente não sei. Você só me mete em encrenca... Mato, mais mato... -- ela ficou em silêncio.
-- Que foi? Cansou de encher o saco?
-- Puta que pariu -- foi tudo o que ela disse e eu sabia que ela tinha chegado, eu falei a mesma coisa para mim mesma quando cheguei.
-- Te apresento o paraíso. -- disse e desliguei a chamada para ir encontrar com ela lá fora. Acho que ela iria precisar de ajuda para voltar a realidade. Me enrolei em uma toalha e fui.
Dito e feito, Lisa estava dentro do carro com o celular na mão, os olhos vidrados na casa e a boca aberta. Caminhei apressadamente até ela, segurando desajeitadamente a toalha que sismava em querer cair. Parei de frente para a porta do motorista, a abri e fui puxando Lisa com cuidado, como se ela estivesse doente.
-- Vem, vai ficar tudo bem, daqui a pouco você acorda... ou não. Eu já me sinto melhor, acredite, isso passa. Vem, com calma. -- não sabia se eu segurava ela ou se ria. Ela estava realmente em outra dimensão.
-- Que porra é essa, Kirby? -- ela perguntou ainda aérea.
-- O arbusto do Harry! -- falei e abri os braços como em uma apresentação. Ela se apoiou em seu humilde corsa preto.
-- Sem gracinhas. Você fazia ideia que ele era podre de rico?
-- Não, nunca fui para o apartamento dele e a gente só se encontrava nas boates, bares, festas. Sabia que ele tinha dinheiro, mas não tanto.
-- Meu Deus, acho que acabei de me apaixonar por ele.
-- Não seja uma vadia, Lisa.
-- Estou brincando, mas... Nossa!
-- É, eu sei... -- peguei as coisas dela -- Vamos entrar.
Caminhamos lentamente até a porta, Lisa estava absorvendo cada detalhe, assim como eu fiz. Nós não éramos pobres, mas também não éramos ricas. Tudo o que tínhamos trabalhávamos para conseguir e trabalhávamos duro, nunca tivemos nada de bandeja como o Harry aparentemente tem, isso impressiona. Não temos pais ricos, mal temos pais, isso é cômico e até um pouco miserável, mas é verdade. Lisa só tinha contato com sua mãe, seu pai havia abandonado as duas quando ela ainda era criança, a mãe da Lisa vivia em uma situação pior que a nossa, mas era boa pessoa e não só Lisa mas eu também sempre a ajudava com os custos, ela é como uma mãe para mim. Eu nunca falo muito a respeito dos meus pais, por que não tem muito o que dizer mesmo. É uma história longa e complicada, que só a Lisa e sua mãe conhecem. Passamos pela porta enorme e o espanto na cara da Lisa era ainda maior.
-- Meu Deus!
-- Isso porquê ele já tirou os itens mais caros. -- ela riu. -- Tenta parecer normal, está parecendo uma louca.
-- Isso é o mais normal que vou conseguir ser.
-- Fudeu então. -- ela riu ainda mais. Ouvi uns passos, era Harry.
-- Kirby, onde você está? Essa casa é grande mas não para se esconder para sempre, mocinha. KIRB... -- ele parou de gritar quando se deparou comigo - ainda de toalha - e Lisa com uma mini mala na mão. Sua cara de confusão foi cômica.
-- É... Oi? -- ele falou tentando miseravelmente não parecer surpreso.
-- E aí Harry! -- Lisa estava voltando ao normal, ao normal da Lisa, mas está bom.
-- Oi Lisa, o que faz aqui?
-- Que receptivo! -- o rosto do Harry atingiu um vermelho mais forte que o batom da Lisa e eu ri alto.
-- Ela veio para festa ué. Não achou que eu deixaria de chamar minha melhor amiga, né?
-- Como chegou aqui? -- Harry perguntou ainda confuso.
-- Como chegou aqui? -- Harry perguntou ainda confuso.
-- Confesso que não foi a coisa mais fácil que já fiz na vida, mas se eu soubesse que a sua casa era maior que o bairro que minha mãe mora, teria colocado no google maps, o que me pouparia muito trabalho. -- rimos juntas e e Harry permaneceu vermelho e confuso. Puxei Lisa pelo braço para irmos para o quarto.
-- Até mais tarde, Harry. -- disse e saí andando.
-- Vou preparar um quarto para Lisa.
-- Não precisa, ela vai ficar comigo.
Fomos andando pelo corredor enorme até chegar no "meu" quarto.
-- Que diabos seria preparar um quarto? -- Lisa indagou quando abri a porta do meu.
-- Porra, não quero ficar com você não! Quero um quarto também! Harry!!!
-- Sossega essa bunda! -- ela fez biquinho.
-- Ah, qual foi Kirby? Quando eu vou ter a oportunidade de deitar em uma cama dessas sozinha de novo? Ou até mesmo acompanhada?
-- Vai deitar comigo.
-- Acompanhada por alguém que tenha algo um pouco maior entre as pernas, querida. -- Lisa não tem jeito.
-- Tá, vou ver com o Harry em qual quarto você pode ficar.
-- Obrigada pela compreensão.
Desci as escadas e quando cheguei lá em baixo percebi que ainda estava de toalha, já pensou se os pais do Harry resolvem voltar? Meus Deus, seria muito engraçado.
-- Harry? -- gritei quando cheguei na sala.
-- To na cozinha. -- fui até lá e me deparei com Harry de frente para a geladeira com o cenho franzido.
-- Você vai abrir um depósito de bebidas?
-- O pessoal vai trazer mais.
-- Então você realmente pretende abrir um depósito?
-- Não exagera! -- fechei a porta da geladeira e fiquei de frente para ele, perto demais.
-- Que merda você pretende fazer, em? -- ele se aproximou mais e me prendeu contra a geladeira. Ótimo.
-- Já está arrependido de ter mentido pra mim?
-- Fica meio difícil responder a isso quando estamos tão perto.
-- Então se afasta. -- dei um sorrisinho e o empurrei.
-- Não, fica aqui. -- assim não dá, Deus.
-- Eu só vim perguntar em qual quarto a Lisa pode ficar...
-- Ela não ia ficar com você?
-- Você sabe como a Lisa é... -- meus pensamentos já não estão ordenados. Porque estamos conversando tão perto? Eu to conseguindo sentir a respiração dele contra meus lábios. Merda. Se concentra. -- Então?
-- O que? -- ele segurou meus braços contra a geladeira e dirigiu seus lábios até o meu pescoço.
-- Onde ela pode ficar? -- falei com dificuldade.
-- Acho que ela pode ficar onde esta e você vai para o meu quarto.
-- Pode parando Harry, sem gracinha.
-- Porque está fazendo isso? Você também quer.
-- Você sabe muito bem o motivo disso...
-- Shhh -- ele colocou o dedo indicador contra meus lábios e voltou para o meu pescoço. -- Você fica andando por ai de toalha e quer eu me comporte? -- ele tinha um pouco de razão. eu devia ter me vestido.
-- Me solta e eu prometo que me visto.
-- No momento, a última coisa que eu quero é que você se vista...
-- Meu Deus, você está com a resposta na ponta da língua em, me solta!
-- O que eu to querendo ter na ponta da língua agora é outra coisa.
-- Harry! Sai! -- ele me pegou no colo e involuntariamente minha perna se enroscou em sua cintura. Não respondo por mim quando ele está tão perto. Sua boca rapidamente encontrou a minha e nossas línguas trabalharam juntas. Meu Deus. Senti algo gelado encostar em mim, era o balcão. Harry me colocou por cima do balcão e voltou a atacar meu pescoço, ele me beijava desesperadamente, sua língua ia da minha boca até minha orelha inúmeras vezes. Segurei seus cabelos entre meus dedos os repuxei, ele gemeu no meu ouvido. Quase tive um orgasmo. Suas mãos desceram devagar até ele encontrar minha intimidade, seus dedos gelados contra minha pele, começaram a trabalhar lentamente, ele penetrou com um e agora foi minha vez de gemer. Ele penetrou outro, repuxei seu cabelo de novo, isso é muito bom, puta que pariu. Com a outra mão ele foi tirar a toalha que ainda envolvia meu corpo, seus dedos encostaram na barra da toalha e já me arrepiei inteira, meu corpo pedia por mais, meus seios gritavam por seus lábios, ele soltou o pequeno nó da toalha e...
-- Kirby? Tá aí? Se perdeu? -- merda, isso é hora da Lisa aparecer? Empurrei o Harry em um impulso e choraminguei quando seus dedos saíram de mim, quase gritei: " Estou prestes a transar, Lisa. Aparece depois" mas, Lisa foi um sinal de Deus que eu não podia fazer isso, tinha que ser forte, obrigada. Pulei do balcão e enrosquei a toalha em mim de novo.
-- Qual quarto? -- perguntei rápido.
-- No final do corredor. -- ele falou decepcionado.
-- Obrigada. -- falei baixinho e depois falei alto o suficiente para que Lisa escutasse -- Ta bom Harry, não tem bebida demais, não mesmo! Final do corredor, né? -- e saí da cozinha sem olhar em seus olhos. O que esse puto está fazendo comigo? Me dirigi até a sala e Lisa estava lá olhando para o teto.
-- O que você está fazendo, demente?
-- Já viu como esse teto é incrível? Aquilo é gesso? -- olhei para cima e o teto era realmente lindo, acho que seria a última coisa que olharia, mas agora não quero parar de olhar. Mas tenho que parar, antes que ele apareça na sala e a vontade que estou de pular no pescoço dele se torne incontrolável.
-- É, é lindo sim. Sabe o que é mais lindo? Os degraus da escada. Vamos. -- fui empurrando ela.
-- Ei, calma ai. Onde você estava?
-- Na cozinha explicando para o Harry que o que eu comprei não chega nem perto de muita bebida. -- ela riu.
-- Ai Deus, isso vai ser ótimo. Mas você ainda não me explicou o motivo dessa festa e nem motivo de não ter passado o fim de semana transando com o gostoso, bem dotado e rico Harry sozinha.
-- Ai Lisa -- revirei olhos -- Vem, lá em cima eu explico. Subimos a escada quase correndo, eu por que queria sair dali o mais rápido possível e me vestir e Lisa por que queria fazer fofoca. Atropelei o quarto e me joguei na cama.
-- Ih, o caso é sério. -- Lisa falou rindo -- Conte-me.
Meu celular vibrou do meu lado. Mensagem do Harry. O que ele quer? Que saco.
-- Bom, você vai ficar no quarto que tem no fim do corredor.
-- Ótimo, mas não exatamente isso que eu quero saber agora. -- ela cruzou os braços e bateu o pé. Eu estava distraída demais abrindo a mensagem do Harry para rir de sua brincadeira.
*Estou no quarto* sorri, ele é um idiota.
-- Ei, Kirby! Eu estou aqui.
-- Só um minuto. -- não olhei para cima mas sabia que ela tinha revirado os olhos junto com bufada que ela deu.
*E eu com isso?*
*Vem pra cá*
*Não!!!!!!*
*Pra que tanta exclamação? kkk*
*Sou adepta do uso de exclamação. Esse ponto tão bonitinho geralmente é muito excluído, vc sabia?*
*kkkkkkkkkkkkkkk* *A única coisa que eu apoio é vc vir para minha cama* *agora*
*Já disse que não!!! Quer que eu use quantos pontos de exclamação pra vc entender?*
-- É sério que você vai ficar mandando mensagem enquanto eu estou aqui em pé na sua frente de braços cruzados e batendo o pé?
-- Eu disse só um minuto, espera caramba! -- ela bufou de novo.
-- Vou procurar meu quarto.
*Eu poderia facilmente terminar aquele orgasmo q começou lá na cozinha* *imagina meus dedos dentro de vc* *minha boca já está com saudade dos seus seios*
-- Lisa! Espera! -- tentei chamá-la mas ela já tinha saído. Merda.
*isso td é ótimo*
*então vem*
*mas a Lisa acabou de sair sozinha para desbravar essa casa enorme atrás do quarto dela, vou ajudá-la*
Joguei o celular para o lado e levantei apressadamente, quando abri a porta Harry já estava ali. Droga. Minha intimidade se contorceu.
-- Pelo que eu vejo você ainda não encontrou uma roupa...
-- Eu ia fazer isso.
-- Não precisa. -- Harry soltou a toalha do meu corpo a jogando no chão e atacou meus lábios. Assim não dá.
-- Você tem noção do quanto é linda? -- ele disse contra meus lábios e depois repuxou o lábio inferior. Acho que a Lisa não vais se perder não. Puxei ele para dentro do quarto, sem tirar meus lábios dos seus e fechei a porta com o pé.
Continua...
Helouuu
Sei que estou sumida, mas está muito complicado. Estou cheia de coisa para fazer e to sem inspiração nenhuma de escrever, sem criatividade. As vezes me dá vontade de escrever ai eu vou começar e não sai nada, sei que estamos todas sumidas, mas vamos resolver isso. Peço que entendam. E deliciem-se com essa foto! haha
Beijokasss
-- Tá, vou ver com o Harry em qual quarto você pode ficar.
-- Obrigada pela compreensão.
Desci as escadas e quando cheguei lá em baixo percebi que ainda estava de toalha, já pensou se os pais do Harry resolvem voltar? Meus Deus, seria muito engraçado.
-- Harry? -- gritei quando cheguei na sala.
-- To na cozinha. -- fui até lá e me deparei com Harry de frente para a geladeira com o cenho franzido.
-- Você vai abrir um depósito de bebidas?
-- O pessoal vai trazer mais.
-- Então você realmente pretende abrir um depósito?
-- Não exagera! -- fechei a porta da geladeira e fiquei de frente para ele, perto demais.
-- Que merda você pretende fazer, em? -- ele se aproximou mais e me prendeu contra a geladeira. Ótimo.
-- Já está arrependido de ter mentido pra mim?
-- Fica meio difícil responder a isso quando estamos tão perto.
-- Então se afasta. -- dei um sorrisinho e o empurrei.
-- Não, fica aqui. -- assim não dá, Deus.
-- Eu só vim perguntar em qual quarto a Lisa pode ficar...
-- Ela não ia ficar com você?
-- Você sabe como a Lisa é... -- meus pensamentos já não estão ordenados. Porque estamos conversando tão perto? Eu to conseguindo sentir a respiração dele contra meus lábios. Merda. Se concentra. -- Então?
-- O que? -- ele segurou meus braços contra a geladeira e dirigiu seus lábios até o meu pescoço.
-- Onde ela pode ficar? -- falei com dificuldade.
-- Acho que ela pode ficar onde esta e você vai para o meu quarto.
-- Pode parando Harry, sem gracinha.
-- Porque está fazendo isso? Você também quer.
-- Você sabe muito bem o motivo disso...
-- Shhh -- ele colocou o dedo indicador contra meus lábios e voltou para o meu pescoço. -- Você fica andando por ai de toalha e quer eu me comporte? -- ele tinha um pouco de razão. eu devia ter me vestido.
-- Me solta e eu prometo que me visto.
-- No momento, a última coisa que eu quero é que você se vista...
-- Meu Deus, você está com a resposta na ponta da língua em, me solta!
-- O que eu to querendo ter na ponta da língua agora é outra coisa.
-- Harry! Sai! -- ele me pegou no colo e involuntariamente minha perna se enroscou em sua cintura. Não respondo por mim quando ele está tão perto. Sua boca rapidamente encontrou a minha e nossas línguas trabalharam juntas. Meu Deus. Senti algo gelado encostar em mim, era o balcão. Harry me colocou por cima do balcão e voltou a atacar meu pescoço, ele me beijava desesperadamente, sua língua ia da minha boca até minha orelha inúmeras vezes. Segurei seus cabelos entre meus dedos os repuxei, ele gemeu no meu ouvido. Quase tive um orgasmo. Suas mãos desceram devagar até ele encontrar minha intimidade, seus dedos gelados contra minha pele, começaram a trabalhar lentamente, ele penetrou com um e agora foi minha vez de gemer. Ele penetrou outro, repuxei seu cabelo de novo, isso é muito bom, puta que pariu. Com a outra mão ele foi tirar a toalha que ainda envolvia meu corpo, seus dedos encostaram na barra da toalha e já me arrepiei inteira, meu corpo pedia por mais, meus seios gritavam por seus lábios, ele soltou o pequeno nó da toalha e...
-- Kirby? Tá aí? Se perdeu? -- merda, isso é hora da Lisa aparecer? Empurrei o Harry em um impulso e choraminguei quando seus dedos saíram de mim, quase gritei: " Estou prestes a transar, Lisa. Aparece depois" mas, Lisa foi um sinal de Deus que eu não podia fazer isso, tinha que ser forte, obrigada. Pulei do balcão e enrosquei a toalha em mim de novo.
-- Qual quarto? -- perguntei rápido.
-- No final do corredor. -- ele falou decepcionado.
-- Obrigada. -- falei baixinho e depois falei alto o suficiente para que Lisa escutasse -- Ta bom Harry, não tem bebida demais, não mesmo! Final do corredor, né? -- e saí da cozinha sem olhar em seus olhos. O que esse puto está fazendo comigo? Me dirigi até a sala e Lisa estava lá olhando para o teto.
-- O que você está fazendo, demente?
-- Já viu como esse teto é incrível? Aquilo é gesso? -- olhei para cima e o teto era realmente lindo, acho que seria a última coisa que olharia, mas agora não quero parar de olhar. Mas tenho que parar, antes que ele apareça na sala e a vontade que estou de pular no pescoço dele se torne incontrolável.
-- É, é lindo sim. Sabe o que é mais lindo? Os degraus da escada. Vamos. -- fui empurrando ela.
-- Ei, calma ai. Onde você estava?
-- Na cozinha explicando para o Harry que o que eu comprei não chega nem perto de muita bebida. -- ela riu.
-- Ai Deus, isso vai ser ótimo. Mas você ainda não me explicou o motivo dessa festa e nem motivo de não ter passado o fim de semana transando com o gostoso, bem dotado e rico Harry sozinha.
-- Ai Lisa -- revirei olhos -- Vem, lá em cima eu explico. Subimos a escada quase correndo, eu por que queria sair dali o mais rápido possível e me vestir e Lisa por que queria fazer fofoca. Atropelei o quarto e me joguei na cama.
-- Ih, o caso é sério. -- Lisa falou rindo -- Conte-me.
Meu celular vibrou do meu lado. Mensagem do Harry. O que ele quer? Que saco.
-- Bom, você vai ficar no quarto que tem no fim do corredor.
-- Ótimo, mas não exatamente isso que eu quero saber agora. -- ela cruzou os braços e bateu o pé. Eu estava distraída demais abrindo a mensagem do Harry para rir de sua brincadeira.
*Estou no quarto* sorri, ele é um idiota.
-- Ei, Kirby! Eu estou aqui.
-- Só um minuto. -- não olhei para cima mas sabia que ela tinha revirado os olhos junto com bufada que ela deu.
*E eu com isso?*
*Vem pra cá*
*Não!!!!!!*
*Pra que tanta exclamação? kkk*
*Sou adepta do uso de exclamação. Esse ponto tão bonitinho geralmente é muito excluído, vc sabia?*
*kkkkkkkkkkkkkkk* *A única coisa que eu apoio é vc vir para minha cama* *agora*
*Já disse que não!!! Quer que eu use quantos pontos de exclamação pra vc entender?*
-- É sério que você vai ficar mandando mensagem enquanto eu estou aqui em pé na sua frente de braços cruzados e batendo o pé?
-- Eu disse só um minuto, espera caramba! -- ela bufou de novo.
-- Vou procurar meu quarto.
*Eu poderia facilmente terminar aquele orgasmo q começou lá na cozinha* *imagina meus dedos dentro de vc* *minha boca já está com saudade dos seus seios*
-- Lisa! Espera! -- tentei chamá-la mas ela já tinha saído. Merda.
*isso td é ótimo*
*então vem*
*mas a Lisa acabou de sair sozinha para desbravar essa casa enorme atrás do quarto dela, vou ajudá-la*
Joguei o celular para o lado e levantei apressadamente, quando abri a porta Harry já estava ali. Droga. Minha intimidade se contorceu.
-- Pelo que eu vejo você ainda não encontrou uma roupa...
-- Eu ia fazer isso.
-- Não precisa. -- Harry soltou a toalha do meu corpo a jogando no chão e atacou meus lábios. Assim não dá.
-- Você tem noção do quanto é linda? -- ele disse contra meus lábios e depois repuxou o lábio inferior. Acho que a Lisa não vais se perder não. Puxei ele para dentro do quarto, sem tirar meus lábios dos seus e fechei a porta com o pé.
Continua...
Helouuu
Sei que estou sumida, mas está muito complicado. Estou cheia de coisa para fazer e to sem inspiração nenhuma de escrever, sem criatividade. As vezes me dá vontade de escrever ai eu vou começar e não sai nada, sei que estamos todas sumidas, mas vamos resolver isso. Peço que entendam. E deliciem-se com essa foto! haha
Beijokasss
<3<3<3<3<3
ResponderExcluirALELUIA \oooooo/
ResponderExcluirExijo the continuation~
ResponderExcluirAmandooo carolll!!!!!! Bj
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluirContinuuuuua #Lari
ResponderExcluircontinua continua continua
ResponderExcluir(sexo sexo sexo sexo) ♡·♡♡·♡
ResponderExcluirSimmmm pelo amor de Deus continuaaa
ResponderExcluirSimmmm pelo amor de Deus continuaaa
ResponderExcluirMeu Deus, continua, melhor imagine/fic que eu já li
ResponderExcluirJá indiquei pra várias pessoas ❤
Cara q perfeito! Eu quero continuação u.u
ResponderExcluirCarol seus hots sao os melhores XxGigi