Niall's Season || Mini imagine.

09:51 Unknown 15 Comments





   Suspirei pela décima vez seguida. Ninguém estava com saco para aquela aula, logo no primeiro dia das voltas depois das ferias. Realmente estava um saco. Eu tentava me ocupar olhando para o professor fingindo prestar atenção, quando na verdade eu estava numerando as formas para faze-lo calar a boca. 
   —(sn)! -- ouvi o leve sussurro atrás de mim, não precisei virar o pescoço para saber que era Miranda quem me chamava. Murmurei apenas um "hum" e ouvi o barulho dela se movendo tentando chegar mais perto de mim.
   Você já viu o aluno novo? — franzi meu cenho e neguei com um leve balançar de cabeça, tentando ser discreta para que o professor não notasse nossa conversa. Mirando soltou um risinho e estalou a língua no céu da boca, uma mania que ela sempre nunca perdeu. 
   —Olhei para trás então. — tentei perguntar mais alguma coisa, mas Miranda já havia se endireitado na sua cadeira. Olhei para trás cuidadosamente, mas não vi ninguém novo, ate que Miranda moveu sua cabeça indicando o outro lado, e quando enfim virei para a minha direita vi de quem ela estava falando. 
   Sentado na penúltima cadeira estava o tal novato. Tenho que admitir que ele chamava atenção. Olhei rápido demais, mas pelo o que vi entendi completa manete o entusiasmo de Miranda.


***


   —Eu estava pensando em chamar o Niall para a festa de hoje a noite. -- Ouvi Lidy dizer assim que me sentei ao lado de Todd.
   —Quem e Niall? -- perguntei, abraçando Todd pela cintura.
   —Oi meu amor. -- sorri para Todd selando nossos lábios em um selinho. Lidy soltou um som pela boca como se expressasse nojo, o que me fez rir. 
   —Lidy por ir tirando o olho do novato, eu o vi primeiro. -- Mirando disse emburrada. Então eu entendi tudo, mas não disse nada permaneci calada. Lidy rebatia as palavras de Miranda a cada vez que ela dizia que o tinha visto primeiro e que por isso ele seria dela, Todd fazia caretas, mas igual a mim apenas observava as duas brigarem por alguém. Elas só se calaram quando Niall cruzou a porta do refeitório acompanhado de um dos nossos amigos.
   —O que o Ed tá fazendo com ele? 
   —Não sei, aposto que esse linguarudo já o convidou para a festa. -- reclamou Lidy. E quando Ed chegou a mesa o burburinho incessante de perguntas das duas começou.
   Ed disse que Niall tinha acabado de se mudar, porque seu pai foi transferido para a cidade. O novato também tocava em uma banda e era irlandês. Além de ter dito que havia convidado ele para a festa do lago. Lidy praticamente gritou com Ed, e Mirando riu afirmando que as chances que Lidy tinha foram destruídas por Ed.
   Tudo o que fiz foi rir, e permanecer agarrada ao meu namorado, apreciando a briga pela carne nova.


***


   Me olhei no espelho avaliando de aquela calça deixava a minha bunda grande demais. Considerei mudar de roupa, mas quando ouvi a buzina que vinha da rua, soube que não tinha mais tempo para isso, Todd havia chego para me levar a festa do lago. 
   Todo os anos Lidy dava uma festa, marcando o inicio das aulas pós ferias, todos que eram descolados da escola eram convidados, geralmente eu não gostava de festas, pós só me faziam lembrar de um bando de adolescentes descontrolados por álcool, mas eram meus amigos e o que eu faria se não fosse? 
   
   DESCI DO CARRO PRIMEIRO DO QUE Todd, e fiquei esperando que ele estacionasse. Enquanto isso olhei ao redor, apreciando a linda vista que do lago. Os pais de Lidy eram riscos e tinham propriedades bem maiores do aquela casa, mas a beleza do locam sempre me chamaram atenção em particular pela água clarinha que brotava naturalmente.  
   No entando hoje o local estava longe de me transmitir paz, como em outras ocasiões. Hoje como nos anos anteriores, o lago estava lotado de jovens com roupa intima bebendo cerveja, alguns nem saiam de perto dos barreis de chope que estavam espalhados pela grama. 
   Quando enfim Todd apareceu, começamos a caminhar pelo local ate chegar na sala da casa, onde meus amigos se encontravam. Apesar de ter uma leve consciência, fiquei surpresa ao ver o novato entre eles, e claro com ambas minha amigas coladas em cada lado dele. 
   —Olha a princesa e o sapo.-- Ed brinco e Todd mandou o dedo do meio para ele enquanto me puxava pra sentar em seu cola na única poltrona vazia na sala. 
  Quando olhei para Miranda, meu olhos se encontraram com os do novato. Me senti estranhamente satisfeita com isso, e logo desviei para o chão. 
   Minhas amigas puxavam papo apenas com Niall, ignorando totalmente a nossa presença. Em determinada hora Todd se levantou e acompanhado de Ed foram atrás de bebidas. Quando perguntaram o que as meninas queriam ambas responderam cerveja enquanto Niall disse; 
   —Eu não bebo. -- virei meus olhos para ele surpresa, todos os meus amigos bebiam menos eu, sempre fui daquelas que observava os outros caírem porres enquanto ria disso. 
    —Que tal então um ponche de frutas? -- perguntou Miranda, olhando para Niall com a expectativa quase pulando dos olhos. 
   —Seria ótimo na verdade...-- quando ele começou a se levantar, Lidy levantou mais rápido repousando ambas as mãos em seu peito fazendo com que ele se sentasse novamente. 
   —Deixa que eu pego lindo. -- Lidy piscou para ele e olhou para Miranda que estava com cara de poucos amigos. — Porque não vem comigo Miranda?
   Vi os olhos da minha amiga quase pegarem fogo de tão raivosos, no entanto ela se levantou, não antes de Niall dizer que podia ir pegar sua bebida. 
   —Você e convidado! -- rebateu Lidy. —Meu convidado -- acrescentou mordendo os lábios. Ela pegou na mão de Miranda e ambas andaram rápido pela sala desaparecendo pelo corredor.
   —Droga. -- Niall murmurou, virei minha atenção para ele que estava com a cabeça enfiada nas próprias mãos enquanto praguejava baixinho.
   —Hey, você está bem? -- perguntei. 
   —Hãm? -- Niall olhou para mim e sua expressão suavizou ao ver que era apenas eu. — Há sim, estou. 
   Me segurei para não rir da sua cara de assustado. Cheguei ate sentir pena dele, sabendo que Lidy não desistiria ate que conseguisse chamar a atenção dele. 
   —As vezes ela podem ser...bastante insistentes. -- murmurei. Niall ia falar algo, porém não disse nada quando Todd aproximou-se de nós com Ed, ambos segurando copos de cerveja. 


   AQUELES NÃO FORAM OS ÚNICOS E NEM OS últimos copos de cerveja que meus amigos beberam. Na verdade eu tinha perdido a conta no dez. Todd já estava rindo alto e falando mais alto ainda, Ed ficava se gabando das meninas que já pegou, não que ele não fizesse isso sem a ajuda do álcool. Miranda e Lidy tinham voltado com o capo de ponche, mas Niall tinha ido no banheiro, e graças as bebidas que meu namorado ofereceu ambas pareceram não ter notado a ausência dele pela próxima hora. 
   Todd estava quase caindo de porre, eu teria que achar uma outra carona, mas quando ameaçava me lavantar ele enlaçava seus braços na minha cintura, essa seria difícil.  
   —Amor, eu preciso ligar para minha mãe vir meu buscar! -- pedi tentando tirar seus braços de mim, o que era inútil comparando a sua força com a minha.  
   —Fica ai amiga...-- Miranda disse rindo no fim da frase. —Vamos brincar! -- gritou se jogando no sofá. 
   —Isso! -- Lidy disse. —Verdade ou desafiooooo....-- gritou exageradamente e todos os outros gritaram. 
   Ed virou a garrafa de cerveja no último gole longo e pós a garrafa deitada sobre a mesa de centro. 
   —Aqui! -- apontou e girou. E lá vamos nós. Droga! 
   Na primeira girada da garrafa caiu para Todd e Miranda. 
   —Quem faz a pergunta? -- disse meu namorada gritando em meu ouvido. 
   —A Miranda. Olha e só vê o gargalo! -- Miranda confirmou balançando a cabeça algumas vezes antes de se sentar e olhar fixo para Todd. 
   —Verdade ou desafio? 
   —DESAFIO PORRA! -- fiz careta e tentei tampar meus ouvidos, ele gritou tão auto que podia jurara que estava falando em um microfone. 
   Mirando riu diabolicamente para em seguida murchar o riso. — Você namora a sn, não poço te obrigara a dar a bunda pro Ed! -- disse fazendo bico, e nessa hora ate eu tive que rir. —Beije a noiva então! 
   Todd não pensou nenhum segundo, segurou meu rosto e me beijou atrapalhado. Seus lábios tinha gosto de cerveja, e isso quase me fazia vomitar. Fiz força para me afastar, fazendo o beijo ser rápido. Ed gritou para que nós dois nos cassássemos e todos brindaram. Senti meu rosto pegar fogo. 
   —Tá bom! Chega de grito! Agora eu vou girar! -- Ed anunciou enquanto gritava mais alto que meus amigos. Quando girou a garrafa parou nele mesmo apontado para Lidy. Soltei o ar ao ver que tinha parado longe de mim. 
   —Verdade ou desafio Lidy? 
   —Verdade. -- murmurou unicamente lambendo seus lábios daquele jeito que só ela considerava sensual, o que para mim era extremamente engraçado.  
   —E verdade que você deixou o Todd te comer na festa da Carol? -- meu sorriso murchou ao ouvir as palavras de Ed. Imediatamente as mãos de Todd se apertaram em volta de mim, e demorei uns segundos para começar a me debater, tentando sair daquele aperto. 
   —Me solta porra! -- agora foi a minha vez de gritar. Meu coração parecia querer sair pela minha boca. Eu me sentia quente de raiva. 
   Enfim as mãos de Todd se afrouxaram em minha volta e eu me levantei com tudo, claro não antes de bater em sua mão fazendo com que sua maldita cerveja caísse no chão, sobre aquele tapete caríssimo dos pais metidos da Lidy. 
   —Sn! Isso foi quando a gente tava separados. -- Todd tentou me acalmar, mas as suas palavras misturadas não me serviam para nada. Miranda e Lidy tinham se levantado e falam coisas, mas eu estava pouco me fodendo.  
   —Há uma semana Todd! Nós ficamos separados uma semana! -- quando eu disse isso a raiva parei aumentar e a minha única reação foi partir para cima dele, enquanto batia com meus punhos cerrado em seu peito e gritava sem parar o quão merda ele era. 
   —Clama sn! -- Lidy disse atrás de mim, então me virei com rapidez, enquanto ouvia os paços de Todd se afastando de mim. 
   —Você e uma puta! -- cuspi e vi seu rosto de transformar com as minhas palavras. Eu não precisava dizer mais nada. Não me virei para Todd ou o panaca do Ed, e nem olhei para Miranda. Apenas peguei minha bolsa e saí dali, exatamente quando as lágrimas começavam a cair sem parar. 
   Enquanto me afastava ouvia o burburinho dos meus "amigos".  Todd as vezes gritava meu nome e as vezes o nome do Ed, enquanto ouvia o choro de Lidy. Quando cheguei lá fora retirei meu celular da bolsa sem parar de andar com rapidez. Disquei o número de minha mãe, mas quando a chamada deu caixa postal pela segunda vez comecei a me desesperar mais ainda. 
   Olhei ao redor e só vi pessoas bêbadas gritando e rindo, todos estavam nem ai para a minha dor. Em determinado trecho meu desespero foi tanto que comecei a correr, até que parei na estufa. Fechei a porta atrás de mim e me encostei sobre ele, fechando meus olhos com força tentando parar aquelas malditas lágrimas. 
   —Você está bem? -- abri meus olhos arregalando. Merda! Niall estava ali, no fundo da estufa me olhando com curiosidade. Porra. 
   —O que você tá fazendo aqui? -- perguntei passando meus braços em meus olhos, tentando limpar as lagrimas. 
   —Fugindo das suas amigas. -- coçando a nuca. A raiva subiu de novo, como eu pude considera-las como minhas amigas? 
   —Elas não são minhas amigas! -- exclamei, já me preparando para sair dali. 
   —Hey clama! Você tá muito nervosa, fica um pouco. -- ele levantou sua mão hesitando um pouco. Engoli a seco, ele estava certo, eu precisava pensar no que eu faria. Droga, eu não tinha nem dinheiro. 
   Segurei em sua mão e ele me conduziu para os fundos da estufa, onde tinha um banco. Me sentei e ele também, um tanto quando longe, respeitando meu espaço. 
   Soltei todo o ar que eu estava segurando e aos poucos aquela queimação foi sumindo. Minhas lágrimas secaram eu agradeci mentalmente por Niall ter ficado quieto.    
   —Está melhor?  -- mordi meu lábio e confirmei silenciosamente. —Ok, você quer eu te leve até seu carro? -- perguntou, então o medo voltou, eu estava ali sozinha. 
   —Eu vim de carona...-- sussurrei baixinho, mas ele ouviu. 
   —Você aceita uma carona então? -- perguntou. Levantei meus olhos do chão buscando pelos seus. Ele estava ali em pé na minha frente. 
   Ainda não havia reparado nele de verdade, até agora. Seus olhos pareciam um azul comum. Mas assim de tão perto seus íris brilhavam, como um intenso azul quase violeta. Lindos olhos. 
   Apenas confirmei com um balançar de cabeça. Niall sorriu para mim e estendeu sua mão para mim. 


***


   —E aqui! -- disse e ele parou o carro um pouco depois da minha casa. Retirei o cinto de segurança e me virei para ele. —Obrigado. Você me salvou. -- murmurei. 
   —Sem problemas. -- disse sorrindo. Pisquei algumas vezes, antes de decidir abraça-lo desajeitadamente. 
   Assim tão próxima dele também pude sentir seu cheiro leve mais presente. Nós afastamos brevemente. Ele com seu sorriso constante e eu perdida em agradecimentos. 
   —Então a gente se vê amanhã? -- perguntei.
   —Claro que sim. -- mordi meus lábios sem ter mais nada para dizer. Então saí do carro fechando a porta do seu carro. 
   Pensei que ele fosse acelerara, mas permaneceu parado. Franzi meu cenho e comecei a andar para minha casa. Só quando cheguei a porta e abri com a minha chave ele deu a partida.
   E de repente me via ansiosa para a manhã seguinte. 


Notas da autora. 

Oi lindas. O que acharam desse mini? Gostaram? Quero que vocês me digam se vale a pena fazer um próximo capitulo, não vou prometer nada porque vai depender de vocês! Então digam ai nos comentários.
Beijos até a proxima. 

Xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

15 comentários:

  1. continua anandinha!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu queria fzr um pedido...

    ResponderExcluir
  3. Faz a continuação, pelo amor de meus filhinhos hjhjhjk #Lari Souza##

    ResponderExcluir
  4. hey continua ae porfa :3

    ResponderExcluir
  5. Aneim gente, que perfeito! Se você ainda não continuou, faça isso agora hehe XxGigi

    ResponderExcluir