Mudanças.

07:24 Unknown 4 Comments


   Hey galera, como vocês estão?
   Bom tenho algumas mudanças no blog e consequentemente para vocês. Não dá mais para continuar no blog do jeito que está, eu e a Mavi estamos nós desentendendo e esse e meu adeus a vocês...
   Ok, agora parando com a brincadeira, eu não vou sair do Blog! É só para descontrair...Hahaha. Mas infelizmente, gente a Evelyn, sim vai sair. Bem, ela vai fazer o seu pronunciamento em um post a parte, mas não sei bem quando, quero deixar claro que a decisão foi apenas dela, eu e a Mavi ficamos bastante tristes com isso, mas infelizmente é como as coisas são.
   Como de praxe os imagines que ela postou aqui agora pertencem ao blog, teremos que excluir os que não foram concluídos e infelizmente não poço dizer nada aqueles que esperam a continuação destes.
   Bom, com uma pessoa amenos só sobraram eu e a Mavi, mas sabemos bem que precisamos de mais pessoas para a nossa equipe, foi pensando nisso que eu, uma grande admiradora, resolvi em conjunto com a Mavi, chamar a nossa querida Editora de Nympho para se juntar a nossa equipe. Então seja bem vinda Carol.
   Vocês já devem conhecer alguns imagines dela e podem ver sua foto no rodapé no blog. Ela é muito boa no que faz, no entanto não é fã dos meninos, apenas curte as musicas e as vezes escrever esses imagines tão bons, não iremos cobrar muito dela, mas como eu bem sei, ela tem uns imagines guardados que com o tempo serão postados para a nossa degustação. Então aguardem que ela está vindo!
   Enquanto aos nossos planos para esse mês, permanecem de pé! Pretendo começar na segunda, não sei se disse direito o que pretendo, mas e o seguinte; Inspirada em um Tumblr Yolo magnifico chamado Almighty, quero fazer cada semana ser especial, como eu disse que pretendo começar segunda, semana que vem será apenas sobre o Harry, postaremos minis, imagines e hot's, e assim sucessivamente. Espero que vocês abracem esse projeto, assim como eu que estou entusiasmada para escrever!
   Bom amores, novamente, mesmo com esse desfalque de escritoras, nossa blog permanece de pé! Percebi recentemente que nossos trabalhos estão recebendo bastante visualizações e comentários em todos os postes, isso nós deixa motivadas a cada dia ir mais além e fazer um trabalho melhor, porque galera mesmo não sendo remuneradas, fazemos isso por amor e por vontade! E não há dinheiro que pague o carinho de vocês, nossa leitoras lindas!
   Beijo e até a proxima.
 
Leia alguéns imagines da nossa Editora.
Lei esse também!
Espera ai! Ainda tem mais esse aqui!

Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Ah gente </3 amo muito vcs espero que dê tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Mas porque ela vai abandonar a gente Ananda?? No nooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perguntou a Ananda, mas respondendo hehe, ela disse que precisou sair, ela vai fazer uma postagem explicando tudo, então fiquem de olho!
      -Mavi

      Excluir
    2. Ahh... ok Obrigada Mavi bjos :D - Bruna.

      Excluir