Imagine Hot - Harry Styles (by: Carol Becker)

19:21 Unknown 6 Comments



-- Isso não está certo, você sabe que não pode simplesmente me beijar depois de tudo, não sabe? -- eu não queria dizer isso para ele, eu queria que ele me beijasse, foi para isso que eu vim aqui, não foi? Eu estou aqui porquê não consigo mais resistir a ele, então porque estou o reprimindo por ter me beijado? -- Você lembra que é você que está no meu apartamento, não lembra? -- ele estava com um sorrisinho malicioso que me deu vontade de socá-lo, é por isso que nós não podemos ficar juntos, porquê ele é um idiota, ainda bem que recuperei minha sanidade antes que ele avançasse mais. Obrigada Deus! -- Eu estou aqui porquê queria lhe dar os parabéns, você foi realmente incrível lá, mas vendo você agora me lembo que essa pessoa incrível não existe o tempo todo, você é um babaca e por alguns minutos eu esqueci isso! -- pego minha bolsa e saio empurrando ele, é melhor eu ir embora antes que eu avance nele, dando-lhe socos ou beijos, não sei, mas nenhuma das opções acabariam bem, nunca acaba. Quando cheguei na porta senti suas mãos tocarem meu braço - não, por favor, não- já está bem difícil aqui e o toque dele não vai me dar forças para ir. Pensa, pensa em tudo que ele já fez, pensa em coisas ruins, pensa em coisas broxantes...pneu, menstruação, lixo, pombo, a mãe dele, AHHH! Nada disso vai funcionar se ele não desenrolar seus dedos do meu braço. -- Me solta! Agora! -tentei não olhar ele nos olhos e ser firme. Falhei miseravelmente. -- Você não vai embora! -- O que? Quem ele pensa que é? Ah sim, ele é o Harry... mas foda-se, não me importo com quem ele seja, ninguém fala comigo assim! -- Você realmente deve estar louco se pensa que pode falar assim comigo, não deve mesmo me conhecer, acha que vou resolver ficar só porquê você está mandando? Faça-me um favor né, Harry. Você não pode ter tudo que você deseja só por ser quem é, aprende isso de uma vez! -- agora ele já havia soltado meu braço e eu sentia minha força de volta, alguém tem que dizer a verdade para esse arrogante. -- Fica... --lhe mandei um olhar duro e ele caiu. -- Por favor! -- De verdade, não podemos fazer mais isso! -- eu não aguento mais essa montanha russa e imagino que ele também, não, ele gosta disso. Perto dele me sinto como um simples abacaxi sendo brutalmente descascado por um facão, um facão amolado que vai tirando cada vez mais minhas camadas e me deixando indefesa...fui abruptamente tirada dos meus pesamentos insanos pelos seus lábios quentes, não sei se posso resistir a isso.-- Harry, por favor... -- Shhh, deixa eu te dar mais um beijo antes que você suma da minha vida de novo, vamos aproveitar esse momento... -- seus olhos ardiam e eu sentia meu corpo queimar, ele me tinha nas mãos naquele momento e ele sabia disso, desgraçado... -- Você sabe que não pode resistir a isso, é um ciclo, não quebre o ciclo, meu amor! -- Você é um merda! -- neste momento eu já estava tirando meu casaco e o jogando no sofá. Era isso que ele queria? Então vamos lá Harry, vamos seguir o ciclo, filho da puta, como eu desejo esse idiota! -- Obrigado! -- ele diz com um sorriso malicioso de canto de boca. -- Fica bem quietinho, agora só quero ouvir sua voz se for para me dizer coisas sujas! -- nesse momento eu já estava em seu colo, indo para frente e para trás, rebolando e rebolando, cada vez mais rápido, ele não resiste a isso. -- Meu Deus, como você consegue ser tão gostosa? -- ele disse em meu ouvido, com aquela voz seca e grossa, não pude evitar um gemido. --Você gosta que eu fale em seu ouvido, não é? -- ele disse enquanto beijava meu pescoço...não posso aguentar mais disso. -- Você fica tão linda assim por cima de mim, se encaixa perfeitamente, porque não vê isso? -- Pena que a gente só se encaixa na hora do sexo. -- disse bruscamente. -- Só você pensa assim, eu preciso de você, sabe disso. -- ah não, romantismo agora não, vou ter que apelar. Arranquei o cinto que envolvia aquela cintura perfeitamente desenhada e abri suas calças. -- Sem romantismo, estamos prestes a foder, haja como homem porra... -- disse enquanto batia com cinto no seu peito e não pude evitar de rir com sua cara de espanto, é sério que ele ainda se espanta com minhas palavras? -- Acho que vai preferir que eu seja romântico, se eu for um pervertido, talvez você nem volte mais... -- agora ele estava de pé tirando minha camiseta e arremessando longe, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele enquanto ele arrebentava meu sutiã e me puxava pra ele, com tanta força e me apertava. Isso com certeza vai ficar marcado. Eu puxo sua calça com força para baixo e me ajoelho...posso ouvir seu gemido antes mesmo de arrancar sua cueca com o dente e envolver seu membro em minhas mãos. Comecei a bombeá-lo lentamente, sem tirar meus olhos dos seus, aquela expressão me dava vontade de atacá-lo, de bater nele, apenas por puro prazer. Aumentei a velocidade e só consegui ver ele jogando sua cabeça para trás e fechando os olhos quando envolvi meus lábios no seu membro e comecei a chupá-lo, intensamente. Ele agarrou meu cabelo e me fez olhar para ele novamente -- se continuar desse jeito, essa noite vai terminar aqui -- ele diz pausadamente, com sua respiração cansada, estou molhada só com suas palavras. Me levantei e puxei sua nuca para um beijo, um beijo desesperado e completamente sincronizado, nós realmente encaixávamos muito bem, mas isso não tem importância...nosso beijo fica mais quente a cada segundo e eu começo a roçar lentamente nele, sinto suas mãos agarrarem minha bunda e apertarem com muita força, me seguro em sua nuca e solto pequenos gemidos em seu ouvido e deixo minha respiração fraca vazar em seu pescoço. -- Isso é tão bom! -- ele diz enquanto me joga no sofá e abre minhas pernas, eu amo esse olhar selvagem que ele fica nesse momento, ele sabe que agora eu fico na sua mão e ele adora isso, confesso que eu também. Perco o ar, quando seus lábios quentes tocam minha genitália, gemo a cada vez que sua língua desce e sobe, lentamente, até que ele começa a colocar velocidade e eu sinto um de seus dedos magros me penetrar -- Ah porra! Mais rápido! -- entrelaço seus cachos nos meus dedos e puxo seu cabelo com toda força, posso ouvir ele gemer entre minhas pernas -- Foda-se, isso é tão bom! -- eu grito quando ele enfia três dedos em mim...ai meu Deus! -- Oh, Harry! -- gemo seu nome e sinto ele aumentar mais a velocidade, não sei se posso aguentar mais disso. -- Isso, geme meu nome. Diz agora que isso é errado e que não podemos fazer, diz! -- ele fala rindo enquanto me vira de costas e prende meu cabelo nos seus dedos. Estou fora de mim e tudo que consigo dizer é o seu nome -- Harry... Harry! -- Eu amo te ouvir gemer meu nome! -- ele diz e sinto seu membro roçar na minha genitália lentamente, ele não está pensando em ficar me provocando a essa altura, está? -- Me diz, me diz que você não quer isso agora... -- sim, ele está. Filho de uma cabra. Se eu não estivesse nessa posição mostraria a ele o que eu não quero, provocador de merda... -- Cala a sua boca! -- é a única coisa que consigo dizer. -- Ser grossa comigo não vai me fazer te dar o que você quer, me diz... me diz o que quer... -- ele se apoia em minhas costas e sussurra em meu ouvindo enquanto ainda roçava em mim, ele sabe me provocar, que raiva desse idiota. -- Eu quero que você me foda, com muita força e rápido. Quero seu pau delicioso entrando e saindo de mim, satisfeito? -- disse pressionando minha genitália nele. -- Agora sim! -- ele ri e sinto ele penetrar lentamente em mim. Oh meu Deus, isso é bom pra caralho...meus gemidos ficam mais altos igualmente a velocidade que ele entra e sai de mim, sinto suas mãos grandes esfregando minhas costas e segurando meu quadril enquanto suas investidas vão ficando mais e mais fortes. Sinto a palma da sua mão bater em minha bunda e dou um grito de prazer, o que faz ele repetir o movimento. -- Porra isso é tão bom, você é tão gostosa... não posso te deixar ir. -- ai caralho. -- Shhhh, só me fode agora, por favor. -- digo, mas quase não sai. Me levanto e me viro para ele, lhe aplicando um beijo intenso e o jogando no sofá, agora é minha vez Harry...quero vê-lo implorar por mim. -- Me diz Harry, o que você quer? Sem sentimentalismo, me diz o que quanto me deseja...diz! -- Eu digo segurando seus pulsos e subindo em seu colo. Eu quero que ele implore por mim. -- Eu quero você, quero você em cima de mim, quicando sobre meu pau com toda sua força, quero ouvir você gritar meu nome enquanto goza no meu pau. Por favor! -- era tudo que eu queria ouvir, sentei com muita força e pude ouvir ele gritar, o que me fez gemer e quicar sobre sobre ele. -- Isso te excita, não é? Me ver implorar por você. -- ele fala pausadamente enquanto segura minha cintura com força, me empurrando para cima e para baixo. -- Sim, muito! -- respondo baixo, muito baixo. Mas acho que ele pode ouvir. Agarrei seus cabelos, eu sabia que estava perto, então sentei com mais força e gozei enquanto gritava seu nome. Senti meu corpo cair pesado sobre ele, sem força, mal conseguíamos respirar. 
...

-- Foi a melhor foda de todas! -- ouço ele dizer enquanto caminho para o banheiro, eu realmente preciso de um banho. -- Até que foi bom. -- eu digo rindo baixinho e ligo o chuveiro. Como é bom tomar banho depois de um sexo como esse, fiquei ali sentindo aquela água quente caindo em minhas costas e nem percebi que ele tinha entrado no banheiro. -- Até que foi bom? Jura? -- ele diz em um tom brincalhão. -- O que eu posso fazer para ser ótimo, meu bem? -- posso sentir ele rindo contra meu pescoço. Comecei a rir, me virei e empurrei sua cabeça para baixo e enfiei entre minhas pernas. -- Termine o que começou, garanhão! -- rio mas meus risos são interrompidos por sua língua quente penetrando na minha genitália... foda-se, isso é bom pra caralho. Eu poderia esperar qualquer coisa dessa noite, menos múltiplos orgasmos e fico agradecida por ter sido assim.
...

-- Você não vai mesmo dormir aqui comigo? -- ele diz e faz beicinho enquanto procuro pelo meu sutiã. -- Onde diabos foi parar meu sutiã? A culpa é sua... -- ouço ele gargalhar e olho para ele -- Está rindo de que? Estou falando sério, está me devendo um sutiã! -- tento ser séria mas não consigo evitar de rir. -- Tudo bem, eu te dou um sutiã se você ficar, só essa noite... -- ele junta as mãos e olha pra mim como um cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudança. -- Ta bom, eu fico. Só essa noite! -- digo e me deito ao lado dele na cama. Ele sorri satisfeito e me abraça. Não demora muito e ele cai no sono, sem pensar duas vezes pego minhas coisas cuidadosamente e saio dali. Eu adoro tudo isso, mas não podemos ficar juntos, nunca daria certo e nós dois sabemos disso e eu realmente não se lidar com despedidas, é melhor assim, acho que essa noite já foi uma ótima despedida. Ele vai entender, não vai? Não importa também, só tenho que sair daqui o mais rápido possível. Olho mais uma vez para ele, ele parece angelical dormindo, tiro uma foto, dou-lhe um beijo na testa e passo através da porta pela qual nunca devia ter entrado.

Hot escrito por Carolina Becker exclusivamente para o blog, todos os direitos reservados a ela e ao blog. Plágio é crime.

Carolzinha obrigada por escrever esse hot eu adorei muitão, que você escreve outros mais!

Beijos especiais no cotovelo da Carol!!

Ps. Você também tem um hot e quer que a gente poste? É só comentar o face ou o whatsapp que a gente entra em contato, vamos adorar le-los!!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Escreverei muito mais, hahahah! Beijos no cotovelo, Mavizinha linda <3

    ResponderExcluir
  2. ah ela deixa ele gente :'(

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amo você Carol. Você é a melhor escritora do mundo *-*

    ResponderExcluir
  4. qria q o harry fosse meu pai pra gnt cometer varios incesto ~.~

    ResponderExcluir
  5. Em pleno 2019 e eu lendo esse hot,pena q ela deixa ele :(

    ResponderExcluir