Aviso + novidades!

10:41 Unknown 0 Comments

 

    Hey amores, como vocês estão? Antes que alguém pergunte eu estou ótima! Hahaha.
    Bem, para começar quero avisar à vocês uma decisão que venho ponderando a um tempinho, quem acompanha meus 'trabalhos' sabem que eu estou escrevendo quatro fic's, as vezes amores e difícil conciliar tudo, até porque eu ainda estudo e as vezes fico sem tempo para nada, então na maior parte do tempo os capítulos atrasam, duas das minhas fic's estão desatualizadas a meses, e por mais que eu diga que vou dar um tempo para atualizar, escrever e tal, acabo não cumprindo, e outras vezes quando acabo de escrever um capitulo, digitando freneticamente, acabo postando o capitulo com erros de digitação, acreditem eu gostaria que os capítulos chegassem a você todos revisados e bem escritos, mas infelizmente fazer tudo isso sozinha e difícil.
    Então eu decidi tomar uma decisão, que só agora tive tempo de por em pratica! Primeiramente Desire Of Sin sofrerá grandes alterações, irei trocar o nome da fic e reescreverei, tentando por os capítulos maiores e mais bem trabalhados, assim poderei retirar os erros e entregar um trabalho mais limpo, tirarei os capítulos e logo, logo a fic voltará.
   Continuarei com Submissive, no entanto quero dar um nome a minha personagem principal, assim aos níveis de (sn) nossa protagonista terá um nome fixo, irei abrir uma votação e vocês poderão escolher entre cinco nomes que eu escolherei, e tentarei fazer as trocas o mais rápido possível e fazendo isso também revisarei os capítulos retirando qualquer erro.
   Enquanto a Together By Chance, tenho um rascunho do próximo capitulo, a fic já está próxima do fim, até porque nunca foi meu plano ser uma fic grande, no futuro quando enfim conseguir cumprir tudo o que estou dizendo acima, também pretendo reescrevê-la, essa fic já está no capitulo 11º e creio eu que não passe do capitulo 20 e já estaremos no fim.
    Outro desejo que tenho e de reescrever The Sect, que foi a minha segunda fanfic finalizada aqui no blog, ela e meu xodó, e lembro bem que foi meu primeiro trabalho com grande números de visualização, no entanto ela está bem fora de ordem, digo com erros de coerência e muitas pontas soltas. Assim que me ver livre das fic's que estou escrevendo agora, tornarei minha atenção a The Sect!
  Agora nymphomaniac continua firme e forte, os capítulos estão em dia e a atualização virá em breve, só preciso me ajeitar com algumas coisas e já terminarei o próximo capitulo, que inclusive estou dando duro para ser "perfeito". Hahaha.
    Enfim amores, acho que isso é tudo, tentarei adiantar algumas coisas hoje, já colocarei a votação para o nome da protagonista de Submissive, votem! não deixem de votar, isso e importante para mim! Agradeço desde já pela colaboração.
Xoxo até a próxima! 

Meu Facebook Caso você queria entrar em contato
Leia Submissive pelo Wattpad!
Siga-me no Instagram!

-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: