Nymphomaniac || sexto capitulo.

20:49 Unknown 1 Comments


 Minha única reação aquilo era não ter reação. Eu estava lá parado enquanto (sn) chupava meus lábios e enfiava a língua na minha boca. Seus lábios tinham gosto de bebida, o que comprova a minha tese; ela realmente passou a noite bebendo. E pior, passou a noite com um homem.
    Era assim que ela era, uma devoradora e era exatamente isso que ela queria fazer comigo, usar tudo o que eu tenho e depois partir para outro, a questão é:  se eu deixaria ou não ela fazer isso comigo.
    É, simplesmente não valia a pena, não valia nada. Quando dei por mim já estava empurrando (Sn) pelos ombros.
    —Não. — exclamei olhando para ela, bem fundo naqueles olhos oblíquos e dissimulados. Engoli a seco e afastei-me dela.
    —O que você pensa que está fazendo? — perguntou-me com um tom de incredulidade na voz.
    —E-eu...— comecei, mas fui interrompido.
    —Você é fraco Harry?....— sua 'pergunta' mais soava como uma confirmação, quando olhei para ela novamente vi que já estava mais perto de mim do que eu imaginava. — você não quer descobrir o que eu posso te proporcionar? — quando vi, ela já estava  parada a minha frente, eu podia sentir o quente do seu corpo bem perto do meu. — você não quer descobrir o prazer? — ela pôs suas mãos sobre meus ombros, eu sabia que estava perdendo o controle, ela estava me dominando novamente... aos poucos.
     —Pare!— tentei me afastar.
    —Tente me parar. — (sn) riu para mim antes de pular em meu colo, minha única reação foi agarrar suas pernas ao redor do meu corpo enquanto ela me beijava.
    Novamente senti seus lábios macios nos meus, sua língua tocando a minha e novamente ela não sabia o que fazer, mas desta vez era mais difícil voltar atrás.
    Comecei a me sentir entorpecido, não demorou muito para que eu sentisse aquele aperto em minhas calças, minha excitação não passou despercebida por (sn), ela riu contra meus lábios, foi quando senti um aperto dos quadris dela contra minha excitação. Oh merda.
    —(sn)..—sussurrei quando ela afastou sua boca da minha.
    —Isso pode ser bom, deixe-me te mostrar. — suas mãos estavam ao redor do meu rosto, ela olhava no fundo dos meus olhos. Simplesmente fui incapaz de dizer que não, quando dei por mim já estava balançando a cabeça, (sn) sorriu para mim e desceu do meu colo,  seus lábios viajavam pelo meu pescoço, sua língua lambendo cada centímetro da minha pelee sua mão descendo pelo meu tronco até chegar mais em baixo.
    Arregalei meus olhos quando senti sua mão sobre minha ereção. Tudo foi rápido demais; ela começou a me empurrar e quando dei por mim já estava dentro do elevador, tentei afastá-la, mas ela parecia alheia a qualquer tentativa minha.
    Sua mão começou apertar mais a minha calça e sua boca estava em meu pescoço, sua língua passava por cada pedaço do meu dele.
    —Hum..(sn) — a chamei, me desesperei mais ainda quando a porta do elevador fechou-se, foi quando ela se afastou de mim e sorriu.
    —Que foi? — perguntou indo até o painel do elevador e apertando o botão vermelho, na hora entendi tudo, aquele botão parava o elevador.
    —(sn), abre essa porta! — comecei a falar, o desespero já tomava conta de mim. Simplesmente o que quer que ela fosse querer fazer ali não ia funcionar.
    (sn) estreitou os olhos e parou de rir. — Pera! você....tem medo de elevador?
    Fechei meus olhos, eu simplesmente não podia acreditar que eu realmente estava passado por aquilo, afinal, porque eu me deixei levar por ela? Agora ela estava rindo de mim.
    —Harry!
   —Sim, tá? Eu tenho medo de elevador. Agora me deixe sair daqui. — aumentei minha voz uns oito oitavos para ela saber que apesar de tudo eu estava falando sério. Voltei a olhar para (sn), ela estava parada me olhando com curiosidade, franzi meu cenho.
    —Me deixe te curar. — então aos poucos aquele sorriso foi se abrindo e lá estava a malícia.
    Traguei minha saliva quando ela voltou a caminhar em minha direção. Desta fez ela não me beijou, apenas parou a minha frente, pôs suas mãos em minha cintura, colou seu corpo ao meus, depois seus lábios foram direto para meu pescoço, sua língua novamente me tocando. Já havia perdido o compasso da minha respiração, o elevador parecia diminuir e o calor irradiava para meu corpo. (Sn) afastou-se do meu pescoço e me olhou, havia algo nós seus olhos, como se um fogo queimasse ao fundo, parecia me reservar grande coisas.
    Ela mordeu seu lábio inferior e de repente ajoelhou-se na minha frente, ainda olhado no fundo do meus olhos, não entendi absolutamente nada só compreendi o que estava acontecendo - o que ela estava fazendo -, quando suas mãos pararam em meu cinto.
    —Shiuuu — (sn) pôs o dedo no meio da boca e sorriu para mim. Não adiantava eu já estava preso à muito tempo.
    Ela abriu a fivela do meu cinto, abriu o zíper da minha calça e a abaixou a mesma. Minha situação era constrangedora, minha calça estava embolada sobre meus pés, (sn) agachada na minha frente enquanto minha cueca branca deixava meu pênis praticamente amostra, sem contar que eu estava excitado, nem em mil anos eu me imaginei naquela situação. Mesmo assim eu não conseguia parar de olhar.
    Foi quando(sn) olhou rindo para mim que eu entendi que ela havia gostado do que viu, ou seja, havia gostado do meu pênis. Isso não é ruim, né?
    Aos níveis de voltar a me tocar com as mãos, (sn) encostou sou  rosto a minha ereção, vi detalhadamente quando ela abriu a boca e a pôs sobre o tecido do meus pênis, mas eu senti tudo, senti o calor e a umidade. Enquanto eu nutria daquela sensação ela aproveitou minha distração e abaixou minha cueca, deixando meu pênis totalmente exposto. Minha primeira reação foi arregalar os olhos e cobrir meu membro.
    —Harry!
    —O que foi? — tentei afastar-me dela, porém fiquei encurralado, ela puxou minhas mãos e pegou me pênis, então simplesmente o pôs na boca.
    Retrai minha coluna, apoie-me em seus ombros enquanto ela metia meu pau mais fundo em seu boca molhada. Ela segurou na base e abriu a boca, balançou meu membro, fazendo o mesmo bater sobre sua língua, em seguida, pôs apenas a minha glande em sua boca sugando as bochechas. Respirei profundamente e fechei meus olhos, um gemido escapou pela minha boca quando sua mãos começou a me masturbar.
    —Hum..você é tão grande e ainda está aumentando. — escutei o som da sua boca retirando o meu membro. — você já vai gozar? Goza pra mim, amor. — voltei a olhá-la enquanto suas mãos manejavam meu pau de cima para baixo, então eu gozei diretamente na boca dela.
     (sn) fechou os olhos e recebeu todo o meu líquido, então ela soltou meu membro e engoliu tudo, quase fiquei excitado ao ver aquilo.
     Eu estava em meu limite, cansado, exausto, nunca experimentei algo como aquilo. Eu não parava de me perguntar: Eu queria fazer isso de novo?
     —Vamos Harry! — olhei em sua direção e a vi em pé me olhando. Perdi tempo demais.
    Rapidamente subi minha cueca e minha calças, fechei meu cinto e tentei me arrumar. Ela me olhou uma última vez, como se me conferisse, então apertou o tal botão. O elevador voltou a andar, só então percebi que o elevador não me afetou da mesma forma que sempre me afetou.
    Quando as portas se abriram havia algumas pessoas passando pelo corredor, ninguém esperando o elevador. Agradeci a Deus por isso, saí dali, olhei para (sn) que sorriu para mim e pegou em minha mão. Eu queria fazer muitas perguntas para ela. Afinal, quem ela era?
   Mas acho que apenas o tempo me diria isso. Estávamos caminhando para o refeitório, eu não tinha certeza se o horário do intervalo havia acabado, mas para dizer a verdade, pela primeira vez em muito tempo eu simplesmente não me preocupava com nada. Só não sabia se isso era bom ou ruim.
   — O diretor solicita a presença imediata dos alunos (sn) Malim e Harry Styles no gabinete. — os autos falantes emitiram a mensagem e caíram sobre mim como uma bomba, parei no meio do caminho e apenas uma coisa passava pela minha cabeça, clara como neve.
    Câmera.
    Escritora: Ananda Alves.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. Nossa um momento mais íntimo dos dois ai como eu adorei , quero saber o q vai acontecer no proximo capitulo !!!estou ansiosa !!!♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir