Bound To You- Capitulo 16

21:40 Unknown 4 Comments

Ok vc ta muito sexy e gostoso,
me seduziu.


- Calças. 



Ficamos o dia inteiro jogados, essa quinta esta parecendo domingo, de tão preguiçosa.

Liam: Harry?
Harry: Me chame de cupi...
Seunome: Harry, se você falar isso mais uma vez, eu vou fazer você engolir um cupido – lancei um olhar ameaçador- com flechas e tudo. -completei.
Harry: Ui, Liam acalma essa ferinha ai!
     Liam revirou os olhos.
Liam: Harry, eu preciso que nos libere das algemas essa noite.
Harry: Oque? Por que? Vai rolar um rala e rola?
Seunome: Harry Styles, cala essa boca! -eu disse indignada.
     Liam gargalhou.
Liam: Eu e a Seunome vamos sair para jantar.
Harry: Vai com as algemas ué!
Seunome: Harry, estou quase te mandando tomar no...
Liam: Calma Seunome! - disse me interrompendo – vai liberar ou não Harry?
Harry: Deixa eu pensar... acho que... - ele foi interrompido por um tapão na cabeça.
     Era a Molly.
Molly: Claro que ele libera – ela piscou pra mim.
Harry: Quem tem que liberar sou...
     Ele parou afetado pelo olhar mortal da Molly.
Harry: Ta bom, eu libero.
     Eu sorri para Liam, que me deu um selinho que me fez corar no mesmo instante.
     Harry espalmou uma das mãos no rosto de Liam e puxou fingindo estar grudado.
Harry: Argh, meloso.


Seunome: Liam! -gritei do banheiro
Liam: Oi!
Seunome: Nós vamos de moto? - coloquei a cabeça entre a porta.
Liam: Uhum, porque?
Seunome: Vou colocar uma calça então.
Liam: Você prefere que eu pegue o carro do Harry emprestado?
Seunome: Pode ser, por que vestido e moto não é uma combinação muito boa. - ele riu
Liam: Vou falar com o Harry, pode colocar o vestido.
     Eu sorri e me tranquei no banheiro novamente. Escolhi um vestido preto estilo tubinho, peguei um salto nude emprestado com a Lucy e eu já tinha arrumado meu cabelo e minha maquiagem.
     Quando sai do banheiro Liam já não estava mais no quarto, desci as escadas com muito cuidado por causa do salto.
Seunome: Liam? -chamei da sala
Zayn: Ele ta aqui na cozinha -reconheci a voz do Zayn
      Eu estava tentando andar o menos possivel com esses saltos, e esse povo vai pra comzinha, andei me equilibrando até lá.
Liam: Você está linda! - disse vindo na minha direção assim que entrei na cozinha.
     Ele passou um braço pela minha cintura e eu sorri afetada pelo seu toque, ele se virou para o Harry.
Liam: Cadê a chave?
Harry: Na mesinha da sala.
Seunome: Vai ter festa hoje?
Lucy: Sim – Lucy disse entrando na cozinha – O salto ficou ótimo em você Seunome, realçou suas pernas.
     Senti minhas pernas queimarem com os olhares. Valeu Lucy.
Louis: Ela tem razão.
Niall: Que pernas hein Seunome!
     Harry assobiou e eu corei totalmente.
Liam: Parem de olhar as pernas da Seunome! - ele foi me puxando para a sala – Acho que a calça era melhor – sussurrou.

Continua...

Ta ai, pensei que tivesse dois capitulos no caderno mas só tinha um, que é esse e que ficou uma grande merda, sinto muito, estou cheia de coisas pra fazer e arranjar tempo ta complicado, mas ta ai, e amanhã escrevo mais um. Espero que gostem e que comentem bastante!

Malikisses no Cotovelo e Horanhugs nas crianças.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Awww tá perfeita essa sua fic ♡♡♡♡♡
    Continua ......

    ResponderExcluir
  2. Oh Senhor!! Continua!! Quero caps HOT ~lê safadenha apressada~ Harry curtiu isso. Bjs

    XxMiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o próximo, ou o 18 vai ser hot. Hahaha

      -Mavi

      Excluir
  3. Hahah liam de ciuminho :3

    ResponderExcluir