imagine hor com Niall, continuação final...BROCHANTE.

09:25 Unknown 0 Comments


Eu tenho certeza de que eu estava mais do que rubra, ter aquela intimidade a mais com Niall era estranho, sempre nós vimos como namorados mais nunca passamos dos beijinhos. Niall me beijava com ganas, me afastei levemente, porém seus dentes prenderam meu lábios inferior, os mordendo levemente, me fazendo imediatamente, voltar a grudar nossos lábios, suas mãos repousaram em meus ombros e foram descendo levemente por meus braços, ate descer totalmente, suas mãos dessa vez repousaram em minha cintura, eu me encontrava nua em cima dele, e isso me deixava com uma vergonha fora do comum.

Seus dedos pressionados em minha cintura me fazendo pressionar em seu colo, Niall gemeu contra meus lábios pera fato de estar pressionada em seus colo, é apertando mais seu membro, desta vez ele me permitiu afastar meu lábios dos dele, respirei profundamente antes de soltar um gritinho, Niall havia segurado com força em minha cintura é inverteu as posições, ficando sobre mim, ele deu um leve sorriso é se afastou, não me dei a liberdade de olhar o que ele fazia, eu sabia que ele naquele momento terminava de se despir, é se eu já estava rubra apenas por estar despida na frente dele, magina o olhando nu. Então fechei os olhos com força, eu queria abri- los mais ao mesmo tempo me mataria se fizesse isso.

-Abra os olhos amor. - Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, encolhi meu ombro no pescoço, tentando remediar aquela sensação, senti seus dedos tocando meu lábios é os descendo pelo meu queixo, pescoço, colo, é chegando perigosamente em meus seios, seus dedos tocaram os bicos dos meus seios levemente, ate mesmo o menor toque que fosse, ele me faria arrepiar, mordi meu lábios para não deixar um gemido escapar.

-É serio, quero que você me olhe. - Foi automático, abri meu olhos na hora, dando de olho nas orbitas extremamente azuis de Niall, ele estava em cima de mim, é olhava fixo em meu rosto, nos meu olhos e boca.

-Prometo que não vai doer. - Senti meu membro perigosamente, rosando em minha intimidade descoberta. Fechei os olhos novamente com força reprimindo tudo que fosse dor que eu pudesse sentir naquele momento, de repende apenas senti sendo invadida é uma dor fora do normal atingir como uma facada em meu ventre, arqueei as costas do sofá, é pendi a cabeça para trás, um gemido saiu do fundo da minha garganta, ardia, parecia que iam me rasgar ao meio, é a sensação de estar sendo violada era a pior, não adiantava o quanto Niall esperasse para eu me acostumar, parecia que a dor a cada segundo era pior.

-Você está chorando, amor não chore! - Ele sussurrou em meu ouvido, encostei minha cabeça em seu ombro e deixei que seu cheiro naturam invadisse minhas narinas, sua mãos tocou em mus cabelos os acariciando levemente, tentando me acalmar, seu tronco estava encostado ao meu, me mexi em baixo dele, provocando um leve rosar, em minha intimidade, de repente um leve arrepio interno, como se um gele passasse por dentro de meu corpo. Uma sensação boa?. Uma sensação boa!. Fiz repetidas o mesmo movimento com o quadril, me rosando ali, é descobrindo que aquilo me causava prazer.

-Pequena, não provoca. - A voz de Niall era arrebatada de alto controle, mais é se eu não quisesse que ele se controla- se? Eu queria sentir um maior prazer. Arqueei meu quadril fazendo com que uma parte do membro de Niall sai é estra- se novamente assim que me movimentei de volta, os movimentos lentos somados ao rosar de minha intimidade com o membro dele, me causou um maior calafrio, um prazer ainda desconhecido, é aperfeiçoado.

É em questão de segundos Niall já bombeava dentro de mim, é eu me sentia cada vez mais quente, desci minhas mãos por minha barriga ate chegar em minha intimidade, passei meus dedos levemente onde o rosar me dava prazer é passei a acariciar levemente a região, Niall urrava é eu gemia alto, ate que chegou em um momento que o prazer me pareceu triplicar é de repente de quente foi como se um gelo se instalasse em meu corpo, me causando uma condução elétrica. Eu tinha chego em meu ápice, rapidamente Niall se retirou de mim, fechei meu olhos é apenas descansei, porém senti algo sendo derramado sobre meu ventre, abri meu olhos tentando ver o que era, preferia ter ficado de olhos fechados, assim eu não guardaria aquela imagem para futuros sonhos eróticos. Niall estava curvado com seu membro na mão com a cabeça baixa e suspirando alto, enquanto meu ventre estava melecado, suponho que com seu...Gozo.

Após algum tempo vendo aquela cena me deixei descansar, Niall também se jogou sobre meu corpo, me puxando para deixar a cabeça relaxada em seu peito.

-Meu deus, aconteceu.
fim...
hey mores, sei que querem me matar, porque demorei anos para terminar esse hot, é quando termino é desse jeito brochante, mais em fim prometo nunca mais fazer hot com continuação! porque eu enrolo é acabo nem postando, em fim desculpa por esse fim chato é sem sal mais né é o que tem pra hoje, quem sabe amanhã tem coisa melhor!
-Ananda
ps: beijos na parte de trás do joelho.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: