fodasticamente fodasticas!

13:39 Unknown 0 Comments

Eu não curto carnaval mais hoje eu sambei como ninguém, melhor que Ana Hickmann na Escola de Samba Vai Vai. 
78026 é o nosso atual views, sabem o que é isso, mano é muita muvuca, dá pra encher um estadio com tudo isso de gente!
Minha amiga eu sambei tanto que tenho certeza que o Capitroto vai puxar meu pé de noite, por fazer tanto do barulho no teto dele.
Bom amores temos algumas coisas para explicar á vocês.
-Comentários.
-ADM's.
Primeiro vamos ao comentários, não é assunto de hoje, eu venho comentando sobre a questão do comentários a tempos, "eles nós estimulam", essas coisas, em fim apesar de o numero de views serem grades, nossos comentários no máximo são de 10, isso porque foi em uma postagem antiga, então teve isso de comentários, mais agora não passam de 7, isso porque tem alguns que nem mesmo comentário tem, isso é ruim, porque, cara nada nem ninguém faz as coisas sem estimulo.
Em fim não irei ficar aqui falando apenas disso.
Eu é a Mavi, procuramos o melhor conteúdo para vocês, é outra coisa que achamos dificuldade é em achar uma ADM que não nós deixe na mão, acho que de Agosto para cá pomos umas 3 ADM's é ela não deram muito certo, ou elas simplesmente não postam, ou é com outros problemas internos, em fim...Isso é ruim, sim porque queremos passar o melhor pra vocês, e de certa vez que não passamos isso perdemos publico.
Em fim gente é bom desabafar mais afinal esse poste não era pra ser de desabafos e sim um enorme :
Vocês são fodas! 
Minas valeu por nós acompanhar esse tempo todo, lendo nossas loucuras o blog não estaria hoje com esse numero de views sem vocês, então só tenho que agradecer de coração amo todas mesmo sem nem conhecer! Cara...Ai senhor tô emocionada, tô chorosa! 
Um eterno obrigada, é mais uma vez :
Vocês São Fodasticamente Fodasticas!
-Ananda

aguardando ao dia em que chegar em 100.000 irei morrer! estamos perto, estamos muito perto!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: