Season NH || uncontrollable urge.

19:38 Unknown 5 Comments


   Abri a porta de casa sentindo aquele cheiro delicioso vindo da cozinha. Fecho a porta atrás de mim e limpo meus pés no tapete de boas vindas, sn ficaria furiosa se eu sujasse a casa com a neve imunda. Ando pela ampla sala indo direto para onde sei que vou encontra-la. 

   Assim que entro na cozinha, avisto Sn de costas para mim, ela mexe algo nas panelas que sopram o vapor com cheiro magnifico. Ela ainda não percebeu minha presença aqui, e preciso arranhar a garganta para que ela se vire para mim, e assim posso ver o seu sorriso de surpresa e a coisa que mais amo nela ultimamente: a pequena protuberância que nosso bebe faz em sua barriga.  

   Com os cabelos amarrados no alto da sua cabeça de forma despretensiosa, seu rosto limpo de maquiagem ao natural, suas curvas acentuadas com esse vestido de pano soltinho, para mim ela e a simples personificação do anjo que caiu na terra pelo pecado de ser parecida com um demônio. 

-Boa noite senhor Horan. - seus lábios se curvaram, como se cantasse cada simples palavra. Só Deus sabia como me sentia um imundo por ter tanto tesão por ela enquanto meu filho estava ali dentro.

   Pisquei diversas vezes, e desviei meus olhos do seu corpo, tentando me concentrar apenas em seu rosto. Seus lábios detinham um sorriso lindo que eu sabia bem, pela forma que se curvavam que ali existia algo a mais, uma malícia. Seus olhos então...eram os mais lindos delatores de más intenções que eu já vi. O problema? Eu a colocava em um pedestal, era meu filho lá dentro, eu simplesmente não podia fode-la a noite toda sem me sentir com um enorme peso.

   Dei alguns passos, incertos, me aproximar dela era mais um risco a se correr, mas minha pele pinicava para ter a dela colada a minha, minha mente sentia falta da lembrança do seu cheiro, e tudo. E eu sou um fraco, por isso rastejo pela cozinha ate chegar nela, e aperta-la com força contra meus braços. Respirando profundamente aquele doce cheiro, alimentando a minha fraqueza com a droga que Sn era para mim.

-Boa noite Senhora Horan. - Sua risada bateu contra meu pescoço, e minha pele inteira arrepiou-se, e claro bastou isso para que eu me sentisse como um adolescente em puberdade com ereções projetadas por fotos de decote em revistas teen's.

   Meus lábios tremeram quando me afastei apenas o suficiente para olhar seu belo rosto a centímetros do meu.

-Meu marido não vai me dar um beijo de boa noite? - Pisquei algumas vezes e meus olhos bateram direto em seus lábios.

   Eu me lembro de como eram macios, e como era gostoso para caralho senti-los me chupar. De como eles ficavam vermelhinhos e inchados, adoravelmente fodidos. Ergui minha mão para toca-los com as pontas dos dedos, engoli a seco e cedi a sua ultima investida; aquela mordida no lábio inferior...que tinham um significado e fazia minha mente projetar um milhão.

   Rapidamente deslizei minha mão da seu boca por sua mandíbula, pelo pescoço e ate sua nuca. Me aproximei e colei meus lábios na sua boca. Por mais que minha mente gritasse comigo "Vá devagar Horan", eu não consegui ser gentil, invadi sua boca com minha língua e chupei seus lábios, sentindo o gosto de morango.

   Eu queria mais, e empurrei seu corpo ate chegar na bancada ao lado da pia, me abaixei sem desgrudar minha boca da sua e a puxei pelas coxas grossas para se sentar sobre a bancada, ainda com as mãos nas suas pernas afastei-as e me pus entre elas.

   Movi meu quadril, esfregando meu pau duro nela. Sn se remexeu projetando seu tronco para frente, querendo mais que nem eu. Espalmei minhas mãos sua bunda e apertei com força, ela gemeu e enlaçou suas pernas em minha cintura. Estava tudo uma delicia, gostoso de mais...eu poderia gozar apenas me esfregando nela, mas minha mente acordou como um clique quando suas mãos começaram a querer tirar meu terno.

   Então com um esforço sobre humano, eu me afastei. Abruptamente. Quase empurrando seu corpo. Precisei ficar de olhos bem fechados, ate que minha respiração fosse voltando ao normal, e meu quadril parasse de se mexer como se estivesse fodendo o ar.

   Quando abri meus olhos sn estava toda encolhida, com os olhos acuados e uma expressão de perdida. Cheguei a dar um passo em sua direção para consola-la, mas com esse desejo que eu estava sentindo iria ser difícil me manter por perto sem perder o controle. Então Sn desceu da bancada e voltou para mexer nas panelas.

   Seu cabelo estava um completo caos, ainda que isso fosse sexy como o inferno, sua roupa estava toda amarrotada e tudo que eu conseguia pensar era no que eu estava perdendo e o fato dela estar gravida.

-Queria eu...- comecei mais ela ergueu uma mão como se mandasse eu ficar calado sem abrir sequer a boca. - Vou tomar meu banho e desço para o jantar. - Sn apenas balançou a cabeça.

   Ela sabia do meu posicionamento perante isso. E não dizia nada porque sabia que no fundo eu tinha meus motivos para "rejeitá-la". A gravidez era de risco, ainda que o nosso medico não tenha dito com palavras certas que sexo era proibido, eu tinha posto isso como regra. Só não esperava que fosse ser tão torturante, bem para mim por minhas bolas roxas e para ela...que não se sentia confortável por achar que a gravidez havia mudando meu desejo por seu corpo. Ledo engano...ledo, ledo engano!

  O resto da noite foi uma frustração só. Assim que saí do banheiro ela entrou, e enquanto eu esperava na mesa do jantar e ela chegou com sua camisola de cetim preta...digamos que eu precisei tomar muita água para não engasgar, e tomar outro banho antes de me deitar ao seu lado na cama.

   Como a porra de todos os dias eu teve um sonho, onde eu a fodia de todos os ângulos e posições. E quando acordei de manhã suado, mesmo que em Londres fizesse um frio do cacete, eu estava excitado e a imagem de Sn deitada ao meu lado com a camisola preta pregando em seu corpo como uma segunda pele me fez repensar essa maldita regra.

   Se eu pudesse ao menos sentir o seu gosto...se eu fechar meus com baste força posso ate imaginar como seria chupar aquele ponto no meio da suas pernas, posso ate mesmo ouvir seus gemidos baixinhos e manhosos. Seria minha perdição.

   Quando abro meus olhos estou convencido que de que posso fazer isso sem feri-la ou ao bebe. Me movo sobre o colchão para ficar sentando sobre o seus pés. Me inclino sobre ela e beijo o peito do seu pé, vou subindo meus beijos por seu tornozelo, joelho, coxas...Sn se move sobre a cama gemendo baixinho.

   Ponho minhas mãos sobre as suas pernas, afasto o suficiente para que eu possa ver sua calcinha. Olho para que parece ainda estar adormecida, e puxo a calcinha pelo elástico. Ela move as pernas impaciente e enfim se levanta apoiando-se sobre o cotovelo.

-O que você...? - não dou tempo para que ela compreenda, e apenas puxo a calcinha rasgando-a em dois pedaços. - Oh merda.

 -Abre as pernas para mim meu amor? - peço e ela geme em resposta abrindo as pernas o maximo que consegue.

   Dou leves beijos na sua virilha, olhando fixo para a sua intimidade completamente molhada e inchada. Olho para sn e dou um sorriso.

-Você está molhadinha assim para mim? - ela morde seus lábios e se remexe tentando aproximar seu sexo da minha boca.

-Sim..sim..

  Amo vê-la assim. Pedindo por mim, se remexendo, com os olhos brilhando em antecipação, as pernas tremendo. Simplesmente a porra de uma delicia saber que sou eu quem a deixa assim. Se eu aguentasse mais um segundo sem sentir seu gosto, eu a torturaria por mais tempo, mas estou salivando por ela e no minuto seguinte estou chupando sua carne rosada e úmida. 

   Deslizo minha língua por sua fenda, pressionando a língua sobre o ponto de prazer. Beijo ao redor, lambo, chupo. Seu gosto e como doce, e me vicia, nunca parece ser o suficiente. Sn geme, chama meu nome e puxa meus cabelos, seu quadril se move implacável, e tenho que segura-la.

-Oh merda.

   Cacete, toda vez que ela abre a boca e diz algo sinto aquela sensação de formigação descer por minha espinha se concentrado direto em meu pau. Estou entrando em erupção, e basta isso para que eu tire a minha cueca e comece e me masturbar.

   Seu gosto na ponta da minha língua, somado com os pequenos barulhos que ela emite são o suficiente para que eu goze em segundos. Minhas lambidas se tornam longas e preguiçosas, é e assim que sn goza. Lenda e arrebatadoramente .

   Me movo depois de segundos. Estou exausto, e por hora satisfeito. Quando me jogo ao lado na cama Sn vem como uma gatinha. Se movendo preguiçosamente para depois se enroscar em mim. Abraço-a pela cintura enquanto ela afunda a cabeça em meu pescoço respirando baixinho.

-Faltão só seis meses amor. - ela sussurra e eu balanço a cabeça antes de cair no sono novamente.

Fim.

PS: NÃO ESTÁ EDITADO, DESCULPEM PELOS ERROS.

Notas Finais.

Oi Lindas, me desculpem...hahaha acho que isso está se tornando frequentes. Realmente hoje foi puxado, quer dizer ontem né, são uma e meia agora, e esse imagine era para estar aqui no blog na segunda, mas acontece que minha casa está em obra e mal tenho tempo para sentar. O pedreiro saiu daqui as onze e só agora terminamos de arrumar tudo, tomei meu banho sentei na cama terminei o imagine e estou postando.
Espero que vocês entendam, o bom e que acaba hoje! Hahaha e poderei enfim postar tudo certinho para vocês. Estamos quase no fim da Season do Niall que já está durando umas três semanas! Mal posso esperar para chegar Sábado e vocês poderem ler o tão aguardado primeiro bônus de Nympho, serio Lindas está muito engraçado e tenho me divertido demais junto com a Mavi! Espero que ela não me mate...mas aqui vai uma pequena parte para vocês saberem o que aguardar.

Wanted Games: Harry vc tem algum medo de perder a Sn pro Niall?

Harry: O Niall, ele...ele é uma pessoa muito legal...
 
Sn: Essa pergunta não faz sentido, eu e Niall somos apenas amigos.
 
Niall: Ótimo amigos.
Hahaha. AGUARDEM!
Beijos ate a próxima :)
-Ananda cansada e com sono.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Sn desculpa mais a pergunta foi pro Harry e não pra vc e nem pro Niall

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa pra que sabado chegue logo! beijo

    ResponderExcluir
  3. Pergunta para a Anne: Você realmente gosta da Sn ou, finge que gosta para agradar o Harry?
    -Samira

    ResponderExcluir