Imagine Hot Harry Styles: A Thousand Years Parte: 3

16:46 Unknown 4 Comments


Nos sentamos no sofá e ficamos nos observando por um tempo, nossos olhares já falavam tudo o que um queria dizer para o outro.
-Eu ouvi o que você disse pra minha mãe quando fomos nos despedir dela.-falou Harry quebrando o gelo entre nós.-Eu achei lindo.-falou ele se aproximando a mim. Sorri.
-Você estava brincando quando falou tudo aquilo sobre mim?.-perguntei baixinho de cabeça baixa.
-Você acha mesmo que eu iria brincar com os sentimentos de uma mulher como você?.-perguntou ele erguendo minha cabeça com uma de suas mãos em direção a seu rosto. Apenas sorri.
-Já volto, não saia daqui.-falou Harry levantando-se do sofá e indo em direção a escrivaninha que havia atrás do sofá. Segui ele com os olhos,vendo ele pegar em seguida o controle do rádio e ligando o mesmo no volume médio, uma música lenta e ao mesmo tempo dançante começou a tocar naquele instante. Harry largou o controle novamente em cima da escrivaninha e veio em minha direção, parando a minha frente.
-Me concede essa dança minha bela mulher?-perguntou Harry gentilmente com um sorriso em seus lábios, uma de suas mãos atrás de suas costas, enquanto a outra me convidava para dançar. Não falo absolutamente nada, apenas digo tudo em um sorriso provocante, pego em sua mão que me levanta do sofá, me guiando em direção a uma parte vazia que havia ao lado do sofá, sua mão que antes segurava a minha, me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos se colarem, seus dedos se entrelaçaram com os meus, erguendo-se a altura dos meus seios. Começamos a dançar em perfeita sintonia, o que não permaneceu por muito tempo, sua respiração forte perto do meu ouvido fazia percorrer fortes arrepios por todo meu corpo, fazendo eu errar alguns passos. Arrancando alguns risos de Harry, logo fazendo ele errar também.
-Agora eu entendo porque minha mãe dizia que eu dançava mal.-falou Harry sorrindo, tentando acertar os passos, mas, sem sucesso.
-É...sinto em dizer mas, ela estava completamente certa.-falei sorrindo tímida.
-Engraçadinha.-falou Harry.- Mas acho que você ainda lembra daquela coreografia, não?-perguntou Harry olhando no fundos dos meus olhos. Arrancando um enorme sorriso dos meus lábios.
-Eu nunca vou esquecer aquela coreografia.-falei olhando fixamente dentro dos olhos de Harry, reparando que os mesmos brilhavam igual estrelas no céu. Harry se distanciou de mim e foi novamente em direção ao rádio, colocando a música que nos fazia lembrar de quando fazíamos teatro, ainda na adolescência, a música deu play e um filme passou pela minha cabeça, (vai ser está coreografia, se imagine nela, vou pular a parte da dança porque ela já está especificada no vídeo, assistam completo). Nós deitamos completamente exaustos no chão ao fim da dança.
-Como é bom relembrar tudo isso com você.-falou Harry sorrindo se virando pra mim e acariciando meu rosto com sua mão. Seguido por um sorriso encantador, me aproximei de Harry e tomei seus lábios pra mim, em um beijo profundo, delicado e selvagem, fui indo pra cima de seu corpo e desviando os beijos para seu pescoço.
-O que você acha de subirmos?-perguntou Harry com uma mão entrelaçada em meus cabelos, enquanto a outra passeava livremente por todo meu corpo.
-Seria uma ótima ideia.-falei sussurrando perto de seu ouvido. Saí de cima de Harry e fui em direção as escadas, sendo interrompida antes.
-Eii...você acha que vai livremente caminhando linda e perfeita em direção ao quarto sozinha?-perguntou Harry vindo em minha direção.
-O que há demais.-perguntei com dúvida. Harry esperou eu terminar a frase para me pegar no colo, fazendo cada uma de minhas pernas se entrelaçarem em sua cintura, tomei seus lábios novamente, mas, só em leves mordidas, somente por pura provocação.
-Você não perde por esperar quando chegarmos até o quarto.-falou Harry com um sorriso pervertido em seus lábios. Não demorou muito e chegamos ao tão esperado meu quarto, Nos deitamos na cama assim que entramos no quarto, Harry tomou meus lábios pra si, em um beijo profundo e selvagem, suas mãos acariciavam fortemente minhas coxas, enquanto minhas mãos tentando tirar aquela sua inútil camisa, o que não demorou muito, seus lábios desviaram os beijos para meu pescoço, dando fortes chupões. Harry retirou sua mão da minha coxa para tirar sua calça, ficando apenas de box a minha frente, mordi meu lábio inferior assim que vi o estado em que sem membro estava, Harry voltou pra cima de mim com beijos selvagens, senti suas mãos irem em direção a minhas costas, buscando com pressa o zíper do vestido, sorri entre o beijo com sua pressa. 
-Como você conseguiu por esse vestido?.-perguntou Harry parando o beijo e me olhando com dúvida.
-Espera, deixa que eu ajudo você.-falei saindo de baixo de Harry e levantando da cama parei a sua frente. Direcionei minhas mãos em direção a minhas costas, baixando lentamente o zíper até ele cair completamente até meus pés, ficando apenas de roupas íntimas a frente de Harry, que mordeu seu lábio me olhando de cima a baixo por alguns instantes. Fui em sua direção e sentei em seu colo, minhas pernas o prendiam em cada lado de seu quadril, minhas mãos acariciavam aqueles macios cabelos que ele tinha, mordi seu lábio inferior por pura provocação. Uma de suas mãos se entrelaçou em meus cabelos, os puxando levemente para trás, deixando meu pescoço a sua disposição, senti fortes beijos acompanhados de enormes chupões serem dados em meu pescoço, suspiros ofegantes, acompanhados de baixos gemidos, saíam da minha boca facilmente. Sua mão foi retirada de meus cabelos, indo em direção a minhas coxas e bumbum, apertando fortemente, tomei seus lábios com voracidade e pressa, empurrei seu peito com delicadeza em direção a cama, a deitando junto com ele, retirei discretamente suas mãos de minhas coxas e as prendi com as minhas, uma de cada lado de nós.
-Agora você vai ficar quietinho, sem falar absolutamente nada, ouviu Sr.Styles¹.-falei bem próxima de seu ouvido, sentindo sua pele se arrepiar por inteiro, assim que terminei a frase, mordi sua orelha levemente.
-Aham...-falou Harry com os olhos fechados e com um sorriso pervertido em seus lábios. Minha boca que antes se ocupava com seus lábios pervertidos, agora traçavam uma excitante trilha de beijos, que traçava de sua boca até seu pescoço. Fortes chupões eram dados em seu pescoço por minha parte, fortes e baixos gemidos saíam da boca de Harry deliciosamente que...



Continua...?



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: