Nymphomaniac || Nono Capitulo.

16:05 Unknown 5 Comments



Mordo os lábios lembrando de seu membro me invadindo, é tão grande, aperto a blusa molhada entre meus dedos, e não consigo me segurar; levo-a até o meu nariz, inspiro profundamente, e seu cheiro me invade. Perfume predomina, o suor dá o toque final, puta merda. Usei todo o meu auto controle para não correr escada acima e jogá-lo na minha cama ou podia ficar no banheiro mesmo. (Sn) foco, você tem que fazer algo.
Andei até minha apertada área de serviço e estendi a blusa de Harry, eu poderia passar uma água primeiro, mas seria um pecado tirar aquele cheiro de sexo. No caminho de volta peguei uma latinha de refrigerante na geladeira e subi as escadas, pensando em qual seria meu próximo passo.
Uma voz macia e rouca ecoava Teenage Dirtbag no corredor, os pelos do meu braço se eriçaram, andei atordoada até o quarto, a voz vinha do banheiro, Harry, ele estava cantando. Deus, que voz, eu poderia ouvi-la o dia inteiro, sentei na cama e me escorei na cabeceira cruzei as pernas e aproveitei o show. Ouvi a porta do box ser deslizada, ela fazia um barulho irritante como unhas em quadro negro, precisava conserta-la, mas o ruído não fez Harry parar de cantar o que me alegrou, ele saiu do banheiro com a toalha perfeitamente enrolada na cintura, ele continuava cantando com a cabeça baixa enquanto sacudia o cabelo com as mãos, seu abdome estava tencionado, e não importa quantas vezes eu o veja sem camisa, nunca vou me acostumar com os músculos de Harry, eles tinham me surpreendido tanto quanto a tatuagem. Sim, uma tatuagem, eu gostaria de conhecer o amigo que o convenceu de fazer uma tatuagem, ele deve ser muito persuasivo.
Ele ainda cantava, eu comecei a bater palmas e sua voz cessou instantaneamente.
-- Porque parou? - tomei um gole do refrigerante.
Harry corou violentamente, eu não sei se é porque eu ainda estava nua, ou por que eu o ouvi cantar. Jesus cristo me condene, mas aquele visão vinha direto do inferno! Harry de cabelos molhados, corpo molhado...Puta que pariu mil e uma vezes!.
-- Sua voz é incrível, e eu adoro essa música! - falei com sinceridade.
-- Eu... éh... obrigado. - estava vendo a hora que ele correria para o banheiro.
-- Já pensou em fazer isso profissionalmente? - pergunto.
-- Não, eu não canto. Não de verdade.
-- Isso pareceu de verdade para mim. - a voz dele é linda e única.
Ele corou de novo e olhou para o chão coçando a nuca.
-- Eu só... - meu celular tocou interrompendo.
Levantei da cama e catei ele em meio a bagunça.
-- Alô?
-- Oi querida, como você está? - legal minha avó me ligando a segunda vez no dia.
-- Oi vovó, estou bem e a senhora?
-- Estou ótima, mas seu avô está querendo te ver, ele quer que você venha almoçar aqui amanhã. - faço uma careta e realmente desejo não ter atendido o celular.
-- Sério? Tudo bem - Harry tossiu enquanto eu falava, o que foi o suficiente.
-- Tem alguém com você? - merda!
-- Sim... - respondo hesitando, já estou ate prevendo.
-- Quem é? É um rapaz? - reviro meus olhos e vejo-o me encarar com curiosidade.
-- Sim vovó é um garoto! - Harry arregalou os olhos
-- Traga-o amanhã! - ela disse animada
-- O que? Enlouqueceu? - quase grito. Deus o só tirei a virgindade dele!
-- (Sn) mais respeito por favor!
-- Desculpe vovó. - fiquei irritada, quando minha avó colocava uma ideia na cabeça só Jesus.
-- Traga-o amanhã. - e lá está sua voz doce, sempre usada para quando quer algo e não vai desistir até conseguir.
-- Não! - permaneço irredutível.
-- Traga-o ou alguém vai saber da suspensão!
-- Que droga vó!
-- Não mudarei de ideia!
-- E se ele não quiser ir? - tento a minha última escapada.
-- Pergunte!
Merda merda merda! Tampei o celular e me dirigir a Harry, que me encarava parado no mesmo lugar.
-- Éh... Harry, minha vó quer que eu te leve para almoçar la em casa amanhã... - que seja não, que seja não.
Sua expressão torceu com a surpresa, mas eu estava surtando e implorando internamente que ele dissesse que minha avó é louca e que ele não iria.
-- Tudo bem... estou suspenso mesmo. - ele sorriu torto. E cadê os estudos? Filho da Puta!
-- Tem certeza? - encarei ele expressivamente.
-- Claro. - merda.
Voltei o celular para a orelha
-- Vovó? - torci que ela tivesse desligado.
-- Sim?
-- Estaremos ai amanhã. - disse baixinho
-- Como? Você sabe que eu não escuto.
-- Ele vai, ok? - ela suspirou
-- Estarei esperando, pergunte se ele gosta de Lasanha.
-- Você gosta de lasanha? - perguntei a Harry
Ele sorriu
-- Eu adoro.
-- Ele gosta sim vovó.
-- Ah, finalmente vou conhecer um namorado seu.
-- Ele não é meu namorado vovó!
Harry encarou o chão.
-- Tanto faz, até amanhã querida! Te amo. - ela parecia uma adolescente no show da banda favorita
-- Também te amo vovó.
Desliguei o telefone e o joguei em cima da cama.
-- Tem certeza que ainda quer ir nesse almoço? Você pode desistir.
Ele riu
-- Tudo bem, eu quero ir.
Catei uma calcinha e uma blusa no meu armário, peguei a mais confortável que encontrei. Harry parecia esta aliviado e decepcionado por eu ter colocado uma roupa.
-- Harry? - ele ainda estava de toalha - você quer colocar a calça?
-- Ãn? Ah sim claro... - ele pegou a calça de moletom que tinha dobrado e fez uma manobra estranha e desengonçada colocando a calça de moletom sem tirar a toalha.
Eu estalei a língua e caminhei até ele, que engoliu seco.
-- Harry querido... - eu cheguei o mais perto que consegui. - Isso! - eu agarrei seu membro sobre a calça. - Eu já vi, não precisa esconder.
Ele tossiu surpreso. E eu lhe dei um beijo rápido no canto da boca. Olhei de relance para o celular jogado sobre a cama e vi que ainda era cedo. O que vamos fazer agora? Hum...já sei.
-- Eu quero brincar! - ele arregalou os olhos e eu o puxei pra cama - Uma brincadeira de perguntas e respostas preciso te conhecer mais.
Sentamos na cama com pernas cruzadas de frente um para o outro.
-- Eu começo! - Falei animada - Você já teve alguma namorada? - percebi o desconforto imediato.
-- Não. - curto e grosso. Gostei desse lado.
-- Sério? - sei que ele é inexperiente mas não que nunca teve uma namorada.
-- Eu não tenho tempo para namoradas.
Como essa criatura perdeu o Bv? Pelo amor de Deus ele não pode ter perdido comigo, ele tem 19!
-- Sua vez! - mudei de assunto
-- Ok, deixa eu pensar? - ele coçou dramaticamente o queixo - Quando começou a se interessar por nerds virgens? - ele soltou um sorriso.
Ok, por essa eu não esperava mesmo.
-- Você é meu primeiro nerd. - e eu gosto de desafios - Mas gostei da experiência, talvez eu procure outros. - pisquei.
Sua expressão endureceu, parece que ele não gostou da ideia, por que não provocar?
-- Talvez possamos tentar um manage a trois. O que acha? - encarei seriamente ele, será que ele sabe o que é isso? Pela cara torcida dele, provavelmente sabia.
Eu gargalhei e ele me olhou sério.
-- É brincadeira - menti, aquilo realmente passou pela minha cabeça, mas ele não precisa saber.
Ele relaxou um pouco.
-- Minha vez... - eu disse. - Como foi seu primeiro beijo?
Ele brincou com os longos dedos da mão.
-- Foi com a namorada do meu melhor amigo. - disse baixinho.
Eu comecei a rir descontroladamente, Harry pegando a namorada do amigo? Essa é nova!
-- Meu Deus, me surpreendeu Harry! Ponto pra você!
-- Calma! Eles não estavam namorando ainda, o Louis nem conhecia ela direito. Só que eu era afim dela, ela ficou sabendo, e a gente ficou. Foi só uns beijos. Logo depois ela começou a namorar o Louis.
-- Você consegue estragar a graça da coisa toda!
Ele riu.
-- Sou eu agora?
-- Yep! - estou adorando esse jogo
-- Qual o seu maior sonho? - boa pergunta.
-- Meu maior sonho? Eu não tenho bem um sonho, estou me formando por causa do meu avô, ele insistiu pela faculdade, só quero terminar logo e viver a minha vida, sabe? Andando por ai. - dei de ombros.
-- Mas você passou em primeiro. - argumentou cético
-- Eu precisava dá algum tipo de satisfação para o meu avô depois de tudo. - encarei o chão, não gostava de falar sobre isso.
-- Sua vez - ele parece ter entendido
-- Essa tatuagem, me conta a historia dela. - ele sorriu afetado
-- É longa...
-- Nós temos a noite toda. - pisquei e ele abriu mais ando o sorriso, tão animado.
-- Bom... sobre o meu melhor amigo, ele é totalmente o oposto de mim, imagina alguém que não tenha nada a ver comigo. Esse é o Louis. Acho que nos tornamos melhores amigos por causa disso. Foi meio constrangedor quando nos conhecemos - ele sorriu com a lembrança - Eu estava totalmente apertado para ir no banheiro, mas não queria perder a explicação de química - eu ri, bem a cara dele prender uma bexiga por causa de química - então segurei, quando acabou a aula eu corri desesperado para o banheiro, e abri a primeira porta que encontrei, adivinha quem estava na cabine que eu abri.
-- Tá de brincadeira - e gargalhei.
-- Ele agiu naturalmente e só me disse um Hi! E eu querendo enfiar minha cabeça na privada disse a única coisa que veio na minha cabeça, "Ops!".
-- Então deixa eu adivinhar, ele tatuou "Ops!" e você "Hi!"?
-- Exatamente! - eu ri e ele me acompanhou, e por incrível que isso possa parecer, foi a primeira vez que vi Harry gargalhar de verdade, que som gostoso.
-- Incrível! A amizade de vocês... - ele sorriu - Sua vez!
Ele pensou, e suas bochechas coraram.
-- Como você perdeu sua virgindade? - eu gargalhei, ele me encarou confuso.
-- Minha primeira transa foi um desastre! Quer mesmo ouvir essa historia?
-- Temos a noite toda. - ele me citou.
-- Vou te dar alguns fatos antes de começar. Primeiro namorado, 14 anos, ambos virgens e um acampamento. - eu pensei que ele fosse rir, mas ele me olhou assustado
-- 14 anos?
-- Sim. Ficamos juntos numa mesma barraca, e tínhamos combinado de transar, na hora foi um desastre, o chão era muito duro, e coçava ficar sem roupa, o espaço era mínimo então nem deu para as preliminares, aquele desespero de adolescentes de tirar a roupa do outro, nós tiramos nossas próprias roupas. Isso nem foi o pior, ele não sabia como colocar a camisinha, eu tive que colocar nele, era quase um dos primeiros pênis que eu já tinha visto e tive que colocar a camisinha nele, acho que eu nunca corei tanto na minha vida. - Harry me olhava com os olhos arregalados - Calma, ainda não acabou - eu ri - Então chegamos aos finalmentes, ele me penetrou forte de mais, poucas coisas na minha vida doeram mais do que aquilo, e adivinha a melhor parte. - ele me encarava abismado - Ele tinha ejaculação precoce, eu nem tive um orgasmo. Ele literalmente me fodeu.
Ele abriu a boca para dizer algo mas desistiu. E eu comecei a rir lembrando.
-- Por que você tá rindo?
-- Por que hoje eu acho o dia mais engraçado da minha vida.
-- Mas foi um desastre! - eu ri ainda mais
-- Mas a segunda vez, foi incrível!
-- Foi com ele?
-- Claro que não! Eu terminei com ele um dia depois daquilo.
Harry balançava a cabeça negando indignado.
-- Você não esperava que eu ficasse com ele e sua ejaculação precoce neh?
Dessa vez Harry riu, mais por descrença do que por ter achado engraçado.
-- Sua vez pelo amor de Deus! - minha barriga já doía de tanto rir.
-- O que você achou da nossa transa? - ele engasgou e eu ri
-- Foi.. - ele engoliu seco - bom...
-- Só bom? Pelo amor Harry!
-- O que você quer que eu diga? Que foi a melhor sensação da minha vida!? Que eu nunca me senti daquele jeito antes? Que eu só consigo pensar na sua bunda e nos seus seios? Ou que eu fui no céu quando você me tocou? Que nesse exato momento, meu amigo começou a latejar dentro dessa calça só de pensar? - ele ofegava, mas parecia aliviado de ter botado pra fora.
Sua resposta me surpreendeu, mas eu sorri satisfeita.
-- Era exatamente o que eu queria que você dissesse. - murmuro.
Ele encarou as mãos.
-- Minha pergunta. - ele limpou a garganta - Onde estão os seus pais?
-- Como... - engolia seco. Porra! -- Como você está em relação a suspensão? - perguntei piscando.
-- Você é órfã. - direto e indiscreto, mas que porra e essa?
--O que? - eu respiro fundo - Não!
-- Mas...
-- Harry eu não quero mais brincar disso. - respiro fundo. Olhando para as minhas mãos solto a primeira coisa que me vem a cabeça - Harry, eu quero transar com você agora!
Ele arregalou os olhos e eu empurrei ele contra a cama, subindo em cima dele, ataquei seus lábios invadindo sua boca com minha língua, tirei minha blusa e minha calcinha. Puxei a calça de Harry e ele terminou de tira-la com seus pés.
-- Eu quero você por cima Harry! - joguei meu corpo para o lado e esperei ele vir por cima de mim. - Vem Harry! - Abri minhas pernas e esperei que ele ficasse no meio delas. Ele ficou meio desengonçado, mas deitou seu corpo sobre o meu, apoiado pelos braços.
-- Agora eu quero que você me coma. - sussurrei e pus minha mão sobre minha intimidade, há esou muito, muito excitada!
-- (Sn)... - Harry ficou vermelho.
-- Agora Harry! - eu levantei meu quadril e seu pau encostou de leve em mim, ele soltou um gemido. Tímido e sem jeito o vi segurar seu membro e posiciona-lo contra meu sexo, Oh Merda! Eu virei os olhos quando ele penetrou a pontinha. Depois a sensação foi irradiando pelo meu corpo como um formigueiro...cada centímetro...sentindo tudo.
-- Você aprende rápido... - revirei meus olhos, mordi meus lábios e soltei a cabeça para trás quando sua pele tocou minha carne úmida.- mais forte Harry! - Eu agarrei a bunda dele de encontro a mim, ele gemeu.
Ele se mexeu levemente, mas foi o suficiente para me arrancar um gemido. Quero mais! Mais que isso. Prendi minhas pernas em volta da sua cintura e impulsionei meu corpo sobre o dele ficando por cima. Puta que pariu! Comecei um frenético sobe e desce me apoiando sobre o peito de Harry, onde estão as mãos desse menino? Tive minha resposta assim que suas mãos apertaram os lados da minha cintura, me impulsionando pra cima e me puxando para baixo em seguida. Deus!
-- (Sn)... - eu agarrei seus cabelos espessos
-- Geme Harry! - eu encarava o teto do quarto.
Senti minha entrada se apertar e junto com minhas entranhas, eu apertei seus braços fortes. E me derreti sobre seu pau, sob efeito do orgasmo meu corpo ficou tremendo e mole, mas isso não ia impedir de dar a Harry seu ápice, usando o pouco controle que eu tinha, eu sentei fortemente.
-- Goza para mim Harry! - ele gritou
Minhas palavras foram a sua libertação, senti o gozo de Harry escorrer pelas minhas pernas e meu orgasmo foi prolongado.
Eu me curvei e beijei sua boca lentamente. Harry tinha o corpo tomado pelo suor, assim como o meu, nossa respiração era o único som que ouvíamos no quarto. Ainda estávamos na mesma posição sentados e entrelaçados. Depois de minutos soltei a pergunta.
-- Harry você vai dormir aqui?
-- Posso? - eu sorri - Não estou em condições de dirigir.
-- Claro. - Eu sai de cima dele e ele suspirou. - Nada de banho, quero sentir esse cheiro a noite toda.
O cheiro de sexo enchia o quarto, empurrei ele contra a cama, passei a mão desde de a base de seu membro até o seu peitoral, ele se retesou e eu lhe dei um beijo molhado, me joguei ao seu lado.
-- Tem coisa melhor do que dormir pelado e cheirando a sexo? - sussurrei mordendo sua orelha. Fechei meus olhos completamente satisfeita.
Continua...
Autora Mavi Souza.
Espero que gostem, comentem o que estão achando.
Malikisses no Cotovelo.
VEJAM O TRAILER *-*

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: