Bound to you- Capitulo 18 HOT

20:04 Unknown 3 Comments

Esse capitulo é hot, se não gostar desse tipo de leitura, pule o capítulo, obrigada.
Chorem comigo...



-Eu te amo.



        Liam me girava pela sala e eu ria.

Liam: Você é uma péssima dançarina!- ele disse rindo quando pisei em seu pé.
Seunome: Você precisa me conduzir! - disse sussurrando em seu ouvido.
        Ele grudou nossos corpos ainda mais e me conduziu no ritmo da música.
Seunome: Viu? É só me conduzir.
       Ele me fitou, seus olhos escurecidos.
Liam: Passe livre para te conduzir?- ele falava sério agora.
       Eu ainda estou afetada pelo oq aconteceu no outro comodo, eu queria aquilo, queria muito, ainda estou me perguntando porque eu parei. Merda. Por que eu parei? Medo? Não, talvez, eu sou virgem, mas eu confio no Liam, ele conquistou minha confiança, acho que ele nunca me machucaria.
Seunome: Cl-claro - gaguejei baixo- Claro! - repiti mais confiante.
       Ele sorriu e pronto, minhas pernas ja tremiam e meu cerebro, virou mingau, fácil e rapido assim. Envolvi seu pescoço com mais força e o puxei para um beijo , que rapidamente foi respondido, pressionando nossos corpos senti sua ereção, aquilo me assustou, mas não ousei parar o beijo dessa vez, suas mãos dançavam pelas minhas costas, nossas linguas em perfeita sincronia, puxei os poucos cabelos da sua nuca e aprofundei o beijo. Com um impulso Liam me pegou no colo, pousando as mãos em cada lado da minha bunda, a excitação já tomava conta do meu corpo novamente. Liam começou a andar, eu senti a parede gelada nas minhas costa, Liam apertava minha bunda freneticamente, ele me apertou contra a parede e eu gemi baixinho, Deus, como um beijo pode me deixar desse jeito? Paramos o beijo para tomar folego, eu ainda estava encostada na parede. Passei a mão pelo seu rosto acariciando cada linha facial, colei nossas testas.
Seunome: Liam...-sussurrei
Liam: Hum... - ele suspirou
Seunome: Eu quero você... -sussurrei contra os seus lábios.
     Sim, eu quero.
     Seus lábios se separaram e suas mãos afroxaram em meu quadril, ele me desceu do seu colo e estendeu a mão para mim, eu a segurei, ele foi me guiando, subimos as escadas, passamos por duas portas, ele abriu a terceira e nós entramos.
      As paredes eram de um tom meio creme, o ármario era de uma madeira escura, e as cortinas eram pretas, no meio da maior parade, se encontrava com uma king size, com uma mesinha de cabeceira, e no canto oposto do quarto uma escrivaninha com um notbook.
      Em passos lentos Liam caminhou até mim, levemente acariciou meu rosto e me puxou para uma beijo calmo e lento, quase surreal,  mas ao mesmo tempo arrebatador.
      Acariciei seu peitoral e desci lentamente na extensão do seu abdome, desfiz o primeiro botão da camisa e fui para o segundo, parando o beijo e fitando seus olhos, terminei de desabotoar sua camisa, Liam me ajudou deslizando-a pelos seus braços musculosos, seu abdome esculpido prendou meu olhar.
     Ok, ele é muito gostoso.
Liam: Estou te hipnotizando?
     Eu encarei seu rosto e mordi os lábios, ele gargalhou e eu o segui.
    Senti suas mãos apertando minha cintura e me puxando para si.
    Os risos pararam quando eu senti ele puxando lentamente o ziper, abrindo meu vestido, eu confiava em Liam, mas não pude evitar, minhas pernas tremeram.
    O fecho já estava todo aberto, eu me arrepiei quando suas mãos subiram pelas minhas costas, em parte nuas, meus ombros. EL deslizou um pouco a manga curta do vestido, deixndo meus ombros nus, fechei os olhos com as caricias delicadas.
    Senti seus lábios quentes e levemente molhados tocarem um dos meus ombros, subindo a extensão deles chegando ao meu pescoço, á leves beijos arrastados que deixavam rastros formigantes. Senti a ponta da sua lingua tocar a pelo sensível, eu gemi e ele sorriu satisfeito contra o meu pescoço, com as mãos ele terminou de tirar meu vestido, que deslizou e caiu como um montinho no chão.
      Graças a Deus, eu estava com a langerie nova.
      Deixando meu pescoço ele me encarou e respirou fundo.
Liam: Você... é linda.
      Eu desviei os olhos e abracei meu corpo seminu, não é como se eu estivesse numa praia. É algo bem mais pessoal.
Liam: Ei...- ele me abraçou separando meus braços- eu te amo, você não precisa ter vergonha de mim. -ele colou nossas testas.
     Eu meio que entrei em choque, ele disse que me amo? EU ouvi direito?
     Eu não respondi, não sabia como responder, então eu o beijei forte, e com calor. Aproveitei-me daquele surto de coragem e desabotoei sua calça, ele mesmo terminou de tira-la, e com outro impulso me pegou no colo novamente, me encostando na parede, seus lábios voltaram ao meu pescoço, como se estivesse com fome, ele chupou a pele e me apertou mais contra a parede, me arrancando um gemido, com toda certeza deixaria marcas, mas qualquer pensamento sobre o amanhã me fugiram da cabeça, quando suas mãos apertaram meus seios ainda cobertos.
     Com um pouco de dificuldade afasti minhas costas da parede e abri o fecho do sutiã, Liam me olhou nos olhos enquanto eu abaixava as alças e deixava o sutiã cair, ele voltou a me precionar na parede enquanto beijava minha boca com as mãos espalmadas na parede.
     O atrito dos meus seios contra os pelos do seu peito, me fez gemer contra su boca, meus olhos embaçaram. Soltei minhas pernas e fiquei de pé na sua frente, ele me olhava nos olhos, mas percebi o momento que ele não se aguentou e encarou meus seios, mordeu os lábios e me girou, me levando na direção da cama, até a parte de trás das minhas pernas encostarem na mesma. Mais um surto de coragem atingiu meu corpo, e eu passei os dedo pelo elastico da sua cueca, eu sentiu sua ereção contra a minha barriga e diversos pensamentos impuros passaram pela minha cabeça.
Liam: Tira... - ele gemeu quando ameacei puxar a cueca.
      Então encaixando os dedos pelas laterais, desci a cueca até seus joelhos, seu membro ereto pressionou minha barriga e Liam habilmente tirou o resto da cueca com as pernas.
     Liam me deitou delicadamente na cama, ele me fitou deitada, com apenas um olhar, sabia oque ele queria dizer, ele me pedia permissão, assenti com a cabeça sorrindo timidamente, Liam se curvou sobre a cama e puxou lentamente minha calcinha pela extensão das minhas pernas,me causando arrepios.
      Senti os lábios de Liam no meu pé, arregalei os olhos e o encarei, que com os olhos fechados estava subindo uma trilha de beijos por minha perna, joelho, coxas, eu estremeci quando seus lábios passaram perto da área sensível e umida entre minhas pernas, me fazendo pressiona-las, seus lábios alcançaram meu ventre, umbigo, agora já se encontravam entre meus seios, ele contornou os mesmos com beijos e chupadas molhadas, eu gemi e suspirei ao mesmo tempo. Ele mordeu meu pescoço e tomou pra si minha boca em seguida.
     Liam esticou o braço e pegou algo na gaveta da mesa de cabeceira, ele abriu o pacotinho prateado e vestiu seu membro, meu corpo reagiu freneticamente a aquele simples movimento.
     Ao ponto que estavamos eu ansiava pelo minimo contato entre nossas intimidades, eu já sentia seu membro precionando minha virilha, com um movimento involuntario, ergui meu quadril de encontro a ele, Liam beijou delicadamente meus lábios e se posicionou sobre mim, seu membro pressionou minha entrada e eu  mordi os lábios.
Seunome: Liam, eu sou... - ele me calou com mais um beijo
Liam: Eu sei, confia em mim? - ele me olhava com adoração
Seunome: Sim. - sorri timida
     Fechei os olhos com força e esperei o movimento, mas apenas senti os lábios de quentes de Liam sobre cada um dos meus olhos,  eu os abri surpresa.
Liam: Olha para mim...
      Encarei seus cálidos olhos castanhos, sentei seu membro empurrar minha entrada devagar, Liam, com calma me penetrou, agarrei os lençois, uma dor surportavel, mas totalmente diferente  de qualquer coisa que eu já tenha sentido, os mordi os lábios com força, por mais que doesse eu não queria que ele parasse.
      Liam se afastou e me penetrou lentamente de novo, ele estava sendo carinhoso, mas seus olhos escurecidos não negavam que ele estava no maximo de seu autocontrole.
     Oh meu Deus.
     Meus lábios de separaram e um gemido rouco saiu da minha garganta. Depois de uma estocada mais profunda, senti algo diferente, uma sensação incrívelmente nova, um prazer, um calor, algo que não sabia descrever.
     Eu queria mais.
     Afundei minhas unhas em seus musculos do braço  e ele entendeu oque eu quis dizer.
     As estocadas se tornaram mais rápidas e profundas, Liam gemia baixinhos contra o meu pescoço, eu joguei a cabeça contra o travesseiro e me deliciei com aquela nova sensação.
     O suor escorria e o atrito entre nossos corpos era revigorante, minha respiração já estava descompassada, como se eu tivesse corrido uma maratona. Eu tinha um grito preso a garganta, Liam aumentou a força e minhas pernas tremeram, com outra estocada eu gritei, extasiada com o prazer que ela havia me dado, Liam percebeu minha reação e persistiu naquele ponto.
Seunome: Ah Meu Deus, Liam! -eu gritei
     Ele mordeu os lábios e um grunido saiu por entre dentes. A cada estocada eu me sentia mais perto de um abismo.
     Minha visão escureceu, minha intimidade se contraiu, o membro de Liam se enrijeceu da mesma forma.
Seunome: Liam, eu vou...
Liam: Oh! -ele gemeu- eu também...
      Apertei os olhos, as estocadas desaceleraram mas ficaram mais profundas, agarrei as costas de Liam e gritei, Liam urrou e o orgasmo nos atingiu ao mesmo tempo.
      Eu nunca havia sentido algo tão incrível e arrebatador, contrai minha intimidade tentando prolongar a sensação, minhas pernas tremiam e meu peito subia e descia descordenadamente, Liam deixou o peso cair sobre mim e beijou minha boca.
      A tremedeira começava a passar, Liam saiu de mim e se jogou ao meu lado, me puxou para o seu peito, subiu o lençol, e começou a acariciar delicadamente meu braço. Descansei minha cabeça em seu peito, brincando com os pelos dali me perdi nos pensamentos, por que eu demorei tanto para perceber, por que eu me deixei levar por uma coisa que não tem nada a ver com ele, que não foi culpa dele. Eu fui uma idiota, ele sempre me tratou bem e eu sempre o afastei.
       Bom, agora o melhor a ser feito e não pensar no tempo perdido e pensar no que temos agora, aproveitar essa noite, e guarda-la para o resto da vida.
Seunome: Liam...? - eu me apoiei e olhei em seus olhos
Liam: Hum? - disse sonolento
Seunome: Eu te amo.

Continua...

SORRY, SORRY, SORRY. Eu tenho explicações. Semana de Provas, penultimo trimestre. Tive que estudar muito, não tive tempo nem para respirar! Ainda mais que fiquei encalhada nesse capitulo!  E acho que ficou pessimo, mas... eu tinha que postar algo neh. Ficou enorme, espero que vocês gostem e comentem.

Ps. Meu forte não é HOT, não mesmo, isso é com a Ananda hahaha
P.P.s: COMENTEMMM
P,P,P.s: Divulguem o blog, vale papagaio , piriquito, mãe, best, tio, cachorro. Divulga ai!!!

Malikisses no cotovelo e Horanhugs nas crianças.

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: