Mini imagine com Harry

08:36 Unknown 4 Comments

gostoso!

     Tem coisas na vida que nunca são explicadas, é porque elas não foram resolvidas. A história que hoje lhes conto, passou-se em um breve momento de indecisão de uma das minhas vidas. Depois de uma longa temporada no Canada, decidi aterrissar em território europeu.
     Londres era um tanto parecida com NY, digo no movimento. Eu morava em um pequeno vilarejo um tanto distante da cidade grande. Foi naquele lugar que conheci (sn), ela foi uma criança feliz é amada pelos pais, mas infelizmente aconteceu um acidente, então ela fora morar com os avós. Em um surto de estupidez, eu decidi que queria muito ver o desfeixo da vida daquela menina, então pretensiosamente mudei-me para casa ao lado, na qual os avós de (sn) residiam.
     Eu a vi crescer, ir a escola, ter sua primeira paixão, usar seu primeiro salto...a vi crescer. Então o tempo passou é ela completou 18 anos. Era o baile da escola, e Harry, um garoto do qual ela se apaixonou, a levaria para o baile.
    A dias eu vinha reparando nela, e um dia especifico entrei em sua mente e a ví carregada em pensamentos, e todos eram em torno deste garoto. Ela estava apaixonada por ele, e eu sabia...ela faria qualquer coisa por ele.
    Eu já vi muitas dessas historias clichês, na qual dois adolescentes "apaixonados" se casam depois de se formar e vivem os dias da vida com apenas com um salario. Eu podia dar a vida de (sn) por vista, mas algo me dizia..."fique e veja".
     Eu não estava errado, ela causou-se logo depois de se formar. Harry arranjou um emprego em uma padaria, e ambos mudaram-se para a casa do padrasto de Harry. Eles eram dois adolescentes felizes, não conheciam o ruim da vida.
     Depois um ano monótono, onde vi exatamente tudo que já havia visto em outras vidas. Harry surpreendeu-me, montou com os amigos uma banda de garagem, se eu já achava a vida daqueles dois humanos patética e perdida, Harry me fez ter a certeza disso.
     Mas eu estava enganado, a bandinha de garagem dera certo. No próximo ano, Harry e seus amigos conseguiram um contrato com uma gravadora, a banda foi um estouro, e (sn) sempre do lado de Harry, incentivando-o e encorajando-o.
    Mas as perdições do mundo são o poço para o homem. Não demorou muito é Harry estava tentado...tentado ao pecado. Ele conhecerá uma outra mulher, era linda é sexy, e pela primeira vez ele traiu (sn).
     Naquele momento eu me vi em um dilema, contar ou deixar passar? Me vi sendo um covarde, sabendo das traições do homem e não cotar, como era sombrio. Eu ficava pensando, o humano é um ser horrível... não que nunca tivesse visto o mau, mas não sei como Harry conseguia fazer aqui com (sn). Tão sombria a traição dos homens.
     Porém a mentira de Harry aos poucos foi corroendo-o, e quando já estava completamente perdido, ele decidiu que talvez fosse a hora de deixar (sn). E quando ele pediu o divorcio vi minha menina destruída, eu quis ajuda-lá, mas de nada eu podia fazer.
    A maior noticia veio um mês depois, nem eu mesmo podia imaginar...(sn) estava gravida, eu temia que ela fizesse algo de errado, mas ao mesmo tempo sabia que ela não iria atrás de Harry, depois de tanto sofrer por causa dele. Então ela fez a única coisa que eu nunca imaginaria, como os humanos...como (sn) me surpreende.
    Ela mudou-se para uma cidadezinha mais distante, arrumou um emprego como ajudante de caixa e teve seu filho. Era um lindo garotinho, carregava as feições da mãe, mas os cabelos, olhos eram de Harry, até mesmo o sorriso com as covinhas.
     (sn) cresceu em seu trabalho, de ajudante de caixa consegui ser gerente, de gerente para chefe de setor tornou-se amiga do donos, uma pessoa de confiança, então ela tornou-se sócia. Sua filho completava trés anos, e pela primeira vez (sn) teria que sair da pequena cidade, voltaria a grande Londres a trabalho por uma semana. Algo me dizia....""Ela vai encontrar ele" é claro eu não estava errado.
     Como eu disse tem coisas que não sabemos explicar, e se não sabemos explicar é porque elas nunca foram resolvidas. Por um acaso, meu amigo destino acho bom, se (sn) ficasse hospedada no mesmo hotel de Harry. Eu pedi para o destino desisti disso, mas ele me disse que aquela questão tinha que ser resolvida se não ambos afogariam-se em desespero, de hora não compreendi o que ele quis me dizer, mas então eu entendi...Harry terminaria sua vida de modo banal e (sn) amargurada? seria isso?. Cogitei em ir a terra e falar a (sn) o que o destino deixara aguardado a ela, mas estava errado, eu não deveria interferir...destino estava certo.
     Não foi fácil ver (sn) quebrar a cara, na verdade foi terrivelmente difícil. Harry disse a (sn) que tomaria a guarda da criança, que ela não tinha o direito de fazer tal covardia com ele, minha vontade foi de falar a ele que quem foi covarde fora ele, ele meteu-se nessa enrascada.
     Com o passar do tempo, eu via que destino estava certo, as coisas foram ajeitando-se aos poucos...eu não sei, eu senti um vazio, mas eu estava feliz...estranhamente feliz.
     Eu não sei ao certo o fim que sucedeu-se a vida de (sn), sei que ela sofreu é que mereceu o que alcançou eu queria dizer a ela, que seus sonhos, por mais que fossem longínquos que ela nunca desista...um dia ela chega lá, porque as coisas que não sabemos explicar um dia serão resolvidas.

Fim...


Er...eu não sei o que me deu para escrever essa mini, sei lá veio a minha cabeça e quando vi já tinha escrito. Tá ruim? tá meio avuado...comentem o que acharam!
Beijos Ananda
   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. O___O que triste! Mas enfim a narração eh meio esquema do livro a menina que roubava livros? Ta meio estranho (sem ofensas pvfr) mas até que a moral ta legal! Gosti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei maior loucura da minha cabeça. Nunca li e nem vi o Filme "A menina que roubava livros" é assim?
      Também achei super estranho, mas...já foi!
      Valeu!
      -Ananda

      Excluir
  2. Eu gostei! É diferente :D

    ResponderExcluir