Carinha para a próxima fic!

09:37 Unknown 6 Comments

   Hey lindas, como estão?
   Então a tia nanda, apesar dos atuais passares, está bem (Gosto de falar de mim mesma em 3 pessoa, acho inteligente.)
  Bom o que eu queria era a super ajudar de você, digamos que em um super mega explosão de criatividade a mamãe aqui quer escrever outra fic, HEYYYY
  Já temos; Desire Of Sin e Sirens e agora vem outra....sempre com aquele mesmo estilo, capitulos grandes mais que não passam do 15 ou 20 por ai.
  E agora quero que você me ajudem a escolher o carinha com quem vocês querem lêr;
  Louis, já temos Desire Of Sin com ele então cortado!
  Zayn, temos Sirens com ele então cortado.
 Nós resta
 Harry
 Liam
 Niall
  Escolham um e botem ai nos comentários, por favor isso e importante!
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Faça com o Niall ou com o Liam acho que tem poucas fic's com eles..
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. tudo que vc escreve com o harry fica perfeito. Então HARRY!

    ResponderExcluir
  3. Liammmm rsrs #lauriene

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Amor aqui está a nova fic com o Liam http://imagines-directioner-1direction.blogspot.com.br/p/de.html
      -Ananda

      Excluir