mini imagine com Zayn. parte 1

08:01 Unknown 9 Comments


  -Ok Zayn agora você pode me dizer o que está acontecendo? - Sussurrei fechando a porta do quarto, Emma estava dormindo e eu não queria acorda-lá em hipótese alguma, ela tinha sono leve e demorava muito para dormir.
  -Isso não vai ser fácil, mas...- Cruzei meus braços na altura dos meus seios, fingindo atenção, eu estava curiosa para saber o que era tão importante que eu precisava ouvir. - Você pode por favor parar com isso? - Perguntou apontando para mim.
  -Parar com o que? - Perguntei incrédula, ele estava visivelmente nervoso, e isso me deixava apreensiva.
  -Acho que a gente não da mais certo (sn). Esses meses todos eu venho pensando no que e melhor para emma, mas, acho que isso e por nós dois...Eu quero divorcio

 -MAMÃE! MAMÃE! MAMÃE...- Abri os olhos assustada.
Há não de novo não! - fechei meus olhos suspirando nervosamente, esses sonhos precisavam acabar! Emma estava em cima de mim, ela batia com suas mãozinhas em meus braços.
  -Estou acordada meu amor. - Disse levemente. Era a terceira vez que Emma me acordava desse modo, era horrível ter que explicar que eu estava bem.
  -Você tava sonhando com o bicho papão de novo? -Perguntou com a vozinha fina, senti suas mãos em meu rosto, adorava sentir o carinho da minha pequena.
  -Não meu amor. - Sussurrei pegando suas mãos e beijando a palma de cada uma.
  -Quando eu sonho com o bicho papão eu fico assim. - Disse apontando para mim.
  -Eu te amo muito. - Me levantei e abracei-a com força, beijando suas bochechas, ela dava pequeno gritinhos e sorria.
  -MAMÃE...SOCORRO DOROTAAA....- Emma gritou batendo com suas pequenas mãos em meus ombros, logo Dorota a pereceu na porta do meu quarto assustada mais quando nós viu ali começou a rir.
  -Senhora seu telefone. - Dorota apontou para a mesinha, soltei Emma que fingiu estar feliz, sorri para ela e mandei um último beijo, antes de pegar meu telefone, era Eleanor.
  -Fala mulher. - Sorri, Eleanor era muito minha amiga acho que desde sempre.
  -Oi gostosa, tava pensando em sair hoje que cê acha? - Perguntou risonha.
  -Nem me paga um jantar antes? - Perguntei olhando para Dorata que havia pego Emma da cama.
  -Que jantar nada, você vem sim ou não?
  -Onde é Eleanor? - Perguntei sem animo, eu não tinha vontade de sair, parte porque Emma só tinha trés anos, e deixa-lá só era uma grande coisa, e parte por ele.
  -Qual é (sn) já faz quatro messes! - Ela disse bufando, Eleanor tinha razão, mas, eu não conseguia por na minha cabeça que realmente tinha acabado.
  -Olha vai o Louis, Liam, Harry, Niall eu e uma nova namorada no Liam não sei ao certo o nome dela...Vamos (sn) você precisa de diversão. - Disse, Eleanor podia não estar presente comigo, mas, eu sentia sua confiança ao falar, essas era uma das coisas que eu mais admirava nela.
  -Não sei Els, vou ver Ok ? -Disse brincando com a ponta do lençol.
  -Tenho certeza que isso seu e tensão sexual. - Eleanor disse do outro lado da linha, arregalei os olhos assustada.
  -ELEANOR!
  -Vou desligar, te espero as nove no pub do canto da casa do Liam. - Disse e deligou o telefone na minha cara, fiquei pasma com as palavras dela. Mas podia ser verdade, fazia eu acho que oito messes que não tinha relações com nenhum homem, bastante tempo.
  (...)
  -Acho que a senhora deveria sair com a dona Eleanor. - Dorota disse enquanto eu enxugava os partos que ela lavava. Tinha acabado de chegar do trabalho, Emma estava dormindo e decidi ajudar Dorota na cozinha, depois que iria descansar.
  -Você acha? - Perguntei como quem não quer nada, Dorota parou de lavar louça e me encarou.
  -Senhora sei que não devo me meter na sua vida, mas, eu gosto muito da menina Emma e de você também, acho que a senhora deve de divertir e deixar o passado no passado. - Dorota disse com firmeza, sorri para ela, acho que estava certa, eu deveria deixar o passado no passado.
  -Você está certa...mas olha já são nove e meia. - Disse vendo as horas em meu relógio de pulso.
  -Não e tarde, vá se arrume bem bonita e arrase hoje, deixe que eu cuido da menina Emma. - Dorota saiu me empurrando pela cozinha.
  Dorota estava certa, eu deveria me divertir certo? Correto
  (...)
  -Pensei que ia me dar o bolo! - Eleanor gritou assim que eu entrei no pub, lá estava ela,  Louis e Harry sentados em uma mesa com mais cinco lugares desocupados, a mesa repleta de bebidas e amendoim.
  -Que nada meu amor, desculpem a demora. - Sorri para todos ali e me sentei em qualquer cadeira, fiquei curiosa para saber de quem era aquelas duas cadeiras, me passou pela cabeça que pudesse ser ele...Mas não els não faria isso comigo, faria?
  -Você esta uma gata! - Disse Harry me cantando com seus olhos verdes, vou confessar ele era muito gostoso mais não sei se estava preparada para algo depois de quatro messes.
  -Você também está um gato...
  -Quem eu? - Ouvi aquela voz que eu conhecia a metros de distancia, era ele. virei-me dando de cara com Zayn ele estava acompanhado de um loira muito bonita, deve ser a nova namorada, rapidamente minha mente processou o que estava havendo ali, Zayn terminou comigo porque disse que não dávamos mais certo, então ele aparece com uma garota loira quatro messes depois, apenas uma coisa passava por minha cabeça, ele me traia com ela.
  -(sn)? - Ouvi alguém me chamar, só então percebi que fiquei tempo demais observando Zayn.
  -Sim? - Perguntei fingindo prestar atenção, era Harry que me chamava.
  -O que você acha de dançamos? Liam está na pista com a Sophia. - Disse apontando para onde luzes de varias cores piscavam. Apesar daquilo me parecer coisa de adolescente aquela pista me parecia bem convidativa, porque não? só porque meu ex marido estava com uma puta loira gostosa? eu precisava matar a tensão sexual então que seja.
  -Vamos, vocês vem? - Me levantei a apontei para Louis e Eleanor, ela sorriu para mim cumplicie e puxou Louis para fora da mesa, Harry me segurou pela cintura e caminhamos em direção a pista. Fuck you all the time tocava na pista, Harry me puxou pela cintura com força, me espantei, fazia realmente muito tempo que eu não dançava.
  -Relaxe.. - Sua voz rouca sussurrou em meu ouvido, senti-me arrepiar, Deus...Suas mãos foram para o meu quadril me virou, senti o choque de nossos quadris batendo um no outro. Relaxar..Ok e só Relaxar....Puta merda. Harry moveu seu quadril de contra com a minha bunda, fechei os olhos e mordi meus lábios, eu não podia evitar, aquilo mexeu comigo. Senti os lábios dele encostarem em meu pescoço, ele me deu um chupão, seus dedos se enroscaram em meus cabelos, sua mãos firme em meu quadril, aquilo estava bom...bom demais.
 -Opa...- Abri os olhos assustada, Eleanor estava a minha frente dançando com Louis, ela tinha um sorriso maroto de malicia nos rosto, desviei meu olhar do dela tentando fingir que nem havia visto ela, foi quando dei de cara com Zayn e a loira, senti meu sangue ferver, e de repente nem Eleanor e nem Harry existiam para mim. Zayn me olhava enquanto dançava com a loira, ela se esfregava nele, mas, ele apenas olhava para mim, foi quando Harry me virou novamente me fazendo ficar de frente para ele, nem tive tempo de me situar, apenas senti seus lábios colarem nós meus, perdi o folego, e por mais que Zayn importasse para mim, nem ele foi capaz de me fazer não corresponder aquele beijo, logo eu também o beijava com força.
  -Vamos para o banheiro. - Harry sussurrou no meu ouvido, depois seus dentes prenderam em meu lóbulo, fechei os olhos e desnorteada confirmei com a cabeça.
  -Vá primeiro, preciso de uma bebida.- murmurei desnorteada.
  -Ok última cabine banheiro feminino. - Disse ofegante, ele me beijou uma última vez antes de sair as presas dali. Caminhei meia bamba, acho que esse era o efeito Harry misturado com tensão sexual. Parei em frente ao bar.
  -O que você quer docinho? - Perguntou-me o barmem, essas era uma das coisas que eu não gostava em festas, barmem's chatos achando que vão pegar uma garota, não sei qual menina caí nisso.
  -Uma Vodka...vodka pura. - pedi passando as mãos por meus cabelos, eu estava suada evidentemente tensa, eu realmente queria transar com Harry no banheiro de uma balada? Deus! que loucura.
  -Aqui docinho. - pós o copo a minha frente, peguei e virei de uma vez, senti minha garganta queimar.
  -Desde quando você bebe? - me assustei quase engasgando, virei subitamente e dei de cara com Zayn, ele tinha uma expressão não muito boa.
  -Desde que eu precisei. - disse tentando não dar muita atenção.
  -Foi no mesmo tempo que você começou a se esfregar com os meus amigos? - franzi o cenho, não creio que ele tinha me dito aquilo...
  -Harry também e meu amigo, sou uma mulher livre faço que quiser. - meu tom de incredulidade era mais do que evidente.
  -Cadê a Emma? - perguntou ignorando o que eu disse anteriormente.
  -Está em casa dormindo, Dorota tá cuidando dela.
  -Você devia estar cuidando dela.
  -Serio mesmo isso Malik? Quer fizer que você pode sair transar com loiras gostosas fingir que nunca foi casado a quatro messes atrás, e eu devo ficar em casa? - perguntei ironicamente.
  -Não e o que você quis insinuar, Perrie veio depois.
  -Serio? Não e o que parece, você estava transando com ela enquanto eu cuidava da Emma!
  -Qual e? Já disse que ela veio depois, e mais nós não transávamos a cinco messes, você sabe o que isso significa pra um homem?
  -Você me da nojo Malik. - cuspia as palavras em sua cara, verei-me indo embora, acho que não fora uma boa ideia ir ate esse pub, me divertir? isso não faz mais parte de mim.
  (...)
  -O que aconteceu com você ontem? - Eleanor perguntou-me do outro lado da linha.
  -Nada. - tentei ser convincente mais mentir não fazia parte das coisas que eu fazia bem
  -Tadinho do Harry saiu as pancadas do banheiro feminino ontem, ele disse que estava esperando você mais ai ninguém mais te viu. - arregalei os olhos, Deus! eu havia esquecido completamente do Harry.
  -Oh...como ele está? - perguntei aflita.
  -Ele está preocupado com você, todos estão, ele disse que você tinha ido no bar e depois ia encontrar eme no banheiro, só que você demorou e uma mulher viu ele lá, coitado saiu com seguranças do pub. - disse confusa, fechei os olhos fazendo careta, eu precisava ligar para Harry e me desculpar.
  -Eu preciso ligar pro Harry...falo com você depois, pode ser? - perguntei duvidosa.
  -Diz que você quer sair com ele e que é para você transarem bastante, sexo sempre nunca e demais e no seu caso precisa de muito.
  -ELEANOR! - mas já era tarde, ela já tinha desligado o telefone, era a cara dela fazer isso.
  Hoje era sábado, com certeza minha pequena estava dormindo, Dorota não trabalhada nos fim de semana, então hoje seria apenas eu e ela. Sai da cama e liguei para Harry, depois de uns cinco toques ele atendeu.
  -(sn)? - ouvi sua voz rouca sussurrar meu nome...Oh.
 -Sim, Harry me desculpe por ontem eu...Ah apenas me desculpe. - eu não tinha nada para inventar, e eu não contaria da minha breve discussão com meu ex.
  -Tudo bem...fiquei preocupado com você, umas mulheres me acharam no box feminino e eu saí de lá com seguranças, foi vergonhoso. - fechei os olhos fazendo careta imaginando aquela cena.
  -Acho que não era para acontecer, mas, o que você acha de sairmos? Tipo um jantar, ai vamos o que faremos. - sorri, aquelas palavras já me deixaram animada, saí do meu quarto caminhando pelo corredor, verifiquei a porta do quarto de Emma, fechada, estava dormindo.
 -É você está certo transar no banheiro de um pub não e bom pro primeiro enco...- parei na entrada da sala deixando o celular cair da minha mão. Zayn estava com Emma na sala.
 -MAMÃE VOCÊ ESTÁ PELADA...- Emma gritou, olhei para meu corpo, eu estava penas de camisão e calcinha, Emma dizia que eu estava pelada quando eu andava assim pela casa.
 -Merda. - sussurrei estática, ótimo jeito de começar o dia!
 -Pai o que e transar? - Emma perguntou para Zayn. Arregalei os olhos.
 Puta merda! 
continua...??
-----------------------------------------------------
foi uma bosta? Foi uma bosta!
que mulher de verdade iria voltar? acho que nenhuma! mais foda-se e zayn malik o gostoso.
desculpem por essa merda ai, mas, né baby's e o que tem para hoje...ate mais amores...
comentem e me digam que está uma bosta!
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. Não está uma bosta! Continue!
    xx Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gosto flor, eu não achei muito bom, mas, por você eu continuo!
      -Ananda

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada flor, vou continuar sim, valeu pelo comentário.
      -Ananda

      Excluir
  3. LoL kkk o que e transar essa foi boa...continua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crianças são demais...não me lembro de ser assim...vou continuar sim linda.
      -Ananda

      Excluir
  4. Fudeu kkkkkkk cotinua Anandinha hahaha #lauriene :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lauriene <3 saudades dos seus comentários *-* agora eu digo...SUMIDA hahaha vou continuar sim linda.
      -Ananda

      Excluir
  5. Muito Divooo To morrendo aqui. Ahhhhhhh

    ResponderExcluir