the sect capitulo 13º

17:58 Unknown 5 Comments


infirmary
sinto-me estranha, diante de Harry, ele me olhava esbasbacado esperando minha resposta, como se responde? Ele disse que me ama! Mais é se eu não tiver certeza do que sinto? Se não estiver preparada para encarar o futuro deixando para trás o meu remoto passado? O que ele me pede é algo que não tenho certeza se consigo fazer.
-Pelo amor de deus. Fale algo! Está me deixando apreensivo!. - Seus olhos de um verde lascivo, demonstravam muitas coisas, medo, angustia, há Harry.
-E-eu...- Soltei um gemido de apreensão, eu queria dizer que não sabia? Eu queria dizer algo?. Harry baixou o rosto, soltando uma risada sem humor, uma risada sórdida, senti meus olhos merejarem, ele se levantou da cama, caminhou ate a porta, engoli a seco, ele estava indo!.
-Ate mais (sn). - Sussurrou fechando a porta é indo, oh não o que eu fiz?. Era tarde ele tinha ido embora, é eu estava ali só, sentia como se um mó travasse minha garganta, meus olhos enchiam de lágrimas é transbordavam sem que eu fizesse a menor força.

Narrador em 3º pessoa.

Passaram dias, (sn) saiu do hospital em uma sexta feira, é Harry estava lá, no quarto a frente com Gemma. Os olhares se cruzaram, Harry tratou na hora de fechar a porta. Gemma perguntava a Harry o que havia acontecido entre ele é (sn) mais esse era um assunto que ele não queria tratar. (sn) voltou para seu apartamento, as mesmas coisas de antes, dessa vez ligou para sue pai que morava em Nova Zelandia, era engraçado ele nem mesmo ter se dado conta de que a filha estava desaparecida, o pai era a única família que restava á ela, é era o mesmo do que não ter nenhuma. Harry também voltou a sua casa, Gemma comprou sua própria casa é morava só, Harry a visitava todos os dias, voltou a trabalhar na Policia, agora como detetive criminalístico. Harry era um jovem que tinha muito que todos por ai queriam, dinheiro, emprego bom, apartamento dos sonhos, era bonito, apenas não tinha o que ele mais queria, (sn) do seu lado.

Era uma noite de sábado, passará um mês desde o ocorrido, (sn) voltará a seu trabalho na biblioteca central de Londres. Acabava de terminar o expediente, fechava a biblioteca junto de Lindisey a recepcionalista.
-Então gata planos para hoje?. - Perguntou Lindisey de forma brincalhona,.- Só por favor chega de caras que te prendem junto a 7 homens! Menina que historia loca!. - Lindisey cutucou (sn) fechando o último cadeado, (sn) riu levemente se sentindo corar.
-Tá bom pode deixar, hey Lind, tava pensando em um boteco o que acha? Um pub talvez?. - Perguntou casualmente retirando os cabelos que implicavam em grudar em seu rosto por conta do vento.
-Oh amiga desculpe, Jerad vem me buscar, vou sair com ele para a casa dos pais!. - Disse tristemente, (sn) sorriu sem humor, prevendo o fim triste de semana que teria.
-Tudo bem! Se divirta pro mim!. - Mandou um beijo com a mão caminhando do lado oposto a Lindisey. A moça sorriu é segui seu caminho. (sn)  andava pala praça central de Londres sentindo os cabelos serem levados ao vento, há ótima sensação. Expirou o ar com força se sentindo livre, fechou os olhos, pós as mãos no bolço do sobre tudo é voltou a caminhar. De repente uma náusea atingiu seu estomago, é uma vontade súbita de vomitar atingiu, começou a se sentir mal, apertou com força os olhos sentindo a dor atingir fundo seu ventre. Parou de andar é pós as mãos sobre o ventre, abriu a boca em um grito seco.
-Moça você está bem?.
(...)
Quarto branco, visão embaçada, dor no corpo, Oh não de novo no hospital?.
-Você acordou!Parece que gosta daqui não é mesmo?. - Olhei para o medico ali, o mesmo que cuidou de mim da última vez, o que aconteceu dessa vez?. - Bom você deu entrada essa noite mais cedo, um senhor de idade lhe deixou aqui é foi embora, lhe internamos é aqui está você! Breve explicação caso esteja perdida!. - Disse com humor na voz, certo me lembro de passar mal no meio do caminho para casa, é agora acordo aqui! Oh não o que dessa vez? Pelo menos não me lembro de ter levado nenhum tiro!.
-O que é dessa vez doutor?. - Perguntei calma, ele riu novamente é piscou para mim se sentando no sofá da sala.
-Bom da última vez um tiro, agora bem é mais...Complicado, eu acho!. - Disse vendo a prancheta, franzi o cenho, eu estava doente? Com alguma doença benigna, que me levaria a morte? Oh Deus, porque comigo?.
-Conte!. - Sussurrei, eu queria saber o porque estava ali em menos de uma semana?.
-Você está gravida!.
Continua...
hey lindas, esse capitulo tenho que dizer, o pior de todos, mais bem né.
quero 10 comentários, é a opinião de vocês, se o último capitulo será apenas um ou querem em dois? me respondam por favor, beijinho amo você é valeu mesmo pelos 8 comentários passados!
-ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Continua! Tá perfeito!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  2. Continua *---* , Tou amando <3
    -Kellyana Britto-

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu blog por favor amore ? http://sonhodetodaloucadirectioner.blogspot.com.br/2014/02/enrolados-no-amor.html

    ResponderExcluir