The Sect. Capitulo 9º

09:07 Unknown 6 Comments


The master.
Ft.The true sect.
PRÓXIMO CAPITULO APENAS COM 6 COMENTÁRIOS!
Narrador em 3 pessoa.
As horas se passaram depressa, (sn) estava tensa é mão parava de balançar as pernas tentando achar alguma especie de atrativo para passar as horas sem a famosa 'ansiedade'. Harry depois de uma longa caminhada, voltou para casa, tomou um banho refrescante, é rumou para a cabana. Os outros homens da seita saíram logo após Fred ter aclamado as gritarias, seu 'senhor' é 'cervos' saíram da casa, antes pegaram os equipamentos, que guardavam todos em uma grande sacola, é partiram para a 'cabana'.
Chegaram um tempo antes que Harry, rumaram para o quarto que era distante dos outros compartimentos, era no terreio, por isso ela não conseguia ouvir nada do que se passava no restante da 'cabana'.
-Oi bebê. - Um dos homens encarregados de fazer os preparamentos iniciais com (sn) entraram no pequeno quarto, quase a assustando.
-Então tome isso. - Ele se agachou perto dela á entregando um kit, era uma sacola, onde continha uma toalha, escava de dente, creme dental, roupas intimas, é um sabonete.
-Para tomar banho, venha. - Ele estendeu as mãos para ela, que receosa atendeu o pedido dele, é se levantou, ela passou um dos braços pela cintura dela a dando sustância, passou pelo quarto é mostrou aos olhos dela um corredor, com algumas portas, uma delas já aberta, entrou com ela na porta que era do banheiro.
-Bom, adoraria te dar um banho, mais você não é minha, se vire quanto terminar, bata na porta!. - Depois que terminou de falar fechou a porta com força é passou na chave. (sn) sentiu nojo do homem que ate o presar momento havia parecido gentil, mais ate o comentário feito sentiu nojo dele, suas pernas ainda não a dava total estabilidade, porém estava só e nunca, jamis pediria ajuda para um deles, é um banho viria bem a calhar, apesar de saber que era para o tão 'ritual'. Passou as mãos pelo cabelos os tentando arrumar em um coque sem nada para prender, depois de uns segundo conseguiu perder o cabelo, segurou na barra da camisa é em só um puxão a retirou do corpo, retirou o sutiã, a calça, é por ultimo a calcinha, já estava nua, é se olhando sentia um sentimento estranho, não pode conter e as primeiras lágrimas escorreram, nunca pensou em estar em uma situação como aquela, era deplorável. Passou as costas das mãos tentando retirar as lágrimas que insistiam em cair, entrou no pequeno compartimento onde ficava o chuveiro, girou a manivela liberando as primeiras gotículas de água, sentiu-se estremecer, o chuveiro não tinha medidor térmico, é a água era parecida como uma de geladeira, aos poucos a temperatura do corpo de (sn) foi se acostumando com a água completamente gelada, é ate era agradável de se sentir, pegou o pequeno sabonete que o homem havia lhe dado é passou delicadamente pela pele, olhou seus pulsos completamente feridos é quase cicatrizados, olhou para seus pé que agora estavam bracos, quase se sentia limpa, apenas uma coisa nunca voltaria a ser como antes, sua alma pura.
Após uns bons minutos no banheiro, quando já não tinha de onde retirar sujeira, escovou os dentes, é saiu do compartimento, pegou a toalha enxugando de leve a pele esbranquecida, olhou para as peças de roupa que o homem havia lhe dado, um conjunto de calcinha é sutiã é apenas um blusão, grande o suficiente para tapar ate metade da cocha sem mostrar nada, se vestiu conferiu tudo, para depois dar as leve batidas na porta, de prontidão o mesmo homem que a levou ate ali, abriu a porta, estendeu a mão para que ela fosse, porém tão pouco fez o mesmo saiu só do banheiro é parou de frente para o homem, ela deu de ombros é fechou a porta, pós as mãos atrás do bolço é de lá retirou um algemas, os olhos de (sn) estremeceram ao ver o que ele segurava.
-Braços?. - Relutando com o consciente ela estendeu as mãos, logo estava presa, caminhou ate o fim do corredor onde tinha a escada, subiu é abriu a porta, revelando outro corredor, andou ate o fim é em chegou a sala onde outros 6 homens é Harry estavam lá.
-Prontinha!. - O homens a empurrou de leve, fazendo cambalear, é quase cair, pela pouca força nas pernas, mais um dos homens a segurou, impedindo que caísse, segurou firme em suas mãos presas para trás é a levou ate o homem que tinha a cor de mascara diferente. O mestre.
-Aqui senhor!. - Ele a entregou, o homem a segurou pelos ombros, com uma das mãos afastou levemente os cabelos que antes presos firmes, estavam quase soltos, se baixou é inalou o cheiro que o pescoço dela emanava, quando sentiu a mascara tocar a pele sensível, se afastou.
-Não. Me. Toque!. - Exclamou, o olhando forme, mesmo com a mascara ela supunha que estivesse de olhos nos olhos.
-Não irei fazer nada com você criança, ele vai. - Apontou para Harry, (sn) nem mesmo desferiu seu olhar para ele.
-Bom homens sugiro que vamos antes que passe da meia noite!. Gerad você leva ela! Max dei um jeito em Harry. - Gerad um homem da ponda pegou pelos braços de trás á começou a andar. Max foi ate Harry com uma venda, ele se afastou mais o homem teve reforços, dois seguraram os braços de Harry enquanto Max tentava o vendar.
-Pra onde vamos?. - a voz grossa ecoou pela sala, era alta é exaltada, Harry fora pego de surpresa.
-Para verdadeira Seita.
Continua....
hahahah enganei vocês de novo, pensaram que era hoje? haha, bom na verdade era né...Mais de novo não foi...ldksakhfkjdhf
aguardem que terá ainda esse ritual!
Acho que amanhã saí...Uma hora saí, só sei disso.
Ate mais é beijos, mais tarde volto com  TDDUP.
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários: