Last First Kiss- Capitulo 31

15:08 Unknown 3 Comments



-Nossa...

~Já no hotel~


Seunome: Eu ainda não acredito que você fez isso!- disse admirada como o quarto de Hotel.
Harry: Seunome, eu faço tudo pra ver esse sorriso no seu rosto.
     Ele enlaçou com seus braços e tocou minha boca, com seus lábios macios e aveludados, que por mais tempo que nós estivéssemos juntos, aquilo ainda me causava arrepios, e me fazia sentir a familiares borboletas no meu estomago.
Seunome: Eu te amo, Harry você e Milena são tudo pra mim... -um nó se formou em minha garganta- Se algo acontecer comigo eu quer... -ele pressionou o dedo indicador nos meu lábios
Harry: Shii...- ele fechou os olhos com força - Não precisamos pensar nisso agora, vamos aproveitar nossa lua de mel Sr. Styles. Se pudermos não vamos pensar nisso nunca! -disse firme
    Ele me puxou pra si, e eu me aninhei em seu peito, os seus musculos estavam tensos.
Harry: Estou doido pra conhecer o Rio!
Seunome: Eu também,  mal me lembro do aeroporto, não me recordo de nada do Rio!
Harry: Vamos para a praia, estou morrendo de calor! -disse abrindo a mala sobre o sofa, pois é tem um sofá no quarto!
Seunome: Será que tem biquíni na minha mala?
Harry: Meu Deus! -levou as mãos a cabeça em um gesto dramatico
Seunome: Oque foi?
Harry: Esses marmanjos brasileiros, irão ver a minha mulher de biquíni.
     Eu ri. Movimentei meu dedo indicador para frente e para trás,  Harry se aproximou fiquei na ponta dos pés pra alcançar sua orelha.
Seunome: Você pode me ver sem nada- sussurrei
Harry: Seunome não provoca! Eu quero ir pra paia ainda hoje! - mordeu o lábio inferior
Seunome: Tenho uma ideia muito mais divertida do que praia.
     Os contos da sua boca se levataram e forma maliciosa, e com um movimento me jogou sobre o lençol de seda da cama.
   Senti seu corpo contra o meu, em movimentos excitantes, que me tiravam do serio, meu corpo estremecia sob o corpo de Harry a cada nova estocada, Harru sussurrava frases sem nexo, tentando conter os urros de prazer, espasmos de prazer se espalhavam por minha veias quando nossas intimidades se chocavam numa velocidade surpreendente. Cada orgasmo eu desejava mais e mais o corpo de Harry, fazendo amor comigo enlouquecidamente.
     Nossa lua de mel, se baseou em passeios, praias e fazer amor naquela enorme cama como se fossemos incansáveis. Tiramos um dia para ir ao cristo, que Harry dizia ser " a coisa de braços abertos", e me fazia rir cada vez que tentava falar algo em português.
     Se aquela lua de mel, fosse planejada não seria tão perfeita, Harry dizia que me amava sempre que tinha uma oportunidade, sem contar dos beijos que vinham do nada e em qualquer lugar. Ficamos no total quinze dias no Brasil, o país onde eu nasci, mas que tive que abandonar sem ter chance de escolha.
Seunome: Eu vou sentir falta daqui -disse apertando a mão de Harry enquanto atravessavamos a pista de embarque.
Harry: Eu também,  ah me lembre de comprar lençóis de seda, os do hotel me agradaram muito! -piscou pra mim com o canto da boca erguido em seu sorriso mais charmoso
   Eu dei um tapa olhando para os lados checando se alguem havia, escutado, um casal passou por nós cochichando e rindo.
Seunome: Harry! -o repreendi corada
Harry: Oque? Ate parece que eles não fazem isso! - eu gargalhei corando novamente
Seunome: Você não presta Harry!
    Nós rimos, e nos acomodando nas poltronas do avião.
Seunome: Eu não podia estar mais feliz! Obrigada!
     Ele sorriu, e me selou.
Harry: Estou com saudade da Milena.
     Nós ligamos frequentemente para ter notícias da nossa menina.
Seunome: Eu também!

...  ~Já em Londres ~ ...

Seunome: Harry! Você passou da rua!
Harry: Não vamos pra sua casa.
Seunome: Pra onde vamos então?  Harry: Para a nossa casa... - ele enfatizou o "nossa"

Continua...

    Essa fic esta acabando... Vou começar a nova com o Zayn, e o genero é amor proibido. Espero que vocês tenham gostado de Last First Kiss eu adorei escrever! Bom se tiver comentarios aqui, amanhã eu posto mais!

MALIKISSES AND HORANHUGS!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Ta perfeito continua :) eu amo sua fic

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá mt perfeito *---* , amei amei !!!
    Ass: Kellyana Britto

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amor de deus tá muito bom

    ResponderExcluir