Last First Kiss- Capitulo 24

13:23 Unknown 6 Comments


-Tão temido...
Acordei Harry não estava na cama, eu levantei fiz minha higiene         troquei de  roupa e desci.
Seunome:Bom dia povo!
-Bom dia! -eles responderam em coro
      Me dirigi a Harry e dei um selinho demorado nele.
Harry: Durmiu bem? Perguntou com um sorriso malicioso
Seunome: Perfeitamente bem. -devolvi o sorriso
       Terminamos o café e fomos pra sala. O tempo estava nublado a serragem cobria parte das árvores, agradeci mentalmente o casaco que Harry me obrigou a colocar na bolsa,  ficamos o dia todo na sala vendo filme e comendo besteira.  Quando ja eram umas 14:30 resolvemos arrumar as coisas nos carros. Dormi praticamente a viagem toda encostada no ombro de Harry. Qual é? A noite foi cansativa.
Harry: Ei anjo? Chegamos...
      Pegamos as malas no carro e nos despedimos do pessoal. Esfreguei os olhos , minha mãe havia feito a mudança de volta para ao lado da casa do Harry enquanto estava fora.
Harry: Pertinho de mim de novo. -me abraçou por tras
    A porta estava destrancada e minha mãe estava no telefone.
Helena: Não! .... eu quero com detalhes em dourado!... Otimo! ... ate mais. -e desligou
Seunome: Mãe?
    Ela se virou e me abraçou forte.
Seunome: Com quem falava?
Helena: Com a grafica.
    Eu arqueie a sobrancelha questionando.
Helena: Que esta fazendo os convites do casamento.
    Eu arregalei os olhos e encarei Harry.
Harry: Eu disse que ela estava cuidando dos preparativos.
    Eu sorri e o abracei
Seunome: Afinal... quando vai ser o casamento?
Harry: Daqui a duas semanas. ..
Seunome: Oque? .... mas... -fui interrompida
Helena: Vamos ver o vestido amanhã.
Harry: Posso ir junto?
-Não!! -eu e minha mãe respondemos juntas
    Ele arregalou os olhos e nos rimos
Seunome: bom... mãe... er... eu quero entrar na igreja com o.meu pai...- falei mais pra mim do que pra ela.
    Ela empalideceu e me fitava muda.
Seunome: eu sei... que voce sabe como encontrá-lo,  preciso falar com ele! Não posso morrer sem antes me resolver com meu pai.
     Ela continuou muda
Helena: Seunome...
Seunome: Mãe. .. eu preciso disso.
Helena: Não sou a favor, mas tudo bem se voce quer isso... vou te dar o telefone dele.
Seunome: Obrigada...
    Minha mãe pegou o celular dela .
Helena: xxx-xxxx -ditou o numero
     Ela tinha o numero o tempo todo na agenda dela? Eu anotei o numero e andei ate os fundos da casa.
Seunome: Harry, vem comigo?
     Ele concordou com a cabeça e lançou um olhar solidario pra minha mae que sorriu forçado. Ele me seguiu ate os fundos. Eu digitei o numero no celular, agora so falta coragem para apertar o botao.
Seunome: Nao sei se tenho coragem.
   Harry pegou minha mão e sorriu
Harry: Eu sei que voce tem...
   E eu apertei o botão tão temido.
Continua...
Como prometido espero que vcs gostem, e comentem sobre oque acharam... beijos ate...
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Ai meu Deussss !!!!!!! Ansiosa d+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.o

    Divulga pra mim ??
    http://is2onedi.blogspot.com/

    Brigada =)

    ResponderExcluir
  2. continua perfeito
    so acho que o Niall tinha que achar uma menina chamada Julia pra namorar cof cof kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, o Harry é muito perfeitoo :3 o tumor dela me lembrou a culpa é das estrelas, continua tá muiiito perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Oiieee, sou nova por aqui, mas já me apaixonei perdidamente pela sua fic, continuaaaaaaa tá muito perfeitoo

    ResponderExcluir