IMPRUDENCE CAPITULO 32 º HAPPY - FINAL '-'

18:25 Unknown 12 Comments


Narrador e terceira pessoa 

Mais messes se passaram, dessa vez ambos não tinham duvidas que o futuro que os aguardavam era glorioso, os dias passavam com trocas de caricias e beijos românticos cheios de amor, a barriga de (s/n) a cada dia crescia mais o bebê também crescia saudável, ninguém teve a curiosidade de saber o sexo do bebê ele queriam ter a surpresa

Em uma noite chuvosa, (s/n) sentiu as primeiras contrações que seguiram de diversas outras, Zayn acordou com os gemidos de desespero dela, e naquela noite o herdeiro Malik nasceu, foi uma grande correria Zayn não sabia o que fazer estava em completo desespero, ela estava tentando de acalmar e canalizar a dor, o surto de Zayn passou assim que ela passou a berrar com ele implorando para que o mesmo chamasse um táxi ou ele mesmo dirigisse para o hospital, claro ele agiu do modo mais conveniente chamou um táxi   
Não demorou muito para que todos, incluindo parentes, aparecessem no hospital, o parto não foi complicado foi realizado com sucesso 

O bebê e ela levaram alta em uma tarde linda, há me perdoem não comentei mais o herdeiro era uma linda menina de olhos da cor de mel iguais ao do pai, não demorou muito para perceberem que o loft era um tanto quanto pequeno para eles dois e um bebê

Logo trataram de comprar uma nova casa, tinha espaço de sobra por ali era grande e linda, as fãs depois de um tempo passaram amimar mais ainda a pequena malik que atendia ao nome de katy
Juntos cada mês que a pequena Katy completava messes eles comemoravam em conjunto com os amigos e familiares mais próximos os dias que o bebê fazia 

caros leitores me perdoem se estou lhe poupando de maiores detalhes mais essa familia que foi construída de bases erradas mais deu certo eram apenas felicidade, não tem o que contar de algo que possa ter dado errado

E assim se segui a vida desses dois corações que não se pertenciam mais passaram a ser um do outro
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
não esperem acho que estou sim lhe poupando de detalhes....acho melhor que a própria (s/n) lhe conte o que houve 

narrador e primeira pessoa 

Hoje faziam oficialmente três meses que eu não estava mais com o zayn,porque? eu descobri que ele estava se encontrando com a antiga namorada a Perrie .Foi da pior forma por um programa de TV sobre fofocas de artistas,na hora eu decide que não queria mais nem olhar na cara dele,foi terrível ver ele com ela e ainda mais aos beijos agora imagine explicar para uma criança que o pai dela estava beijando outra foi pior ainda,nos apenas nós víamos nos dias de visita que sempre eram as terças.Por varias e diversas vezes ele tentou me convencer a voltar,porem eu tinha medo e não sei se tenho a capacidade de desculpá-lo Katy estava na casa da minha mãe,hoje eu e o malik acertaríamos as papeladas do divorcio,marcamos de nos encontrar em uma Starbucks que tinha perto do meu prédio, mas como de costume ele estava igualmente atrasado, eu odiava esperar já havia lotado a secretaria do seu celular de tanto mandar mensagens,já vencida pelo enorme cansaço de esperá-lo me levantei preguiçosamente do banco peguei minha bolsa abri a mesma e retirei uma quantia razoável para pagar o café que havia consumido que na verdade aviam sido muitos uns 4 eu acho,segui ate o balcão paguei minha divida e segui para a saída,Londres estava na época de inverno e devo acrescentar que em um dos mais rigorosos,as ruas estavam imersas por uma fina camada de neve branquinha ,aprecei meus passos estava tremendo de frio apesar de estar bem agasalhada,esta doida para chegar em casa e ficar no aquecedor, não tinha a Katy eu ficaria só,o que não era tão ruim na verdade eu no fundo sentia falta de ter um homem por perto porem me parece que tão cedo isso não vai acontecer,já estava na frente do meu prédio quando ouvi um sonoro barulho de buzina,me virei bruscamente vendo ele em seu carro blindado com o vidro abaixado me encarando com cara de desculpa olhei para ele em seguida entrei no prédio e lá fiquei esperando ele entrar,quando vi aquele ser alto com os lábios levemente avermelhados pelo frio entrar no prédio fingi nem dar bola para ele,me virei indo em direção ao elevador,não precisava olhar para saber que ele estava logo atrás de mim já que o seu perfume entrava pelas minhas narinas me intoxicando,o elevador abril no estante que eu parei a sua frente adentrei o mesmo ainda sendo seguida por ele apertei o botão do ultimo andar que correspondia ao numero 13 sim eu teria que ficar 13 andares com o malik dentro daquele mini cubículo do qual tinha recordações das quais eu não queria me lembrar –uma noite da qual o elevador travou comigo e ele dentro e acabamos nos amando ali no corrimão para idosos - -desculpa –aquilo suou tão piedoso mais eu não poderia deixar transparecer,soltei um risinho irônico já com minha frase formulada na mente e a soltei -serio que você acha mesmo que e só pedir desculpas que eu vou me esquecer de todas as vezes que você chegou atrasado a um dos nossos encontros? -disse sem nem ao menos olhar em seus olhos, ele iria revidar a resposta se o elevador não houvesse parado no meu andar, sai apressadamente do mesmo pisando forte no chão provocando estalos altos já que não avia outro tipo de barulho no corredor,enquanto andava mexia na bolsa a procura da chave,cheguei na porta do meu apartamento com a chave recém achada na bolsa abri a porta e entrei sendo seguida pelo zain que em seguida se jogou no sofá,folgado se achava dono do meu apartamento -quando eu decidir separar a única coisa em que concordamos e que eu ficaria com o apartamento e com a Katy- hoje veríamos se esta tudo nos exatos conformes para assinarmos os papeis de divorcio não queríamos advogados para concertar isso ,caminhei ate o meu quarto e sem me preocupa com a porta aberta e assim prossegui me despindo calmamente,sabe quando temos a leve impressão de que alguém esta nos observando,pós é eu tive o mesmo instinto,sem pensar direito me virei em direção a porta do quarto e lá estava ele me observando com a boca entre aberta,imediatamente levei minhas mãos ate os meus seios que estavam descobertos numa tentativa frustrada de esconder meus dotes, zain se retiro da porta com calma ao mesmo tempo em duvida se ficava ou ia para a sala,quando ele sumiu do meu campo de visão fui ate a porta e tranquei a mesma,terminei de me vestir com uma enorme blusa de faculdades que apenas cobriam as partes impróprias do meu corpo e assim segui para a sala me sentei no sofá,zain estava com uma expressão perdida. -zain podemos prosseguir com isso?-perguntei olhando diretamente para ele que saio da sua espécie de transe e pegou a pasta que estava sobre a mesa de centro e de lá retirou os papeis dos nossos bens -e então fica assim você com essa casa e eu com o loft no centro-eu realmente tinha ótimas lembras daquele loft e não queria me desfazer dele então sem pensar eu protestei -não eu quero o loft –retruquei seria -mas, você já vai ficar com esse apartamento o que pretende fazer com o loft ?-ele perguntou também ofendido certamente não entraríamos em um acordo tão cedo -eu quero o loft por boas lembranças ok?-disse com a mão no peito realmente parecendo ofendida -há já entendi você quer ficar lá pelas nossas lembranças-ele disse pondo um sorrisinho sínico no rosto certamente imaginando que as lembranças que eu tinha era das nossas noites em claro -francamente você realmente acha que eu estava pensando em nos? –eu joguei as palavras no vento como se realmente eu não estivesse pensando nisso -e o único motivo que eu vejo para você querer ficar com o loft assuma você ainda pensa em nos- e ele continuou com aquele jeito arrogante -acho que você esta confundido as coisas uma vez que quem me espiava enquanto eu me trocava era você- esfreguei na sua cara o que havia acontecido minutos antes -isso não vem ao caso eu sou homem e não resisto à carne- disse ele cheio de si mas, que ridículo ele realmente acha que estava certo -chega eu não aguento mais será possível que você realmente acha que esta certo, primeiro você me trai, e depois age como se nada disse houvesse acontecido o pior e a Katy no meio de tudo isso realmente malik você se supera-eu disse já sentindo as lagrimas em meus olhos zain apenas me fitava sem reação,balancei a cabeça em forma de negação virei minha visão para outro canto e disse com voz alta e clara -por favor zain vai embora daqui agora – eu disse com uma forma rude,já em pé me virei de costas esperando ele sair ,zain passo por mim em seguida abriu a porta e bateu com força quando saio,só ai me permiti cair em profundo choro eu realmente não havia esquecido ele,eu ainda o amava apesar de tudo,era uma tortura tudo isso eu não queria amá-lo queria que ele não houvesse me traído tudo estaria bem como antes tudo ,que merda que ódio eu tenho por ainda apesar de tudo amá-lo da mesma forma que antes nada havia mudado,caminhei ate o sofá ainda nós prantos enquanto agradecia mentalmente pela Katy não estar presenciando isso ela era a única que não tinha culpa em nada ela mais do que ninguém era a que estava sofrendo mais no meio de tudo isso,deixei me levar para minhas lembranças de quando Katy ainda não era viva,me lembro como se fosse hoje no dia que eu contei para o zain que eu estava grávida me lembro do brilho nos olhos dele,me lembro do dia que nos casamos me lembro da minha entrada na igreja me lembro de olhar no fundo dos olhos de zain naquele momento eu finalmente sabia que eu seria para sempre dele,infelizmente o destino nos prega peças que talvez só o tempo pode ser capaz de superar ou talvez nem o tempo,eu estava imersa em meus pensamentos que nem percebi a campainha tocando me levantei preguiçosamente,sequei minhas lagrimas e segui para a porta,abri a mesma e me surpreendi quando vi zain me fitando com a aparência nervosa,eu abri a boca diversas vezes para pronunciar algo mais não saia nada,zain se aproximou de mim antes mesmo que eu pudesse me manifestar,passo seus braços fortes em volta da minha cintura me puxando mais para ele e assim só deu tempo de sentir seus lábios grudando nos meus,quando uma parte de mim me disse que eu estava cedendo por ele me toquei e tentei me afastar mais foi em vão já que no instante seguinte ele aprofundou o beijo o deixando impossível de ao menos tentar ser sensata com meu orgulho,senti suas mãos descendo da minha Cintura passando pelo meu bumbum e chegando às minha pernas onde ele as puxou pra cima me fazendo entrelaçá-las em volta de sua cintura para me segurar com mais firmeza, ouvi o baque da porta sendo fechada-com certeza ele havia empurrado com os pés já que em nem um momento senti suas mãos de desvencilhar das minhas nadegas – ele se movimentou para o sofá em seguida me deitando e se pondo em cima de mim sem por seu peso,involuntariamente abri minhas pernas permitindo que ele se postasse no meio da minha perna –o que me fez suspirar quando senti a sua excitação encostar-se em minha intimidade- suas mãos passavam por toda a extensão do meu corpo as vezes apertava me fazendo arfar durante o beijo,ali avia intensidade 3 meses de angustia reprimida eu sentia a sua língua invadir fundo quase alcançado a minha garganta de tão profundo que o beijo estava ,minha respiração estava irregular,quando o ar se fez mais do que necessária zain partiu o beijo porem partiu para o meu pescoço distribuído chupões e mordidas me fazendo gemer pela necessidade de ter algo mais intenso,levei minhas mãos ate a barra da sua camisa e sem pestanejar eu a puxei para cima com a ajuda dele que se afastou um pouco de mim e terminou de retirar a camisa e a jogue longe,em seguida foi a vez dele por suas mãos por dentro do camisão que eu usava e assim passando por toda lateral do meu corpo e trazendo com ele a camisa me despindo aos poucos,antes mesmo de terminar de retirar a camisa ele se sentou no sofá e me puxou pro colo dele assim terminando de retirar a camisa seus olhos brilharam vendo que eu estava sem sutiã ele ergueu o olhar para mim,olhei para ele e pousei as minha mãos em sua nuca puxando e colando meus lábios nos deles com urgência,suas mãos que estavam agora em minha costa desceram pela mesma repensando em meu bumbum me pressionado para sua excitação gemi abafado pelo beijo ,eu precisava dele eu precisava de algo que aliviasse toda aquela angustia por algo mais intenso,então ele me deitou novamente no Sofá rompeu o beijo desceu para o meu pescoço por meu colo pros meus seios depositando um beijo em cada um desceu para minha barriga chegando em meu baixo ventre minha pernas se encontravam abertas mais se fecharam assim que senti ele chegar mais perto da minha intimidade cuidadosamente senti ele abrir minhas pernas,ele depositou um beijo por cima da minha calcinha seus dedos se puseram no elástico fino da mesma e puxou para baixo enquanto as descia passava as pontas de seus dedos em minha pele me arrepiando por onde passava,quando finalmente chegou aos meus tornozelos levantei minhas pernas e ele retirou a calcinha jogando a mesma no chão ele se esgueirou novamente par mim,enquanto não chegava em meu rosto depositava beijos por minha barriga deixando um rastro quente de seus beijos ate me tomar com seus lábios intensos ,minhas mãos que antes se mantinham tensas no sofá agora bagunçava seus finos fios de cabelo suas mãos estavam em minha cintura apertando as mesmas,pus meus pés na barra das suas calças –zain sempre usava calças largas sem sinto que deixava suas boxes amostra-e as desci ate seus tornozelos onde ele com seus pés retirou os sapatos as meias em seguida as calças,novamente o ar nos faltou ele descolou suas lábios dos meus ,minhas Iris se encontraram com as deles suas lindas Iris cor de mel intensas pelas quais eu me apaixonei ali eu percebi que não havia nada alem de nos nãos avia nada que pudesse nos separar era o meu zain , ele mesmo se encarregou de retirar a sua ultima peça de roupa então nos tornamos apenas um era apenas eu e ele não havia mais ressentimentos apenas saudades e amor nossos movimentos eram tão precisos tão desejosos,sua cabeça estava na curva do meus pescoço enquanto a minha estava jogada pra trás eu mantive meus olhos fechados minhas mãos em seus ombros ,gotas de suor começaram a tomar conta de nossos corpos a medida que ele se chocavam então aconteceu em meio a tanto desejo nos chegamos ao limite como uma corrente elétrica uma misturas de sensações que juntas pareciam que iriam me explodir como fogos de artifícios um grito reprimido saio do fundo da minha garganta selando o momento perfeito ,e assim ficamos ate nos recuperarmos por completo, zain saio de cima de mim se sentando eu apenas permaneci deitada ele mexia nas mexas molhadas de suor então ele me olhou involuntariamente uma lagrima desceu pela minha retina me denunciando eu sabia que nunca seria como antes eu nunca poderia apagar as marcas que não foram cicatrizadas ,me levantei recolhi minhas roupas jogadas no chão eu ia sair da sala quando a sua mão me atingiu os braços -não faz isso –ele disse balançando a cabeça em negação –não fingi que nada aconteceu – então sua mão ergueu meu queixo –eu te amo –as lagrimas não me deixavam eu sabia que se deixasse por um segundo meu coração voltaria a me comandar e eu seria novamente dele,eu era fraca não era palho pro sentimento que apenas crescia em mim ,eu nunca iria perdoar seria impossível porem eu o amava e ele era minha felicidade. Era a nossa felicidade –por favor-então ali eu me entreguei a ele pela segunda vez na noite tão intensa como as outras ali nos selávamos promessas de nunca se separar nem que empecilhos atrapalhassem.

No final as imprudencias são justas com você, um amor nunca pode ser passado para trás, desde que ambos eram escritos para se amar eternamente !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AHHHH MEU DEUS , OKAY NÃO ESTAVA PREPARADA EMOCIONALMENTE PARA O FINAL DE IMPRUDENCE, EU NÃO AVISEI QUE SERIA O FINAL HOJE PORQUE NA VERDADE NEM EU MESMO SABIA, GENTE ESTOU MUITO AGRADECIDA POR CADA COMENTÁRIO QUE VOCÊS FIZERAM, ISSO ME REALIZOU COMO ESCRITORA, OBRIGADO POR LEREM ESSE FAZ DE CONTA, ACHO QUE E SÓ
BOM AMANHÃ EU VOLTO AQUI COM UM NOVO TRABALHO TÁ ?
COMENTEM SOBRE ESSE FIM TÁ ?
PS: SE HOUVER ERROS ME PERDOEM MAIS ESSE CAPITULO FINAL E VELHO, BEM ANTES DA FIC SER FEITA ELE JÁ ESTAVA DIGITADO!
-ANANDA'

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

12 comentários:

  1. Nossa foi a unica fic com um final incrivelmente PERFEITO que eu já li em toda minha vida ! Meus sinceros Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH MEUS OLHOS LAGRIMARAM !

    ResponderExcluir
  3. Não acredito q ja e i final :(

    ResponderExcluir
  4. Ahhh senhor , que linduuu

    ResponderExcluir
  5. Senhor nãooooo pode ter acabado !

    ResponderExcluir
  6. ADOREI sua fic!! LI ele do começo ao fim...to sem palavras...E vc escreve muito bem PARABENS!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu chorei,pfta demaisssss sem duvidas irei ler de nvo rs bjooo

    ResponderExcluir
  8. Há tempos procuro uma fanfic assim, meus sinceros parabéns Fernanda. Beijos. Jo.

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOO ♡♡♡♡♡♡ agr me tira do chão please~ Tuty

    ResponderExcluir