Last First Kiss- Capitulo 11

18:21 Unknown 4 Comments

-Ela não precisa saber!
     Seunome narrando ON
     Meu celular vibrou e eu sorri ao ver o nome no visor.
" O Zayn ta ai ainda?"-Harry
" Não, ele saiu daqui do nada!" -Seunome
" Vem pra cá!" -Harry
" To indo"- Seunome
     Alguns passos e eu ja estava na porta de Harry, que abriu e me selou, eu posso me acustumar com isso, eu ri com meus pensamentos, nos ficamos assistindo um filme agarradinhos no sofá, era tao bom sentir o corpo de Harry colado no meu, e sua voz macia e rouca sussurrando vez ou outra que me ama, era tão incrivel, eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo, alguem acendeu a luz, eu parei o beijo e Anne nos olhava da porta sorrindo.
Anne: Eu sabia que ia dar nisso!- disse rindo
     Eu ri e Harry me abraçou.
Seunome: Anne, sabe dizer se minha mãe ta em casa?
Anne: Sim, nós chegamos juntas.
     Eu me virei para Harry.
Seunome: Eu tenho que ir.
     Ele fez bico e ri e o selei.
Harry: Vai la então princesa, minha sogrinha ta esperando.
     Eu ri e ele me puxou pra outro beijo, eu rapidamente me separei dele afinal a Anne ainda tava na sala, eu levantei, dei um selinho nele, me despedi de Anne e fui pra casa.
Seunome: Oi Mãe! Mãe?
      Ouvi ela na cozinha, parecia falar no telefone, me aproximei devagar e pude ouvir.
Helena: Ela não precisa saber! - ela se calou provavelmente para ouvir a outra pessoa na linha- Chega Marcelo! Eu vou desligar ela deve ta voltando!- ela parou de novo- Ela ja te esqueceu e eu também- ela desligou e enxugou as lagrimas.
Seunome: Mãe?
    Ela se virou assustada
Seunome: Quem era?
Helena: Ninguem!
Seunome: Do que eu não preciso saber?
     Ela engoliu seco
Helena: Senta...
     Eu me sentei, deve ser serio ela me mandou sentar, esse nome Marcelo era o mesmo do meu pai, mas nao pode ser ele morreu a quase 10 anos.
Helena: Lembra quando viemos pra cá?
Seunome: Como se fosse ontem!
Helena: Seu pai estava com o dia marcado...- ela respirou fundo- Para morrer!
     Eu fiquei boquiaberta.
Seunome: Porque? Oque ele fez?
Helena: Ele servia a Mafia! Mas quando você nasceu, ele queria parar, sair dessa vida! Sair desse mundo!- Ela soluçava-  Mas ele sabia demais! Ou ele continuava ou morria!
Seunome: Ele escolheu morrer?
Helena: Ele escolheu o melhor pra você!
Seunome: E quem era no telefone?
Helena: De uns dias pra cá ele vem me ligando...
Seunome: Oque? Como? Isso é impossivel!
Helena: Seu pai tem muitos amigos, de alguma forma ele conseguiu fugir!
Seunome: E porque falava com ele daquela maneira?
Helena: Quando ele fugiu foi a muito tempo, e ele não nos procurou, sem pra saber se estavamos vivas, se precisavamos de algo- ela parecia com raiva
Seunome: É demais pra minha cabeça!
     Eu me levantei e sai de casa. Um turbilhão de coisas se passavam na minha mente, meu pai estava vivo, meu era um Mafioso ou é...sei lá. Estava indo pra pracinha, precisa pensar botar as coisas no lugar, como ja estava tarde atravessei direto, foi o suficiente para o meu corpo ser projetado a alguns metros e uma dor insuportavel alcançar minha costela e por fim minha cabeça me fazendo apagar completamente...
Continua...
Amoras ta mais um capitulo, ia postar ontem mas tive um imprevisto na minha vida! Mas ta ai espero que gostem e que comentem muitao muitao mesmo! Oque estão achando?
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: