The Sect capitulo 15 fim.

10:08 Unknown 5 Comments


The styles have never been happier................................................
Com os olhos arregalado eu mal acreditava no que via a minha frente, varias coisas; como ele consegui aquele vídeo e como ele tinha coragem de me mostrar aqui. Mais claro que Harry podia, ele era da policia, e tinha total acesso as coisas, as provas de crime. Ele tinha total acesso a nosso vídeo.
-Harry...Por Deus! Você está louco! - Sussurrei pulando da cama, andei ate a porta, me preocupando se Anne podia ouvir os gemidos do vídeo, olhei para Harry de relance, ele ria e me olhava.
-Não sei o que isso tem de engraçado! - Disse com raiva, fui ate a Tevê e a desliguei, Olhei para Harry sustentando meu olhar mais ameaçador, estendi minha mão desferindo-lhe um tapa no braço.
-Ai! - Ele gemeu ainda rindo.
-Harry isso é errado! - Disse dura.
-Não e errado! E só para apimentar - Ele disse rindo faceiro, vei andando ate mim, me abraçando pela cintura, se fosse em outro momento eu já teria cedido, porém eu estava inflexiva e com um pingo de raiva.
-Hey não creio que você ficou com raiva disso! - Ergui o olhar para Harry e franzi o senho, oras ele estava errado porque ainda achava que eu ficaria feliz quando ele estrouxe-se o nosso vídeo intimo daquele dia tão ruim para mim? Lembranças de um tempo ruim, para mim e para ele.
-Só...Não gosto de me lembrar daquele tempo, sabe...Foi passado ruim, um passado que não queria me lembrar. - Sussurrei encostando minha cabeça sobre o peito dele, desando no meu lugar predileto.
-Olha pelo lado bom, aquele dia foi ótimo, foi um ótimo sexo... - Ele disse malicioso, rapidamente me afastei desferindo outro tapa no braço dele mas em fim me rendendo aos risos junto dele. - É foi a noite que você engravidou!
-Harry! - O repreendi risonha, era verdade me lembro de que as câmeras dos malucos daquela seita, não nos intimidou em nada, e que eu me entreguei a ele sem nenhum medo, aquela noite, -apesar do resto dele não ter sido nada boa-, foi a melhor da minha vida, ficando apenas atrás do dia em que dei a luz as minha menininhas.
-Sabe se você não gosta desse vídeo podemos fazer outro! - Harry disse casualmente se sentando na cama e pegando o celular. - A câmera do meu celular e ótima! - Arregalei os olhos e corri ate ele, o batendo novamente, - Oras! Pare mulher! - Ele disse risonho segurando em meus braços me virando na cama ficando por cima de mim, dei de cara com a boca vermelha de Harry a minha frente, comecei a suspirar apenas com proximidade de nossas bocas, Harry rosou os lábios nos meus selando-os levemente depois se afastando.
-Vamos me diga que deixa eu gravar nos dois! - Ele pediu sentando na cama, não acredito que ele não estava brincando, ele realmente queria fazer aquilo! Céus meu marido e louco!
-Harry Não! - Sussurrei balançando a cabeça negativamente, Harry bufou e jogou o celular para longe, na ponta da cama, ele se mexeu e deitou ao meu lado, arrumou o lençol se cobrindo e desligando a luz do abajur.
-Harry! - O chamei, ele se virou para me olhar e bufou.
-O que você quer? - Perguntou sem nenhum tom de brincadeira, ele realmente queria nos gravar!
-Você vai me deixar assim na nossa lua de mel? - Perguntei com incredulidade na voz.
-Bom você escolheu assim! - Disse voltando a sua posição. Não creio que ele podia ser tão infantil assim! Meu marido podia ser facilmente comparado a uma criança de dez anos, emburrada em saber, que viajei um bocado de estrada para ficar na minha lua de mel deitada apenas em uma cama diferente com meu marido mais sem fazer nada, me feirei orgulhosa e deitei na cama desligando meu abajur e fechando a cara. Tentei dormir mas parecia que eu havia dormido uma década inteira pós o sono não vinha de nem um modo. Me sentia impaciente na cama, e não parava  de me mexer, tentando achar uma posição agradável, Harry não movia um músculo e parecia bem confortável na posição que estava. Eu podia tentar fazer algo! É acho que podia, Me virei na cama ficando de frente para as costas de Harry, encostei as pontas dos meus dedos no pescoço dele, senti os pelos se arrepiarem, ponto para mim. Me aninhei para mais perto dele e beijei o seu pescoço, a pele dele instantaneamente ficou de gelada para quente, sorri contente vendo que aos poucos meu plano estava dando certo!
-Sei o que esta fazendo, não movo um dedo hoje se você não deixar eu gravar! - Disse ríspido, Droga! Me joguei sobre o colchão com raiva, merda! porque Harry tinha que ser assim? Tão chato quando queria algo?
-Tudo bem! - disse me rendendo, Harry imediatamente se levantou da cama acendeu o abajur, pegou o celular jogado sobre a ponta da cama, vei ate mim, sorri com seu desespero, oras homem bipolar!
-Vamos abra as pernas mulher! - gargalhei com as suas palavras e abri as penas, Harry imediatamente se pós entre elas.
-Está rindo de mim? Serio mesmo? Vamos ver se você vai rir depois disso! - Harry me desafiou, ele demorou um pouco ligando a câmera do celular e depois o colocando em um lugar estratégico da mesinha do abajur.
-Certo, amor Ação! - Ele se esquivou sobre mim, me tomando em seus lábios, sua linguá passou sorrateira sobre a fenda de meus lábios, cedi de primeira deixando que nossas linguás se acariciassem em um beijo delicioso e exasperado. Passei minhas mãos por sua costa, procurando a barra da sua camisa, a puxei para cima, separei nossas bocas, e Harry terminou de retirar a blusa jogando-a sobre os ombros, contemplei  a imagem de seu tórax nu, ele era forte e muito gostoso, e sabe o que era melhor em tudo isso? Ele era só meu!
-Gosta do que vê Senhora Styles? - Harry perguntou com a voz rouca, sem coragem para dizer nada apenas o puxei de volta para mim, grudando nossas bocas e invadindo a dele com minha linguá exigindo de tudo que ele podia me dar naquele beijo. Passei com as mãos por seus tórax ate chegar a baixo do umbigo, segurei em uma das fitas que prendiam a calça de moletom ao quadril de Harry, desfiz o nó, habilidosamente usando de todas as minhas habilidade com os pés, comecei a puxar sua calça ate que o despisse dela, Harry a chutou ate que ele estava apenas com a box.
-Minha vez! - Harry segurou com força em meu quadril e me puxou, virando na cama me deixando por cima, - Retire suas roupas para mim! - Pediu com uma voz sussurrada e rouca, era claro que Harry nem precisava de muito para me persuadi, eu estava entregue a ele desde sempre, apenas não sabia. Segurei na barra na minha camisola de dormir e puxei calmamente me despindo dela aos poucos. Quando em fim a retirei, Harry abriu um sorriso puramente malicioso ao ver que eu estava em nenhuma peça cobrindo meus seios, apenas uma calcinha branca rendada nos separava.
-Oras Senhora Styles, está tão deslumbrantemente  gostosa desse jeito! - Os dedos de Harry encostaram em meus malilos, desenhando o formatos dos meus seios com as pontas dos dedos, ele me excitava com tão pouco, me deixava a merce dele com poucos atos.
-Diga-me, o que devo fazer com você? - Perguntou erguendo o tronco, de deitado passou a ficar sentado comigo em seu colo.
-Quer que eu faça amor? - Perguntou sussurrando em meu ouvido, me senti arrepiada, percorrendo da minha espinha chegando ate minha virilha, eu já estava totalmente úmida e preste a explodir, se Harry se demorasse me excitando apenas com suas palavras chulas, juro que seria capaz de chegar ao meu mais alto nível de prazer.
-Diga! Quer que eu faça amor com você?
-Não! - Fechei os olhos sentindo os beijos de Harry em meu pescoço.
-O que você quer? - Perguntou sussurrando rente ao meu ouvido, mordeu o lóbulo da minha orelha lambendo a extensão do meu pescoço e depois soprando me dando a sensação do gelado.
-Quero que você me foda! - Disse sem nem ligar para nada que houvesse ao nosso redor, sem ligar para a porra daquela câmera sem ligar que minha sogra estivesse no quarto ao lado. Queria que fosse a merda tudo a nossa volta só queria Harry dentro de mim me fazendo dele.
-Então vamos foder! - Senti ele mordendo meu pescoço e me jogar na cama de volta ficando sobre mim, Sem preder nenhum tempo Harry ficou entre minhas pernas e retirou sua cueca, seu membro pulou para fora da peça intima rosando sobre minha barriga.
-Espero que não seja uma das suas prediletas - Harry disse sem nem me dar tempo para assimilar suas palavras segurou em ambos os lados da minha calcinha rasgando-a e depois jogando-a sobre o ombro, Harry segurou em seu membro se masturbando rapidamente
-Quero provar você, faz tempo que não provo seu gosto - Senti os lábios finos dele tocarem meus mamilos deixando-os duros e longos, desceu com a linguá pela minha barriga chegando ao meu umbigo enfiando a linguá ali me retirando um gemido, passou com mordidas por meu ventre chegando a minha intimidade, Harry passou a linguá sobre os lábios vaginais e pressionou a linguá em meu clitoris, Mordi meu lábio inferior tentando reprimir meu gemido.
-Não meu amor! quero ver você gemendo para mim! - Joguei a cabeça para trás sentindo cada extremidade do meu corpo convulsionar quando senti a linguá de Harry simular uma penetração em minha entrada. Apertei os olhos deixando que o grito de prazer saísse dos meus lábios sem pudor, sabia que a mãe de Harry pode ouvir aquela meu gemido tão alto, mas que ligava? Eu não!
-De quatro! - Ordenou afastando a boca do meu sexo.
-Como você e deliciosa, não estou brincando! você bem gosto de mel! - Fiquei de joelhos sobre a cama e posicionei minhas mãos sobre o colchão, desci o máximo minha barriga e ergui o quadril, ficando 'empinada'
-Você não tem noção de quanto eu posso te ver não e mesmo? - Perguntou, não tinha voz para responder, e nem precisava de resposta, senti os dedos de Harry passando por minha intimidade rapidamente.
-Sinta seu gosto amor! - Os dedos de Harry rosaram em meu lábios, abri a boca recedendo seus dois dedos sentindo gosto levemente doce, era o gosto do meu hidratante.
-Posso te comer agora mesmo! - Ele sussurrou, - Acho ate mesmo uma boa ideia! Prepara-se! - Senti as mãos dele segurarem com força em meu quadril e em seguida em um só puxão Harry estava dentro de mim, ele nem teve o trabalho de começar lento, ele era rápido ágil com seus movimentos, me deixava ofegando, Harry cravava suas unhas pequenas em minha carne do quadril, eu sentia-me quente e me sentia preenchida, sentia o meu ventre comprimir e eu gemia de prazer, eu revirava os olhos e apertava os lençóis da cama. Eu não tinha controle sobre meus atos, de repente eu tinha a impressão de que eu e Harry estávamos ali a sós e que a câmera não gravava nada, eu me sentia bem com Harry. Os gemidos saiam involuntários de meu lábios e eu sabia que qualquer pessoa poderia nós ouvir. Mas eu não ligava, nem Harry ligava.
-Vem! - Harry urrou saindo de mim, e se sentando na cama, meia de desorientada observei Harry se sentar segurara em seu membro e fazer leves movimentos, - Vem!. - Urrou novamente, ate que eu me situei e fui para cima dele, me sentei em suas pernas e delicadamente fui descendo, deixando sentir cada pedaço dele me preencher e me dar prazer, um prazer lento, e delicioso. Eu me sentia plena.
-Oh Harry isso...- sussurrei rouca, apoiei minha mãos em seu peito e me movi calmamente, - Oh isso..- Eu não segurava os gemidos e as palavras sem sentido que saim de minha boca, Harry tinha uma expressão fechada, os olhos fechados a cabeça tombada e a boca entreaberta, apenas saindo livre seus gemidos roucos. Eu amava dar prazer a Harry, isso me deixava com o ego a mil. Um pouco relutante com a ideia que surgia em minha mente, me desvencilhei de Harry com muita força para não cair na tentação.
-O que está fazendo? - Não respondi, caí de joelhos sobre o colchão e me debrucei no meio das pernas dele, segurei em seu membro, deslizando para trás e para frente, do jeito que o vi fazendo minutos antes, passo a linguá sobre sua glande e com cuidado ponho na boca, chupo com força e movo a cabeça de trás para frente, repetidas vezes. Há como e bom!
-Ohh vai com calam! - Harry geme ofegando e rouco, isso me da coragem para continuar e ate mesmo ariscar ir mais rápido em meus movimentos, - Chega! Vou gozar! -, o retiro da boca e volto a minha posição inicial, por cima dele, Harry segura em minha cintura me pendendo no ar, então cinto seu quadril xocar ao meu, ele me mexe rapidamente e eu apenas consigo gemer, perdendo completamente o rumo de tudo, Harry me puxa mais para cima me retirando de seu membro, gemo em desaprovação.
-Sente de costas em mim! - Ordena rígido, fico de costas e lentamente com a ajuda dele, ele está de volta dentro de mim, assim minhas costas batem rente ao tórax dele, as suas mãos passaram por minha cintura desceu por meu ventre chegando a minha virilha rosando as pontas dos dedos nos meus lábios vaginais e pressionou meus clistores. Mordi meus lábios e tombei a cabeça encaixando no ombro de Harry.
-Isso amor! Goze para mim! - Ele sussurrou em meu ouvido, instantaneamente como se meu corpo respondesse aos comandos de Harry. Senti minha intimidade pulsar latejando e um calafrio subir minha espinha. É finalmente gozei.
-Ohh Tão apertada - Ouvi a voz dele rouca antes de também gozar.
*** 
O telefone tocava insistente sobre a mesa do abajur, era o telefone de Harry. Levantei me sentando na cama, olhei para meu lado, onde ele dormia como se estivesse em pleno coma. Tateei a mesinha atrás do aparelho, na tela o nome de Gemma cintilava avisando que quem ligava era ela.
-Aló. - Disse um pouco rouca. 
-Oi (sn) desculpa não sabia que você estava dormido e que são 11 horas, desculpa posso ligar mais tarde. - Gemma se explicou.
-Não tudo bem! Nossa 11...- Peguei meu o relogio de pulso de Harry e verifiquei as horas 11:33 dormi muito!
-Olha tenho duas boa noticias mas, acho que ao mesmo tempo são ruins! 
-Aconteceu algo com as meninas?
-oh não...Ela estão bem, quer dizer ótimas. Liguei para avisar que desde ontem de noite Elena aprendeu a ficar de pé, e logo depois que você sairão Jada disse "mama" . - Senti meus olhos lagrimarem, minha pequenas...Oh...
-Amor? - Ouvi a voz rouca de Harry do meu lado, - Aconteceu algo? - Perguntou preocupado, balancei a cabeça negativamente. 
-Não as meninas ...Elas... - Não consegui terminar minha frase estava desverá animada e triste por não ter presenciado as canas de Jada e Elena. 
-Fale! Por Deus. - Harry tomou o celular de minha mão e saiu resmungando da cama com Gemma, brigando por ela me fazer chorar mas logo em seguida um sorriso enorme se projetou nos lábios dele, Gemma contou sobre as meninas.
-Oh meu deus! Minha Elena de pé? Jada...Oh pensei que fosse falar tarde!  Okay Gemma nos vemos semana que vem! - Harry desligou o celular anima e correu ate mim, se jogando na cama e me beijando nas bochechas, ele estava muito animado.
-O que foi? não chore flor! - Com as mãos Harry secou minhas lagrimas. Eu chorava de felicidade, nunca pensei que nosso amor pudesse surgir assim de forma tão estranha mas ao mesmo tempo tão sincero. Era eternamente grata a Harry.
-Eu te amo! - Sussurrei o beijando 
-Há meu amor eu também! 
Narrador em terceira pessoa.
Olá caros leitores, sei o quanto vocês pensam: Nossa que tipo de amor maluco e esse.
Eu no lugar de você pensaria o mesmo, nosso querido Harry sempre agiu com o amor na frente de tudo. O amor por sua irmã o fez ir além dos limites, ele nunca imaginará se apaixonar por (sn) do jeito que se apaixonou. Um amor que nascerá de forma tão inusitada, as vezes pode ser criticado. Mas quem liga para o que os outros pensam quando se tem um ao outro? Posso lhes comunicar que Harry e (sn) nunca foram mais felizes, nem em vidas passadas nem em futuras. Criaram suas Filhas com amor e sabedoria, ensinando os valores e lhes dedicando amor e carinho incondicional. Gemma terminou de escrever seu livro chamado "The Sect" Foi o mais vendido do ano, ficando no topo das vendas recebendo o nome de best seller new york times. Uma coisa e certa, os styles nunca foram tão felizes.
Fim 
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
tô chorosa, estou desfalecida, minha segunda fic terminada aqui no blog, e o meu primeiro orgulho, tenho amor por essa fic! E meu xodo 
Espero não ter decepcionado com o fim, porém está fic era pra ter terminado a tempos, mas sei que as leitoras queriam o fim do romance de Harry e (sn) então me desculpem se não era bem isso que vocês tinham em mente! 
Tenho apenas a agradecer por todos que leram e que gostaram! Comentem sobre o fim de The Sect e digam o que mais gostara na fic! Obrigado(a) desde já!
-Ananda
beijos! 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: